• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Reportagem passeio Forumm 2014 - Vilar de Mouros

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Bom dia!

Então vamos lá abrir as hostilidades da reportagem do passeio do forumm.

Gostei muito do passeio, foi um passeio com poucos carros o que permitiu a convivência fluída entre todos os elementos participantes, o que é difícil de encontrar em passeios mais congestionados. Muito bom!

Os trilhos foram muito bem escolhidos, Aldeia estás de Parabéns! Fiquei cliente!

Quero deixar um agradecimento especial ao Silvio, á Elaine e ao Felipe pela enooorme hospitalidade prestada, foram fantásticos! E aquele piri-piri.. ui ui!!

Silvio, peço-te desculpa se te desiludi ao não trazer o meu UMM de reboque para casa, como tu tanto agoiraste, mas se o Imperador não estivesse de boa saúde quem é que ia guinchar o teu troféu? ;)

Obrigado aos fantásticos fogaceiros, desta vez a mítica fogaça apareceu para dar um ar da sua graça!

Obrigado ao meu co-piloto, o Ricardo Mafagaios, pela sua colaboração e desejo-lhe as maiores felicidades na sua nova actividade, que descobriu na cascata de Vilar de Mouros: a apanha do mexilhão! Boa sorte Ricardo, vais ter futuro :cool:

Agradeço também á esquipa dos Limianos que me acompanhou até Ponte de Lima, para que depois pudesse rumar a Guimarães, pois ainda havia 2 horas de Silence 4 pela frente :cool:

As fotos e até para o Ano!





















Cumprimentos,

Passarinho


www.pecas-umm.com
[email protected]
 

silvio

UMM
Registo
29 Abr 2012
Mensagens
153
Localização
Portugal
Passarinho, espero que para o ano leves um gorro azul. És um ótimo amigo, solidário, ... mas pecas pela cor, o céu é azul, o mar é azul, vives no Porto tens um rio DOURO, um palácio de Cristal, quero-te ajudar a melhorar, já fiz um baixo assinado e estás autorizado a mudares-te para os melhores = Azul PCP !

cUMMprimentos
Sílvio
 

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Mensagens
501
Localização
Portugal
CUMMpanheiros deste ForUMM,

A organização do 8º aniversário do ForUMM esteve muito bem entregue ao João Aldeia. Reunidos na bela localidade de Vilar de Mouros, rumamos pela serra de Arga até à localidade de Caminha onde terminamos este convívio. Com o tempo a ajudar e algumas dificuldades TT para animar a malta, abriram o apetite para um faustoso piquenique onde nada faltou. De salientar a sã camaradagem do grupo que abrilhantou este passeio.

Foi festa rija desde o jantar no Café Caçana no dia anterior até ao último piquenique em Caminha.

Um abraçUMM à organização e a todos os participantes.

Fotos do evento:

https://www.facebook.com/media/set/...3741850.100001852206140&type;=1&l;=0f0d7520e2https://www.facebook.com/media/set/?set=a.644868498918218.1073741850.100001852206140&type=1&l=0f0d7520e2


Vídeo do jantar no Café Caçana em Montaria, Viana do Castelo:

http://youtu.be/QTicyaucs8c

Vídeo da primeira picada:

http://youtu.be/dCKKQ4l78DM

Vídeo do belíssimo passeio:

http://youtu.be/i-vsAD0rc7U

;)netletra

 

lbr

Iniciado
Registo
21 Fev 2011
Mensagens
11
Localização
Portugal
Depois de um dia como este, claro que as reportagens tinham de ser excelentes!! Não esquecem-do o jantar de sexta, não havia melhor forma de começar o piquenique com aquele "mata-bicho" ,ehehehehe, antes do arranque para o passeio. Trilho bem deli-ninhado e paisagens fantásticas!! Lamento não ter acompanhado o percurso até ao final, mas já se fazia tarde para mim!(nós)

Aldeia, obrigado por este dia

Um abraço a todos

Clube Aventura Rotta do Granito
 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
boas companheiros
poucos mas com grande espirito! isso é que conta!!!
pelas fotos e videos que já vi,deu para ver que foi fantastico!!
parabéns aos organizadores e continuem!




 
Registo
8 Out 2009
Mensagens
436
Localização
Portugal
Brutalíssimo Companheiros!!

Lindas fotos, deve ter sido espectacular.

Pena a distância, continuem com esse espírito

UMM abraço

Marco Franco

Trovão Vermelho AlterII Turbo 94
Fera Troféu 89
Laranjinha Longo 93
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Mais um ano, mais um convívio UMM deste nosso cantinho cibernauta que a todos reúne, o nosso querido forUMM.

Parabéns a todos os participantes e em especial ao Aldeia e a todos os organizadores por levarem a cabo esta celebração do 8º aniversário do forUMM.

Um excelente convívio, bons trilhos, belas paisagens naturais, grandes máquinas UMM e boa disposição dos participantes, pelas imagens, foi sem dúvida um excelente evento, com todos os ingrediente UMM.

Para finalizar e fechar em beleza o evento, só falta mesmo é o poema do nosso amigo Paulo Letra dedicado a este 8º Aniversário do ForUMM.

Silêncio que se vai dizer o poema......
Paulo o palco é teu;):D



 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
O meu obrigado ao Aldeia por organizar este passeio! Quando o desafiei para isto sabia que ia correr lindamente!

Infelizmente por motivos familiares não pude estar presente!

Para o ano vamos mais para Sul!!!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

 
Top Inferior