• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM's a gasolina

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Boa tarde,

Soube, através de conversa com o Martins (enquanto da mudança das molas) que existem UMM's a gasolina. Ainda existem muitos? Alguém daqui tem um desses exemplares?

Tirando a bomba de motor que eles tem, quais as outras diferenças para um troféu?

Abraço

UMMOCA

UMM
Registo
28 Out 2006
Boas

Sim existiram vários UMM's com motor a gasolina, motores PRV e Ford, motores em v de 6 cilindros, com potências diferentes. Por exemplo, alguns dos UMM's que foram ao Dakar eram 6 cilindros a gasolina.
Os UMM's a gasolina eram os carros das grandes equipas, assim como da equipa oficial.
Tens tópicos nos restauros de vários carros destes, por exemplo um feito pela Petertumble de um dos RE's, ou um da Tabaqueira.

Cps,
Paulo Brás

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Se não estou em erro esses UMMs eram conhecidos como UMM-PRV, tinham um motor V-6 a gasolina com 2.7 lts. e debitavam cerca de 170 cv de potencia!!!

Mas também saíram da UMM alguns com o motor do BMW 525i, estes é que já foram mais raros, apenas sei onde se encontra um desta fornada!!

Para mais informações vê aqui:

https://for-umm.pt/oldthreads/3628

E aqui tambem:

http://www.google.pt/url?sa=t&source=web&ct=res&cd=2&ved=0CBIQFjAB&url=http%3A%2F%2Fforumm.forumco.com%2Ftopic~TOPIC_ID~545.asp&rct=j&q=umm+prv&ei=opuOS-O5Gouz4Qao9LD_DA&usg=AFQjCNFl7fBqz8sB0UDFkYQaV_TZggcH6g

Cumprimentos...

mopUMM

UMM
Registo
7 Ago 2007
quote:Originally posted by Zeumm

Boa tarde,

Soube, através de conversa com o Martins (enquanto da mudança das molas) que existem UMM's a gasolina. Ainda existem muitos? Alguém daqui tem um desses exemplares?

Tirando a bomba de motor que eles tem, quais as outras diferenças para um troféu?

Abraço

Eu tenho um exemplar....

UMM v6 Ex Team Tabaqueira

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
MopUMM, que tal é que é? Os gastõs são elevados? E em termos de potência?

Até que velocidade já chegaste?

Abraço

mopUMM

UMM
Registo
7 Ago 2007
quote:Originally posted by Zeumm

MopUMM, que tal é que é? Os gastõs são elevados? E em termos de potência?

Até que velocidade já chegaste?

Abraço

Top.secret....fisioterapia, a recuperar dos ferimentos

mopUMM

UMM
Registo
7 Ago 2007
Para o Zeumm

Já marca pneus no asfalto.... está a recuperar de forma...afinal, mesmo com os anos, é um atleta de alta competição...

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Será esse UMM uma das surpresas na Caravana da FIL??
Esperar para ver... Eu nunca vi nenhum...

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Tomix,

V6 a gasolina...vais poder ver (y)
Mas...ainda não será o do mopUMM ;)

Será uma das surpresas...entre muitas outras surpresas...que trazem consigo um palmarés enorme :)

cUMMprimentos,

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Até lá vai estar um dos carros do Baptista da Silva...

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
quote:Originally posted by I AM UMM

Tomix,

V6 a gasolina...vais poder ver (y)
Mas...ainda não será o do mopUMM ;)

Será uma das surpresas...entre muitas outras surpresas...que trazem consigo um palmarés enorme :)

cUMMprimentos,

Isso é uma boa noticia!
Leonor,já agora, mete lá uma cunha para eu ir a co-piloto do V6... aqui os colegas de trabalho só me perguntam pelos V6 IRRA!
(Entre nós: se eu fizesse um filmezinho a co-piloto do V6 era um bom pretexto para mostrar na 2ª feira aos colegas o PODER dos UMM Nera?) :D:D

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Jagoz,

Será caso para se dizer que na Caravana até vêm carros da UMM ;):thinking:

É de facto outra das surpresas...e eu aqui em pulgas a conter-me...por isso aqui vai mais uma surpresa...um ex-piloto do AM também estará presente com um magnifico UMM :p:)

Tomix,

Se tivesse qualquer influência tentaria que esse teu desejo se concretizasse...como sou rapariga atrevida...quem sabe :)

mopUMM,

Apesar de curtas, as notícias que nos trazes são fantásticas...esse é um excelente carro para só por si ser motivo de uma grande Caravana (y)

cUMMprimentos,

mopUMM

UMM
Registo
7 Ago 2007
Pois mas no nosso estaminé trabalha-se com calma e sabe-se o q se faz.....e tu conheçes bem as pessoas e do q falo...

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
quote:Originally posted by mopUMM

Pois mas no nosso estaminé trabalha-se com calma e sabe-se o q se faz.....e tu conheçes bem as pessoas e do q falo...

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

:p:p:p
cUMMprimenTTos
M Marques
"Vamos pintar um sorriso no Haiti" :)
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

Top Inferior