• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Romaria ao 24H Fronteira actualiz, faltam 8 hor

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Santana, vamos lá desorganizar a peregrinação a Fronteira.
Parque de estacionamento Modelo da Quinta do Conde- capital do desertUMM ás 22:00 a pedido de várias famílias.
canal CB deve ser o de costume!

Presidente: Santana (quem é que havia de ser?)
Ministro Da presidência: Patrick
Ministro de transportes: Miranda
Da esducação e ciência: ScorpiUMM (contratação de última hora!)
das finanças: Canowski
dos assuntos parlamentares:Bomba Lusa (de africar??vai la ter)
obras púdlicas: Presado (vai la ter)
defesa: Toyo
economia: UMM89
Saúde: (João Silva)
comunicação ou religião: Streetpreacher (bai la ter)
sei la do quê: Zelois (vai la ter)
não sei que mais: Camponês (vai la ter)

21:00 Barcarena PC (posto de controle)
ponto de encontro Patrick com UMM89 em que apanhamos um defender 110 e mais UMM e mais um Discovery

Malta que vai la ter qualquer coisa apitem 965350938

Material a levar:
Eu levo:

• [li] 1 lona -4X3 + 1 -1X3 e ferros [/li]alguma lenha seca[li]material de desatasco vário manual [/li][li] alcatifa 2X2 [/li]
[li] jerrican de água
  • [li]rolo corda sisal [/li][li] rede camuflada se nao estiver de chuva [/li][li]geleira cheia de super's [/li]
posso emprestar colchões e esteiras e precisava de umma tenda emprestada e de uma lona 3X3

Falta:
lenha seca, cadeiras, assassador, lonas e tenda(s),

Agradeço que venham editando na 1ª página o que há e se precisa s.f.f bem como quantos ummistas vão por UMM ou Toyotas e afins.

Vai ser mais umm ano de alegria (o meu 1º) onde não vai faltar nada pois assim mandam as voltinhas desorganizadas do Santana certo?!

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira[/li]

Registo
30 Mar 2006
Tb quero um tacho, a quem é que devo meter a cunha.
Na tarde de sexta já conto andar por lá como é costume.

Valter Ferreira
Clube UMM

Socio nº 0058

Cria a tua DropBox em http://db.tt/MHrCvxnW

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Boas!

Eu posso ser o ministro do Ambiente!!!

O partido depois logo escolho o que for mais conveniente:D:D:D

Abraço!!

João Miranda
Metade da velocidade

Dobro do prazer!!!

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Bacano! o longo nessa altura já será pré-clássico. esta semana trato do seguro ACP. quando tivermos algum problema numa lezíria atolados a 20 km's do alcatrão chamo a assitência em viagem para ver se para o ano renovo seguro e cotas.

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

Registo
16 Fev 2008
Boas posso me juntar á malta...

Ministro da Agricultura, Pesca e ordenamento do territorio...

Mesmo nao sendo Engenheiro acho que sempre fazia melhor figura que com os que la tiveram ja no poleiro....

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team

UMM Cournil 2.5 Turbo - "Bomba Lusa"
Alter Longo Caravana - "TOGOlês"

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Boas pessoal!

Diogo, juntar-te á malta claro que podes, agora ser ministro com o mesmo pelouro que eu é que não, ou tu não sabes que a nossa ministra Assunção Cristas, é a ministra da agricultura, mar, AMBIENTE e ordenamento do território!!

Podes ser meu assessor e podes também trazer 3 ou 4 pessoas para serem igualmente teus assessores, e assim como somos muitos ninguem faz nada!!!

Fora de brincadeira, vamos é aproveitar os passeios na nossa maquinas, não vá o governo criar um imposto para os UMM:D:D:D

Abraço a todos!

João Miranda
Metade da velocidade

Dobro do prazer!!!

Registo
16 Fev 2008
Boas já o proverbio o diz, quem muito burros toca algum fica para tras...

Como ela quer ou tem de estar em todas as frentes, alguma delas ou todas ficam para tras....

Exactamente, temos é de nos divertir e conviver um pouco para esquecer estes tempos de amargura

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team

UMM Cournil 2.5 Turbo - "Bomba Lusa"
Alter Longo Caravana - "TOGOlês"

Presado

UMMzito
Registo
4 Mai 2012
Sou gajo de alinhar e ajudar no que for preciso como sou de perto posso ajudar nalguma coisa que faça falta em termos de logistica....

Vou estando atento...e porque não Baja em Portalegre no final do mes???

pertencer a esta comunidade é a cereja no topo do UMM.....vrrrrrUMM

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Malta mais perto da data sabendo os ministros que vão farei uma lista de excell a ser preenchida pela maltinha afim de não repetir muito material.

Mantimentos
Navegação
Desatasco (tenho hi-lift, tirfor, 1 prancha e barrotes, cintas (cada um usa a sua)
Iluminação
Ferramenta
1ºs socorros
Material para acampamentUMM

Venham daí certezas e disponibilidades entre sair 5ª à noite ou 6ª a tarde para ir actualizando s.f.f.

Sigaaa

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

Registo
1 Out 2008
Olá Pessoal.Como tem sido Costumme, irei a Partida na 6ª feira, mas se forem para o mesmo local , como tem sido todos os anos la estarei , mesmo ao Lado e farei umma Visita ao Acampamentumm,costumo ir logo a seguir ao almoço para guardar lugar para os meus amigos que vão no Sabado de Manhã ,Se alguem for na 6ª , poderemos combinar a viagem em conjuntumm, ate la vamos comunicando. Cummprimentos.

jsilva

Presado

UMMzito
Registo
4 Mai 2012
Como sou novo nestas andanças gostaria de saber mais ou menos o programa, como costumam fazer, para perceber também o que posso levar e o que é necessário para esse fim de semana.

Registo
1 Out 2008
Olá Presado Leva principalmente comida e Bebida ,e Claro O UMM, alem da boa disposição , o resto vem por Acrescimumm.Cummprimentos.

jsilva

Registo
1 Out 2008
Ah esqueci-me de outra coisa muito Importante, Lenha e Agasalhos , como moras por ai ja conheces bem o Clima nessa Altura. Cummprimentos.

jsilva

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Sem queres cargo de ministro ou acessor tambem me quero juntar a caravana rumo as 24h no ano passado diverti me a brava foi excelente

Presado

UMMzito
Registo
4 Mai 2012
quote:Originally posted by joao silva

Ah esqueci-me de outra coisa muito Importante, Lenha e Agasalhos , como moras por ai ja conheces bem o Clima nessa Altura. Cummprimentos.

jsilva

É verdade conheço e bem, costumo lá ir todos os anos mas como sou de perto acabo por não dormir por lá, venho-me embora sempre ai cair da noite, este ano poderá ser diferente...vocês costumam juntar-se todos e arranjar um sitio para montar acampamento e não saem de lá, ou circulam um pouco durante a prova, vão até a zona das boxes????

Entendo que ninguém fica preso ao sitio por se juntar à malta mas compreendo que para funcionar bem também tem de haver um mínimo de organização...

Abraço
José Presado

Top Inferior