Boas,
Em novembro 2014 estava a reparar o escape e a preparar o UMM para arrancar para fronteira quando verifiquei que o tubo do lado esquerdo (condutor) estava a tocar no pneu/jante e já estava a perder oleo, conclusão trocar os 2 tubos flexiveis e lá se foi a ida a fronteira, na altura reparei que o tubo flexivel do lado esquerdo era mais curto, este fim de semana fiquei sem travoes felizmente não tinha ninguém à frente, quando fui ver o que se passava tubo flexivel a tocar novamente no pneu/jante, para desenrascar montei um tubo velho todo ressequido, mas agora tenho receio de montar um tubo novo e daqui a alguns dias ter o mesmo problema.
Já alguém teve este problema? O meu UMM "trator" tem pneus 235/75/15 e jantes normais sem espaçadores ou molas alteradas(subidas).
O cenário que encontrei
Como está atualmente.
Será que este tipo de tubo flexivel com mola em espiral resolve, também me parece-me que é mais curto (foto retirada do restauro do trofeú efetuado pelo petertumble)
AbraçUMM
João Fernandes
Em novembro 2014 estava a reparar o escape e a preparar o UMM para arrancar para fronteira quando verifiquei que o tubo do lado esquerdo (condutor) estava a tocar no pneu/jante e já estava a perder oleo, conclusão trocar os 2 tubos flexiveis e lá se foi a ida a fronteira, na altura reparei que o tubo flexivel do lado esquerdo era mais curto, este fim de semana fiquei sem travoes felizmente não tinha ninguém à frente, quando fui ver o que se passava tubo flexivel a tocar novamente no pneu/jante, para desenrascar montei um tubo velho todo ressequido, mas agora tenho receio de montar um tubo novo e daqui a alguns dias ter o mesmo problema.
Já alguém teve este problema? O meu UMM "trator" tem pneus 235/75/15 e jantes normais sem espaçadores ou molas alteradas(subidas).

O cenário que encontrei

Como está atualmente.

Será que este tipo de tubo flexivel com mola em espiral resolve, também me parece-me que é mais curto (foto retirada do restauro do trofeú efetuado pelo petertumble)
AbraçUMM
João Fernandes