• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Procurar Resultados

  1. J

    CALENDÁRIO 2011

    Olá amigo Macedo, Se fizer favor: [email protected] Obrigado cUMMprimentos José Santos
  2. J

    VOTAÇAO - JANEIRO - 2011

    Olá a todos, Aqui vai a minha votação. Foto n 7 - 3 pontos Foto n 8 - 2 pontos Foto n 3 - 1 pontos cUMMprimentos José Santos
  3. J

    Finalmente o Restauro do MEU carro

    Olá Pedro, Belo restauro, estás de parabéns. Tenho de passar por ai para ver a MÁQUINA ao vivo, a ultima vez que a vi, ainda estava na fase de desmontagem. cUMMprimentos José Santos
  4. J

    o Machibombo

    Boa sorte , óptimos passeios com a máquina. cUMMprimentos José Santos
  5. J

    O meu UMM

    Caros Amigos, Estou em divida para com o forumm, pois já ando por aqui a algum tempo e ainda não apresentei a minha máquina. Aqui ficam algumas fotos. A vista ao fundo da bela ILHA DO LOMBO , situada na albufeira do Castelo do Bode. cUMMprimentos José Santos
  6. J

    1º ConviviUMM Entroncamento - 12 FEV

    Caro João Silva, Vejo que conhece alguma rapaziada cá do Chão das Maias, eu falo assim porque faço parte desse grupo,tal como alguns ummistas que andam aqui pelo Forumm “TTERRA DO DIABUMM”, sou do Entroncamento mas tenho Fortes raízes lá por aqueles lados. Ficam aqui algumas fotos de um dos...
  7. J

    UMM zona de Tomar

    Olá Paulo, O meu nome é José Santos, estou pelo Entroncamento. O meu Telem. é 914183509, email [email protected] cUMMprimentos José Santos
  8. J

    1º ConviviUMM Entroncamento - 12 FEV

    Olá Natacha e Eduardo, É preciso iniciativa, e vocês tiveram-na parabéns. Visto estar cá pelo Entroncamento contem com a minha ajuda, em Constância ou Entroncamento, é indiferente, desde que nos possamos encontrar para conviver um pouco e trocarmos impressões sobre as nossas belas máquinas...
  9. J

    2º PASSEIOT.T.VILAR DO RUIVO(29 e 30 outubro 2011)

    Olá Bruno, Fui um dos presentes no 1º Passeio TT Vilar do Ruivo, o qual foi uma maravilha, desde a organização o percurso o comes e bebes, esteve tudo 5 estrelas. Espero estar presente no 2º passeio e convencer mais uns amigos da comunidade UMM aqui da minha zona a irem comigo. Uma sugestão...
Top Inferior