• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Procurar Resultados

  1. J

    Votação- Dezembro 2011 - fechado

    Olá a todos, Aqui vai a minha votação. Foto Nº 08 - 3 pontos Foto Nº 04 - 2 pontos Foto Nº 01 - 1 pontos cUMMprimentos José Santos Clube UMM - Sócio Nº 240
  2. J

    TemplariUMMs procuram-se - Novembro .24h Fronteira

    Olá a todos, Natacha e Tiago a confirmar-se a data de 19 Setembro, com muita pena minha não vos poderei acompanhar no Chão das Maias, pois nesse dia tenho um casamento em Lisboa ao qual não posso mesmo faltar. Até lá ainda nos encontramos e falamos melhor. cUMMprimentos José Santos Clube UMM -...
  3. J

    TemplariUMMs procuram-se - Novembro .24h Fronteira

    Boa Noite a Todos, Após o belo convívio de ontem á noite, e que felizmente a malta respondeu ao convite da amiga Natacha, aqui ficam algumas fotos: Espero que esta iniciativa se repita, pois ainda há muitos ummistas aqui na zona (centro) que eu pessoalmente gostaria de conhecer, mas só...
  4. J

    Hoje é pequenina a Natacha Pinto!

    Parabens Natacha. Feliz aniversário. Dia 15 lá nos encontra-mos. Um AbraçoUMM. José Santos
  5. J

    VOTAÇAO - SETEMBRO - 2011

    Olá a todos, Aqui vai a minha votação. Foto Nº 05 - 3 pontos Foto Nº 23 - 2 pontos Foto Nº 10 - 1 pontos cUMMprimentos José Santos Clube UMM - Sócio Nº 240
  6. J

    VOTAÇAO - JULHO - 2011

    Olá a todos, Aqui vai a minha votação. Foto Nº 15 - 3 pontos Foto Nº 16 - 2 pontos Foto Nº 18 - 1 pontos cUMMprimentos José Santos Clube UMM - Sócio Nº 240
  7. J

    VOTAÇAO - JUNHO - 2011

    Olá a todos, Aqui vai a minha votação. Foto Nº 08 - 3 pontos Foto Nº 12 - 2 pontos Foto Nº 13 - 1 pontos cUMMprimentos José Santos
  8. J

    correias motor 2,5D ATM

    Olá Hernani, Junto envio as referências das correias aplicadas no Alter II, Atm. de 93. Espero que ajude! cUMMprimentos José Santos
  9. J

    2º PASSEIOT.T.VILAR DO RUIVO(29 e 30 outubro 2011)

    Olá Bruno, Visto conhecer mais ou menos o terreno, para mim a primeira opção é a melhor, vais ver que após fazeres todo o percurso vais encontrar uma solução certamente muito equilibrada onde vai haver tempo para tudo. cUMMprimentos José Santos
  10. J

    VOTAÇAO ABRIL 2011

    Olá a todos, Aqui vai a minha votação. Foto Nº 24 - 3 pontos Foto Nº 02 - 2 pontos Foto Nº 13 - 1 pontos cUMMprimentos José Santos
  11. J

    VOTAÇAO MARÇO 2011

    Olá a todos, Aqui vai a minha votação. Foto Nº 57 - 3 pontos Foto Nº 46 - 2 pontos Foto Nº 30 - 1 pontos cUMMprimentos José Santos
  12. J

    1º Passeio EntroncamenTTo4X4 - Daniel9vidas

    Olá Daniel, Pelos comentários, vejo que o passeio correu muito bem, o que foi óptimo. Com muita pena minha não pude estar presente, mas pode ser que em breve nos voltamos a encontrar, nunca se sabe se já no próximo dia 12 no Sardoal. Fica aqui o desafio. cUMMprimentos José Santos
  13. J

    ALVERCA 20-2-2011 !

    Olá a Todos, Sem dúvida uma manhã bem passada num terreno com alguma dificuldade, mas com lindas paisagens. Belas fotos. cUMMprimentos José Santos
  14. J

    2º PASSEIOT.T.VILAR DO RUIVO(29 e 30 outubro 2011)

    Olá Bruno, Senão houver nada em contrário, lá estarei mais uma vez. cUMMprimentos José Santos
  15. J

    VOTACAO - FEVERREIRO 2011

    Olá a todos, Aqui vai a minha votação. Foto Nº 30 - 3 pontos Foto Nº 60 - 2 pontos Foto Nº 2 - 1 pontos cUMMprimentos José Santos
  16. J

    [NOVIDADES pag 4]ISUZU D-MAX 3.0 td

    Olá Bruno, Será que já andas a preparar o próximo passeio de Vilar do Ruivo? Espero bem que sim, estamos á espera. Com essa máquina, não vai haver obstáculos. cUMMprimentos José Santos
  17. J

    1º ConviviUMM Entroncamento - 12 FEV

    Olá a todos! Após este 1º convívio de UMMs realizado no Entroncamento, e que correu às mil maravilhas, aqui ficam algumas fotos. Certamente que ainda vão aparecer mais fotos! Primeiro o convivio. Depois a tempestade. cUMMprimentos José Santos
  18. J

    1º Passeio EntroncamenTTo4X4 - Daniel9vidas

    Olá Daniel, Vou tentar estar presente, só vou saber em cima da hora! Mais um dia para a pandilha se divertir, tal como no sábado passado, não vai faltar a geleira. cUMMprimentos José Santos
  19. J

    passeio tt semideiro

    Olá Zelois, Não te preocupes que não vais ser o único! Vai haver mais para te acompanhar. cUMMprimentos José Santos
  20. J

    [NOVIDADES pag 4]ISUZU D-MAX 3.0 td

    Olá Bruno, Boa Máquina, boa sorte com ela. Temos que a testar no próximo passeio. cUMMprimentos José Santos
Top Inferior