• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Tablier modificado

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Aqui está o meu novo tablier:cool:,ainda falta acabar de montar umas coisas mas já ganhou forma.Foi um trabalho feito aos poucos,já há uns bons meses que andava para o acabar e parece que foi desta.
Foi tudo feito em fibra,corta daqui e acrescenta dali e voilá saiu isto.








Filipe Pinheiro
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Parabéns, está excelente! Adorei!

Também ando a pensar fazer um para mim, semelhante ao teu, sé que eu não quero mexer na parte das saídas de ar.



UMM abraçUMM

j.aldeia
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
ola
Embora prefira o meu o teu tambem esta muito fixe
Bom trabalho. gosto especialmente da consola central.
Já agora com que é que pintaste?

UMM abraço
Samuel Sousa
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Excelente trabalho... aspecto muito profissional e o resultado final está muito bom mesmo.
Muitos parabéns...
Se tudo o resto falhar, já sabes o que fazer para ganhar dinheiro... de certeza que ias ter clientes.
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Obrigado pessoal.
Aldeia,as saidas de ar mantive as mesmas de origem,só tive de por um tubo mais comprido na do lado direito e ficaram a funcionar como dantes.
A forma do tablier foi pensada de maneira a caber os manometros e os radios ao centro,é claro que se fosse fazer outro talvez alterasse um pouco mas foi o que saiu:D
Samuel quem o pintou foi o Nuno ele é a pessoa indicada para te dizer o que levou,eu só disse que cor é que queria:cool:,e claro ele tambem deu opinião:D
Depois de o ter acabado cheguei á conclusão que se quisesse ter a solfagem a funcionar tambem conseguia,bastava alterar um pouco a peça de baixo.


Filipe Pinheiro
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
quote:Originally posted by Samuel

ola
Embora prefira o meu o teu tambem esta muito fixe
Bom trabalho. gosto especialmente da consola central.
Já agora com que é que pintaste?

UMM abraço
Samuel Sousa
Isto de pores so as fotos no blog não dá para andar actualizado:cool:,agora é que vi o teu tablier,é o de 93?
Se tiveres dificuldade em pintar com compressor e pistola experimenta com spray...


Filipe Pinheiro
 

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Mensagens
747
Localização
-
MAGNIFICO , ANDO A ENSAIAR UM TABLIER ASSIM .
ESTA MUITO GIRO, DA UM AR MUITO AGRESIVO AO INTERIOR DO UMM

PARABENS PELA DEDICAÇAO.

 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Olá
O meu é o de 93 um pouco alterado para conseguir manter a solfagem. Realmenta a pintura neste momento é mesmo o que mais me preocupa.
Prometo actualizar o meu Post do OE em breve.
fica a foto



UMM abraço
Samuel Sousa
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Ando com ideias de alterar o meu tablier, as fotos aqui já foram à vida, quem tiver fotos de alterações e quiser colocar agradecia para eu ter uma base de partida para o projeto.
 
Registo
29 Abr 2012
Mensagens
894
Localização
Portugal
Eduardo eu tenho o meu alterado mas nem eu gosto dele pois ficou muito grande .Foi um trabalho que correu mal e ainda não tive de corrigir. Amanhâ tiro grafias
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
É precisamente disso que preciso, umas fotos e uma troca de ideias para se fazer uma coisa de agrado a todos.
Obrigado amigo pela tua ajuda.

 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Então não me digam que não existe mais alguém com um tablier modificado que queira colocar umas fotos ou enviar me via email...!!!
 
Top Inferior