• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM V6 Ex-Team Tabaqueira

Registo
25 Jul 2006
Mensagens
741
Localização
-



As duas primeiras fotos é em 1988 quando era do Team Tabaqueia pilotado por José Nobre , a ultima foto é em 1993.
 

Nien

UMM
Registo
2 Fev 2007
Mensagens
337
Localização
Portugal
O que é que se há-de escrever!
Soberbo? Espetacular? Ou que já babei outra vez o teclado?
A PETERTUMBLE a mostrar bom trabalho!
Os meus sinceros Parabéns!


Daniel Suzano

Sou louco, por UMM's!!!
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.657
Localização
Portugal
Belo trabalho, os meus parabéns. Esse motor, é o famoso PRV?

UMM abraçUMM

j.aldeia
 
Registo
25 Jul 2006
Mensagens
741
Localização
-
Boas, o motor que equipa este UMM V6 é um Ford cologne 2.9
original de livrete, tinha alguma vantagem a nivel de adapatação pela configuração que tem,
sendo um V6 a 60º, mais estreito,
não necessitando assim de ser cortada a carroçaria para a sua colocação.
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.455
Localização
-
Boas

aki vai mais uma foto (que voces devem conheçer)da Máquina



é sempre uma Maravilha ver renasçer as Maquinas que nos deram grandes glorias..continuem e Bom trabalho

UMM abraço
madeira
 

rjf

UMM
Registo
12 Jul 2006
Mensagens
413
Localização
Portugal
Mais uma vez os meus sinceros parabens!
Vocês realmente fazem um excelente trabalho.

AbraçUMM
RJF
 

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Mensagens
299
Localização
Portugal
Palavras para que!

Ainda para mais tudo de origem, como eu gosto.

Parabens! muita saude para o desfrutar.
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
977
Localização
Portugal
Olá
Uma pequena pergunta não existem nenhuns alter 1 em competição?


UMM abraço
Samuel Sousa
 
Registo
25 Jul 2006
Mensagens
741
Localização
-
Boas, este motor V6 é de 12v , os de 24v são
cosworth e são todos de injecção electrónica.
A caixa de velocidades é original UMM ,a adaptação
é feita na coloche que é Ford.

Nos primeiros anos do TT havia bastantes Alter 1
a correr.
 
N

NA-22-83

Guest
E Cournil's também.

Basta ver os 2 Livros do Megre, sobre o TT em Portugal.

Da mesma altura do Livro do Dakar.
 

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Mensagens
574
Localização
Portugal
Boas
Por acaso esse UMM não foi adquirido em Castelo Branco?
Eu estive lá a ver esse carro tinha muito material mas estava muito mal tratado!
Estavam a pedir 3000 euros;por quanto é que foi vendido?

Bom trabalho! Está mesmo a ficar um espetáculo!

CUMMprimentos Rui Martins
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
pois e, bem me parecia que nao estava a conhecer esse motor,visto que e um ford.tinha ideia que nos UMM´s so foi montados motores PRV:astonished: de fabrica.
o motor de origem peugeot que conheco e este:



3000 V6 de 12v que vem montado nos peugeot 605
tambem ha o de 24v mas tem os corpos de admicao em aluminio e maiores,que fazem um genero de "w" entre o V do motor,etc...

Paulo Alves
 
Registo
25 Jul 2006
Mensagens
741
Localização
-
Boas Martins ,este carro não foi comprado em Castelo Branco , foi comprado em Guimarães.
Tambem já me falaram que este carro tinha estado a venda no Algarve!!
Não sei se era este carro ou não.
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.455
Localização
-
quote:Originally posted by PETERTUMBLE

Boas, o motor que equipa este UMM V6 é um Ford cologne 2.9
original de livrete, tinha alguma vantagem a nivel de adapatação pela configuração que tem,
sendo um V6 a 60º, mais estreito,
não necessitando assim de ser cortada a carroçaria para a sua colocação.

Muito bom estive a ver os dados do livrete desse carro, e está mesmo legalizado com essa clindrada !
Sobre o ser mais estreito acho que é uma vantagem, mas os PRV v6 não precisas de cortar nada na carroçaria para a sua colocação.
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
Tia Maria
tems alguma foto de um UMM com o motor 3.0 V6 montado tipo o do peugeot 605??dizes que cabe la sem cortar nada?
ate agora ja foram 2 pessoas que me disseram que tinha de cortar.:blush:

Paulo Alves
 
Top Inferior