• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

[NOVIDADES pag 4]ISUZU D-MAX 3.0 td

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
fui hoje buscar a nova maquina ... troquei a minha Chrysler 300c por esta isuzu d-max

é a versão especial bajas taça fia t2 , com 190cv motor 3.0cc
só vim do stand para casa , mas parece me bem , é muito forte , rapida e responde muito bem quando precisamos ...
enquanto nao tenho fotos deixo aqui umas fotos que tava no stand virtual...










abraçumm...
BRUNO XAVIER

 

Mimoso84

UMM
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
231
Localização
Portugal
Boa sorte com a maquina !! e nada de mato com ela, ã!!!!:cool:

_______________________
Mário Oliveira - Santarem




 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Ganda Maquinão, tem uma boa frente em cunha, mesmo boa para abrir caminho nas silvas.
Boa Sorte com a Máquina e nada de tentações....

 

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Mensagens
696
Localização
Portugal
Esse motor se for da classe dos anteriores, tens aí um maquinão de fazer inveja.
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
vamos com calma por agora nao vai para o mato ou pelomenos com sitios onde haja paus e galhos e raminhos para nao riscar a coitada da bicha , mas depois vou ver as verdadeiras capacidades da isuzu ,

em relação ao motor , é igual ao das anterirores versoes , mas tem pequenas alterações , a maior delas é os 190cv

obrigado a todos

abraçumm...
BRUNO XAVIER

 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Boa troca! Essa pick-up é muito boa e já ouvi que tem consumos bastante bons para a carteira. Eu também gosto muito desse modelo.

UMM abraçUMM

j.aldeia


 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Bela máquina. Gostava de ter uma. Acho q dentro das pick-ups são, neste momento, das melhores.

Ouvi dizer é que o motor 3.0 arrasta-se um bocado, ao contrário do 2.5. Mas pelos vistos, pelo que dizes, não é nada disso.

Boa sorte com ela.

Abraço



Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, estou de UMM!”

 

ALR

UMMzito
Registo
18 Out 2010
Mensagens
106
Localização
-
Parabens bela maquina, a isuzu é muito fiavel e esse motor tem um comportamneto optimo.
Boa sorte com a maquina
 

josesantos

UMMzito
Registo
2 Set 2009
Mensagens
141
Localização
Portugal
Olá Bruno,

Boa Máquina, boa sorte com ela.

Temos que a testar no próximo passeio.

cUMMprimentos
José Santos
 

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Mensagens
683
Localização
Portugal
Boas!

Estive mesmo mesmo para comprar essa pickup... mas depois optamos pelo JK!

Cheguei a conduzi-la, gostei do motor 190cv (apesar de achar que alguns deles deviam estar "adormecidos" hehe), da travagem, não notei nada o "peso" dela... o chefe de vendas apertou com ela e deixou-me fazer o mesmo... é uma viatura bestial!!!

A que fui ver até GPS e câmara traseira tinha... tinha também uns pneus maiores (homologados) que a tornavam mais "confortável"...

Não tem nada a ver com a 300C :D

Parabéns pela compra!!!!


Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com
 

JocaPedrumm

UMMzito
Registo
19 Abr 2010
Mensagens
149
Localização
Portugal
Boas Bruno!

Bela troca e boa sorte para curtires a maquina e já agora quando vieres a Vila de Rei dá um toque para beber-mos uma mini:D e nos conhecer-mos que sou da sertã!

cUMMprimentos

Jorge Pedro
Sertã
961139812

jocapedrumm
 

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Mensagens
1.470
Localização
Portugal
esse modelo nunca conduzi, mas em 2009 levei uma Isuzu D-Max 2.5 com 136cv
numa expedição a Marrocos, nunca tinha conduzido nenhuma e só posso
dizer que fiquei muito surpreendido com as prestações e consumos, quando o resto
da caravana parava para reabastecer eu ainda tinha meio deposito:)
Nunca fiquei para trás, mexia-se muito bem em areia, e estava completamente
de série, sem falar no conforto, que para quem está habituado ao UMM, parece
que estava sentado no sofá de casa.
è sem duvida uma boa maquina
parabéns pela compra

Jorge Portela
www.umm-aventura.com


 

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
Parabéns Bruno,

Sem dúvida que é uma excelente compra...aproveita-a bem...principalmente em grandes viagens onde possas tirar partido dela (y)

cUMMprimentos,
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
boas malta .obrigado a todos pelas vossas palavras , vamos la responder a isto ...

Aldeia: é sem duvida "boa para a carteira" até porque com a reprogramação para os 190cv os consumos descem apesar de nao ser muito significativo...

Zeumm: do pouco que andei com ela nao me pareceu , é obvio que nao tem a resposta da 300c mas nota se bem que quando se acelera ela começa a recuperar logo e é bom de se ouvir o motor a puxar ...


ALR: concordo pleanemte


josesantos: boas amigo , sem duvida , se até la ja tiver vendido o frontera , vao conhecer a verdaderia fera , esta d-max promete é ver a passar por eles e eles la atascados ...

migneiva:boas amigo eu tambem tive para esprimentar uma mas o vendedor era tao bom que nunca mais disse nada ... esta nota se uma boa resposta , mas penso que em velocidade de ponta nao se note muito...

em relação a travagem é bom nao esquecer que na traseira tem tambores , apesar de tenr uns travoes belissimos realmente nao se nota nada de peso, tambem adorei as suspençoes , que ao passar nas lombas (lombas altas) nao se nota nada ...

JocaPedrumm: boas , entao tu moras na sertã? tens de me dar o teu mail ou o numero para combinarmos isso eu vou la muitas vezes , agora com o frio menos vezes , mas vou , quando tiveres um tempo livre diz e vamos dar umas voltas , vou te mostrar os trilhos de vila de rei ;)


JummP:espero bem que isso seja verdade porque ja me foi dito que ela bebia uns 13 14 litros , mas penso que nao deve de ir alem dos 9 , 10 litros ... até agora parece me 5 estrelas

obrigado a todos







abraçumm...
BRUNO XAVIER

 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
has de reparar se os amortecdores são os procomp es 9000.
isuso? opa isso pode-se meter gasóleo agricola, mexer e remexer em trubos e bombas e fazer 30 por uma linha que continua a trabalhar. pleo menos foi isso que com um amigo faziamos no opel corsa TD 1.5 do avõ faziamos quando éramos putos!

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
quote:Originally posted by Patrick

has de reparar se os amortecdores são os procomp es 9000.
isuso? opa isso pode-se meter gasóleo agricola, mexer e remexer em trubos e bombas e fazer 30 por uma linha que continua a trabalhar. pleo menos foi isso que com um amigo faziamos no opel corsa TD 1.5 do avõ faziamos quando éramos putos!

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

ok amigo , vou reparar nisso amanha :D

ja conheco os motores isuzu , nao te esqueças que tenho um opel frontera 2.8tdi motor isuzu;)

abraçumm...
BRUNO XAVIER

 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
amigo nao consegui ir la hoje ver os amortecedores , amanha , vou ver isso

abraçumm...
BRUNO XAVIER

 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
que me dizem desta ideia que eu cá tive? :roll:

a inspiração...






abraçumm...
BRUNO XAVIER

 
Top Inferior