ora boas pessoal , nao pensei que o 2º PASSEIO T.T. VILAR DO RUIVO está esquecido. tenho andado a tratar aos poucos de algumas coisas , mas como ainda falta algum tepo nao tenho pressa... venho aqui perguntar o que me dizem relativamente a um assunto , estou a ver por alto o percurso de sabado que provavelmente é o dia que vem mais gente , e queria saber o que perferem .
estou a pensar entre algumas opções :
1ª teriamos de começar cedo o passeio e chegariamos relativamente tarde ao fim do percurso(de noite) isto para ser um passeio com alguma distancia percorrida e com parabens em locais muito bonitos o que faz com que seja o passeio mais longo pois temos algumas paragens , tanto para ver locais de beleza natural como outras coisas bonitas como pontes ,aldeias etcc e claro paragens em alguns locais para testar as capacidades das maquinas o que levaria tambem o seu tempo para todos poderem disfrutar , tudo isto seria acompanhado por boas refeiçoes com comida regional. estava a pensar fazer o almoço numa quinta , que tem um museu e onde se come muito bem e barato . penso que seria giro .
resumindo :esta era a minha ideia inicial para o passeio mas como o dia só tem 24h nao dá para tudo provavelmente (em breve vou fazer este percurso todo de uma ponta a outra e calcular o tempo de paragens etc etc etc e logo tenho uma ideia mais correcta de tempo mas parece me que nao vai dar para tudo ...) para domingo faria como da ultima vez , seria combinado entre as pessoas que vao domingo e escolhia se uma voltinha mais pequena só para o pessoal poder conviver mais um pouco e conhecer alguns sitios que nao dá num passeio com tantos jipes.
2ª passeio muito fluido com menos paragens e menos locais de intresse e com paragens mais curtas (o que nao quero fazer porque para pessoas que vao de longe para lá acho muito desagradavel nao poderem ter tempo para disfrutar de tudo com tempo para tal...) mas o resto seria sempre feito (refeiçoes etc etc etc )
3ª dividir o percurso em dois , ou seja seria um passeio um pouco mais curto em distancia , mas grande em paragens , o que levava a ser feita metade do percurso no sabado e outa parte domingo.
penso que sao as 3 principais opções , mas é nesta parte que vos venho pedir a vossa opiniao sobre isto , pois para quem participou ja sabe mais ou menos como vai ser , mas para quem é a primeira vez que pensa em participar tambem gostava de saber o que acha sobre o assunto , ou até mesmo quem nao quer participar mas que tem mais expriencia neste tipo de eventos , pois nao custa nada saber opinios especialmente de quem ja tem alguma expriencia no assunto ...
entretanto aproveito tambem para dizer que ja estou a fazer um video de promoção do passeio , e que quando tiver mais fotos e videos dos locais onde iremos passar definitivamente coloco o video para todos poderem ver ...
abraçumm
Bruno Xavier

...
BRUNO XAVIER