joaquim santana
UMMzão
boas companheiros
depois de ter trocado o retentor dos diferencias por varias vezes (o do lado da transmissão),pensando que o seria o pinhão com desgaste anormal,ou ate ser problema do proprio retentor
,la se fez luz e fui ver em que estado se encontravam o respiro dos diferenciais

conclusão-tinha os respiros com mangueira e tudo,so que se encontravam completamente obstruidos com lama seca!
,e faz com que os diferenciais não "respirem",e ganhem pressão no seu interior e acabe por fazer com que a vavolina se "escape" pelos retentores!
assim sendo limpei os ditos,e o problema ficou resolvido
acabaram-se as marcas de territorio ca de casa
depois de ter trocado o retentor dos diferencias por varias vezes (o do lado da transmissão),pensando que o seria o pinhão com desgaste anormal,ou ate ser problema do proprio retentor
conclusão-tinha os respiros com mangueira e tudo,so que se encontravam completamente obstruidos com lama seca!
assim sendo limpei os ditos,e o problema ficou resolvido
acabaram-se as marcas de territorio ca de casa