Quem tiver coragem que leia este texto.
"Olá amigos!
Há muito que vos queria escrever umas palavrinhas para vos explicar o que se está a passar e os tratamentos que estão a ser feitos, e só não o fiz antes porque a minha mamã ainda não conseguiu que os dias tivessem 48 horas ;-)
Como sabem, saí do IPO no dia 11 de Abril visto lá nada mais poderem fazer por mim, sendo que agora só lá vou 2 a 3 vezes por semana para fazer análises e transfusões de sangue e/ou de plaquetas.
Embora a medicina convencional nada mais tivesse para me oferecer, visto que a minha medula doente é resistente às quimios protocoladas, a minha família e amigos entenderam que nunca vão desistir de mim e, enquanto uns se agarraram às buscas de opções de tratamento (quer na medicina alternativa e complementar quer na medicina convencional, cá e no estrangeiro), outros revolucionaram a casa da minha avó para criar um ambiente tão isolado e esterilizado quanto possível.
Desde então, na casa da minha avó entram muito poucas pessoas e são obrigadas a calçar cobre-pés, vestir batas, colocar máscara e a esterilizar as mãos, porque a ASAE está lá 24 h por dia e tem 4 olhos :-D
O meu regime alimentar foi totalmente revisto e é agora extremamente rigoroso, muito à base de sumos naturais e sopas feitos com produtos biológicos, na hora. A única dificuldade mesmo é conseguir que eu coma pois não tenho grande apetite
Quando saí do IPO iniciei imediatamente tratamentos complementares de homotoxicologia, micro imunoterapia e homeopatia. Estes tratamentos visam libertar o meu corpo das toxinas da quimio e fortalecer o meu sistema imunológico para poder avançar depois para a Fase 2.
Apesar de continuarmos a participar na organização de brigadas, neste momento a prioridade não é encontrar um dador compatível pois para isso é necessário que a minha doença entre em remissão
As buscas de opções de tratamento no estrangeiro não têm sido fáceis, não só devido a questões burocráticas e administrativas, mas também porque as terapêuticas seguidas são praticamente as mesmas em todo o mundo. Mas, há algumas técnicas inovadoras que estamos a ver se servem para mim
Queria ainda dizer que todo o dinheiro angariado através das vossas maravilhosas ajudas estão a servir para suportar as despesas com os meus tratamentos e irá ser muito útil para ajudar a pagar a Fase 2 do meu caminho para a cura que ainda não sabemos onde irá ser.
Para que tenham uma ideia dos valores que estão em causa, para 1 semana do meu actual tratamento, a minha mamã gasta cerca de 1500 euros. Os orçamentos que nos foram enviados para tratamentos nos EUA rondam 1 a 1,5 milhões de dólares e noutros países rondam 600 mil euros
orçamentos esses apresentados antes até de nos dizerem se têm opções de tratamento para mim
E pronto, já me alonguei demasiado
quando houver novidades quanto a opções e decisões aviso.
Um grande Xi para todos e muito obrigado por tudo quanto têm feito para me ajudar e por todo o vosso apoio e carinho #9829; #9829; #9829;"
De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas