• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

respiro dos diferençiais

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.041
Localização
Portugal
boas companheiros:)
depois de ter trocado o retentor dos diferencias por varias vezes (o do lado da transmissão),pensando que o seria o pinhão com desgaste anormal,ou ate ser problema do proprio retentor:devilish:,la se fez luz e fui ver em que estado se encontravam o respiro dos diferenciais:rolleyes::D
conclusão-tinha os respiros com mangueira e tudo,so que se encontravam completamente obstruidos com lama seca!:devilish:,e faz com que os diferenciais não "respirem",e ganhem pressão no seu interior e acabe por fazer com que a vavolina se "escape" pelos retentores!
assim sendo limpei os ditos,e o problema ficou resolvido;)
acabaram-se as marcas de territorio ca de casa:D

 

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Mensagens
696
Localização
Portugal
Hehehe, Joaquim Joaquim!
Serve este post como notificação de verificação periódica (sempre inferior a 3 meses), pois pelo que sei o material que usas no teu UMM é dispendioso! Hehehehe
Abraço



Paulo Pinhao
FJ-59-26

 

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Mensagens
581
Localização
Portugal
Já andei com o diferencial de tráz assim, e fiquei surpreendido com a pressão que a coisa ganha.

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.771
Localização
Júpiter
Temos de ter muita atenção não só á limpeza dos respiros, mas também aqueles que se aplicam em tubos elevados que por vezes se soltam dos diferenciais arrancados por paus ou ramos e que leva á entrada de água nos mesmos.

 

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Mensagens
1.929
Localização
Kyrgyzstan
o respirador é desmontavél para limpar? se sim, como?

André Santos
966916713
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve
 

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Mensagens
1.929
Localização
Kyrgyzstan
Olá Mário.
Olha que eu ainda tenho o autoblocante a funcionar e só uso valvolina LS90.
Mas acabas-te por nao me explicar como desmonto os repiradouros, de certeza que tens um truque para ensinar!:D:D

André Santos
966916713
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve
 

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Mensagens
1.929
Localização
Kyrgyzstan
Ora assim já percebi, é que eu olhei para o respiradouro e não vi nenhum sitio onde enfiar uma chave, só a rebarbadora:D

André Santos
966916713
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve
 
Top Inferior