• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

X Aniversário do Forumm 02/04/2016

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Bom dia a todos.

Antes de mais em nome do Staff do Vale do UMM, muito obrigado a todos pela companhia e presença de tantos UMM,s no aniversário deste espaço tão especial para todos nós.

O encontro passeio foi espectacular, correu td bem, eu até pensei anular a ultima secção, pois o dia já ia longo, mas todos a quiseram fazer!!!é porque estavam entusiasmados!!

O tempo deu-nos uma brecha e a chuva só apareceu qd os ultimos estavam a arrancar.

A visita à adega não podia ter sido melhor, todos puderam ver ao vivo como é feito o vinho artesanalmente!!( daquele que não faz dor de cabeça).

O percurso estava com pouca lama, mas mesmo assim ainda deu uns atascanços e bastante divertimento.

Houve umas avarias, mas resolvidas logo no local...

Desta vez nenhum carro da organização se atascou!!Quase se virou!!!

Um agradecimento especial ao Luis Caniço( Scálbis), Filipe Centeno( piloto do longo amarelo), André Santos( Pajero vermelho), Miguel Centeno( dispensa apresentações), Andreia Madeira( piloto da Kitty), pois sem eles não era possivel realizar tal encontro.

Até para o ano em nova localização e podemos fazer apostas sobre que tipo de viatura TT( não UMM) é que o administrador vai levar!!!:D

Registo
8 Out 2011
Olá a todos,

mais um aniversário do ForUMM, desta vez, e à semelhança do 7º, organizado pela malta do Vale do UMM, "liderados" pelos incansáveis Ivan Fróis e Luís Caniço.

Grande dia, entre amigos, a demonstrar que o espírito continua bem vivo!

Como optei pelo percurso alternativo, apenas tivemos oportunidade de ver alguns "pontos quentes" do percurso principal. Foi pena não estarmos mais tempo em alguns locais que "apimentaram" o percurso, mas mesmo assim deu para divertir.

Deixo algumas fotos deste dia e um grande obrigado a toda a malta do Vale Do UMM!

Até para o ano mais a Sul :D;)

O Briefing matinal

A partida, no interior do Vale de Santarém

Ivan Fróis e Filipe Centeno, líderes das caravanas do percurso principal e alternativo

Registo
8 Out 2011

Visita à Adega típica Canais, onde foi possível apreciar os "doces conventuais" da região...:D

UMM com estação meteorológica...:D:D:D

Na visita à Adega, alguns aproveitaram para reforçar o stock de "anti-congelante" :p

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Gostei...!!!

O pessoal do Valedoumm está de parabéns pela maneira como tinham tudo bem organizado...!!!

A minha equipa "Templariumm´s" apesar de termos chegado um pouco atrasados ainda fomos a tempo de beber

um "tintol e comer uma bifana".

Acho que o que faz falta á nossa rapaziada é mais "tintois e bifanas" como esta de ontem para conviver

mais um pouco...!!!

Não é preciso haver passeios ou pista de obstáculos, basta combinar uma sardinhada ou um porco assado no

espeto, e isso só serve para nos unir conviver e discutir sobre aquilo que nos une "UMM´S".

scorpiumm

UMMzito
Registo
21 Out 2010
Viva,

A todo o staff do Vale, o meu agradecimento por mais um excelente passeio, infelizmente não pude ficar ate ao final.

Abraço,

Paulo

Scorpiumm

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
os nossos agradecimentos á malta do Vale de Santarém
pela simpatia com que nos recebeu, gostamos muito do percurso, curto mas com muita emoção (lama)

Um agradecimento muito especial ao Luis e á Liliana Caniço por nos
terem aturado o fim de semana todo, Muito obrigado

quanto ao meu UMM gostou tanto de Santarém que ficou por lá :disappointed_relieved:
vamos ver quando regressa a casa

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mais uma excelente incursão ao Vale de Santarém!!!

Espectacular!!!

obrigado a esta incansável equipa!!!

Para o próximo aniversário... aceito sugestões relativamente ao jipe a levar!!! ;)

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

rjoina

UMM
Registo
18 Fev 2011
Espectacular. A única palavra que tenho para descrever todo o passeio.
Muito obrigado a toda a malta do vale que teve o trabalho de organizar este dia.

Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho

Registo
8 Fev 2012
Boa tarde malta, à última hora lá decidi arrancar até ao vale e como de costume não me arrependo nem um bocadinho.

Os meus parabéns a Equipa do Vale por nos presentearem com um passeio fantastico, com uma organização soberba e mesmo chegando atrasado tive oportunidade de fazer de tudo um pouco. ;)

Cada vez mais sou apologista de passeios curtos mas com oportunidade de convivermos uns com os outros.

Grande abraçUMM e mais uma vez os meus parabens.

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com

Top Inferior