Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.quote:Originally posted by joaquim santana
boas
na altura que se trata do novo registo há alguma coisa que se possa alterar??? ex:cor,pneus.etc..
quote:Originally posted by kingstar
Boas!
Depois de ter lido este tópico todo, resolvi postar a seguinte informação:
para mudar a côr basta alterar o livrete nada mais e pagar cerca de 30 euros.
Numa agência tratam disso.
É da responsabilidade do proprietário do veiculo o respeito pela côr do livrete e não tem nada de ir ao IMTT ou coisa parecida.
Foi o que aconteceu com o meu verdocas ~quando era branco.
UMM abraço
quote:Originally posted by Brummble
Os tipos são compliquex! A verdade é que é necessário receber um livrete de cada vez.
Quando mudei de nome o cournil, perguntei se não podiam mudar a cor ao mesmo tempo. A resposta foi negativa. Primeiro enviaram-me o DUA(documento único automóvel) em meu nome. (60 euros)
e depois tive que regressar ao mesmo sitio (IMTT) a fim de mudar de amarelo para preto (30euros)
Finalmente lá recebi o novo DUA.