• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

PORTO TOUR UMM - Fotos, vídeos e opiniões.

Registo
23 Jul 2010
Comunicado

ARRISCADO.

Penso ser a palavra que mais se adequa ao que se passou hoje.

Arriscado porque se organizou algo que nunca antes (pelo menos que tenha conhecimento) se tinha organizado...misturar cidade, turismo, almoço, monte, pic-nic...ARRISCADO.

Arriscado porque num programa deste género havia tanto por onde correr mal. é tempo, é transito, é semáforos, é polícia a colaborar tardiamente, é o homem do metro a implicar, é o solar fechado, é ser tanta gente para almoçar...ARRISCADO.

Arriscado para quem se inscreveu...ora bem, num programa arriscado, com tanta gente inscrita a probabilidade de correr mal era altamente provável...grande risco para quem veio investir o seu tempo em algo que tanto tinha para correr mal.

Arriscado porque meter quase 30 jipes no meio do transito, feiras, turistas, manifestações da CGTP, etc...podia correr muito mal.

Agora que acabou penso.

VALEU A PENA!!!

Valeu a pena porque estive com 85 pessoas que, mesmo sabendo que era arriscado...VIERAM!

Valeu a pena porque mais uma vez se juntou o pessoal em prol de uma marca e um estilo de vida...o UMM.

Valeu a pena porque tenho que pensar que valeu a pena...ganho com a satisfação das pessoas apenas.

FOI BOM...MAS PODIA SER MELHOR AINDA?

Sem dúvida.

Tenho que pedir desculpa alguns atrasos, entre outras coisas que podiam ter corrido melhor ainda.

Coisas de organizador de eventos amador...CAROLICES!!!!

Guardo algumas sugestões que fui ouvindo...guardo as minhas próprias críticas ao que faço e fico com vontade de arriscar num novo evento...diferente!!!

Arriscam?

Queria agradecer a todos os que estiveram presentes...contei no evento todo cerca de 90 pessoas.

Parece-me que todos merecem os parabéns se pensarmos que há pouco mais de um ano a trás as pessoas pouco se conheciam, pouco se juntavam...e hoje parece-me que as coisas estão diferentes e espero ter contribuído para isso.

Para quem não conhecia o Porto, espero que tenham gostado da nossa cidade...voltem sempre!

Forte abraço!

NOTA:

PEÇO A TODOS OS QUE TENHAM FOTOS OU UMA OPINIÃO QUE O FAÇAM AQUI!!!

Até sempre!

Alter II Atmosférico 12-1987

mpf22

UMM
Registo
14 Jun 2011
Parabéns Ricardo,foi a primeira vez que fui e gostei,claro que pode não ter sido tudo perfeito,mas nenhum de nós é perfeito,não fazemos tudo perfeito,os nossos UMM`s não são perfeitos,etc.Mas se calhar por isso é que nós somos assim e nos unimos por um Jipe Português que Gostamos Muito.
Mais uma vez Parabéns e num próximo evento vou fazer o possivel por não faltar.
Abraço

M.Pedro

Registo
9 Dez 2008
Boas Ricardo!
ARRISCADO??
Quase tudo na vida é arriscado, mas por isso é que temos UMM´s!!:D
Obrigado pelo excelente convivio, não vou dizer mais nada para não ser maçador, agora fico a espera desse "tal" evento que me falaste no final da tarde...Se dizes que este foi ARRISCADO então esse proximo que vai ser??
OUSADO?
DESTEMIDO?
AVENTUROSO?
PERIGOSO????:p:D:p
Fico a espera ansioso....
Abraço e continua assim!

Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Arriscado arriscado é tanto paleio sem fotos!!!!
Venham elas... ;D

Abraços!!!!!

Já fui contaminado!!!

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
pouco mais haverá a esmiuçar relativamente a este evento, mais um ao nível do que a marca "hot spot" nos teu habituado.. Fico a aguardar novidades relativamente a esse novo evento que está a ser germinado!

UMM Alter turbo
Alfa 156 1.9 JTD
Kawasaki ZZR 600
Yamaha XT 350
Yamaha Big Bear 4x4
Honda Dominator 650
Mobilete Peugeot 103
Renault 5 GT Turbo (a soro)

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
pois, pois,
mas quem não foi quer é umas fotitas para matar o vicio;)

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
sim esta tudo com medo de que?

quem tem medo compra um cao...
Va chega de trocarem galhardetes e pancadinhas nas costas....venham fotos da INVICTA!

E claro que o HOT SPOT UMM Porto cresce de dia para dia.
umas vezes para a esquerda outras para a direita...mas cresce.

Va fotos please

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Boas!!

Tudo que fazemos é arriscado!
Como é que se pode criticar alguma coisa quando ganhamos mais do que damos ;)
Ganhamos amigos, copos de vinho, bolo de aniversário , bombons...
Ganhamos um road-book sem ter que pagar 1 tostão.
Ganhamos uns riscos na pintura :cool: :D

Obrigado Ricardo, Sérgio e restantes colaboradores pela organização desta nova modalidade de encontros. Sendo dúvida que conseguem cativar até aqueles que não gostam de levar o jipe ao monte (desta vez foi o meu caso :D)

Vi muitas caras que não via à algum tempo e conheci novos membros, o que se torna ainda mais enriquecedor este Encontro-Passeio.

Espero que tenham todos chegado bem a casa. Só o FreirUMM é que ficou até mais tarde à espera do reboque porque as mudanças teimavam em não entrar :dizzy_face:

Continuem....

rodas

UMMzito
Registo
19 Mar 2011
Ricardo, posso dar a minha opinião???
Continua a organizar eventos deste calibre. Qualquer dia ainda abres uma empresa de organização de eventos.
Adorei, tudo 5*, a companhia, os sitios por onde se passou, o vinho do porto, a Francesinha (excelente, já não comia uma assim tão boa há já alguns tempos), A parte mais chata, foi mesmo o trânsito, mas isso é algo que não se pode contornar .......e o pó no monte (comi bastante) .

Muitos parabéns
Grande abraço

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Jorge UMMAIA
tb tu já colocavas umas fotos do teu "novo UMM" no sitio apropriado
vá lá não tenhas vergonha:)

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas

Muito Bom!!
Organizar um evento desta dimensão, com convivío qb, bons percursos, belas paisagens, boa comida e ainda segurança privada aos UMM's... Tudo isto numa palavra: FANTÁSTICO!!
Estás de PARABÉNS!!

Abraço
Bruno

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
quanto às fotos.... Sei que são o Santo Graal para quem não esteve presente. Pela minha parte, tenho algumas para publicar, mas... Infelizmente tive que abandonar o passeio da tarde a meio para poder estar presente num jantar de aniversário em águeda. Estou neste momento num puff de uma discoteca agarrado ao telemóvel a escrever para o fórum, sem percursos tecnológicos que me permitam a publicação de fotos. Assim que puder, público! Amanhã, talvez, já estou com 4 JB e 2 heinekens em cima, poderei não acordar a tempo útil para o fazer.. Logo se vê :) abraço

UMM Alter turbo
Alfa 156 1.9 JTD
Kawasaki ZZR 600
Yamaha XT 350
Yamaha Big Bear 4x4
Honda Dominator 650
Mobilete Peugeot 103

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
quanto às fotos.... Sei que são o Santo Graal para quem não esteve presente. Pela minha parte, tenho algumas para publicar, mas... Infelizmente tive que abandonar o passeio da tarde a meio para poder estar presente num jantar de aniversário em águeda. Estou neste momento num puff de uma discoteca agarrado ao telemóvel a escrever para o fórum, sem percursos tecnológicos que me permitam a publicação de fotos. Assim que puder, público! Amanhã, talvez, já estou com 4 JB e 2 heinekens em cima, poderei não acordar a tempo útil para o fazer.. Logo se vê :) abraço

UMM Alter turbo
Alfa 156 1.9 JTD
Kawasaki ZZR 600
Yamaha XT 350
Yamaha Big Bear 4x4
Honda Dominator 650
Mobilete Peugeot 103

Registo
23 Jul 2010
Ai Passarinho...o Benfica ganha e é isto...logo um JB por cada golo

Como sou um péssimo fotógrafo e porque pouco tempo tive para as tirar esperei que os nossos fotógrafos viessem aqui colocar uma ou duas nem que seja para o pessoal ter a certeza que houve mesmo Porto Tour.

Então fui buscar as minhas 6 ou 7 fotografias só para que este povo tire a dúvida do "será que houve?"

Volto a dizer: Arriscado

Arriscado servir esta gente toda...há quem demore meses a preparar casamentos com menos gente e com um empregado por mesa...

Arriscado, porque logo no dia do Porto Tour, como se nãs bastasse ser sábado...ainda por cima parte da feira da vandoma se deslocou para ali...

Arriscado andar no transito, com semáforos...a todos os que se perderam...espero que já estejam em casa. Mas costumo dizer que me perdi tantas vezes no Porto que foi a melhor forma de o conhecer como conheço hoje.

Até brinde com vinho do porto houve...bem haja à Sra. da limpeza do solar do vinho do porto...foi aqui (mais fotos virão deste local absolutamente romântico):

Foi aqui que a polícia nos guardou os UMM, mas sem antes ter que negociar com o responsável da estação...a MANIF quase me estragava os planos

Arriscado...alguém se perder, alguém avariar, alguém quase tombar, alguém tentar subir sem redutoras (eheh parabéns abilio)...houve de tudo.

AGORA VENHAM OS QUE TIVERAM TEMPO DE TIRAR FOTOS AQUI COLABORAR PFV.

Alter II Atmosférico 12-1987

Registo
11 Jun 2008
quote: Mas costumo dizer que me perdi tantas vezes no Porto que foi a melhor forma de o conhecer como conheço hoje.

entao acho que estou no bom caminho pra conhecer o Porto (perco-me sempre:D:clown:)

Até brinde com vinho do porto houve...bem haja à Sra. da limpeza do solar do vinho do porto...foi aqui (mais fotos virão deste local absolutamente romântico):

tens de me dizer onde fica este jardim?

Arriscado...alguém se perder, alguém avariar, alguém quase tombar, alguém tentar subir sem redutoras (eheh parabéns abilio)...houve de tudo.

parabéns abilio:D, Ricardo, e restantes colaboradores, e venham mais fotos de sabado pra quem nao foi (eu) roer oa dedos de inveja (inveja saudável) !!!
e até um próximo hot-spot!
abraço!

www.UMMistas.com

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas Companheir@s

Ricardo, novamente parabéns!

É arriscado?
Sim é arriscado para aqueles que não puderam estar presente como eu.
Porquê?
Porque arriscam-se a não ter outra oportunidade de participar num convívio deste nível e de conhecer o que a cidade do Porto tem de melhor para dar.

És um companheiro que muito tem feito (de valor) para nutrir o convívio e expandir a nossa comunidade.

cUMMprimenTTos

M Marques
[email protected]
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Figueira da Foz/Viseu

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Boas companheiros,

Um pouco atrasado porque esqueço-me de ler as regras do Foruum!
Desculpas Mariuum.
Parabéns Ricardo.
Aqui fica o meu contributo.

Há mais.

Top Inferior