• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Mais Umm Presente Natal

Registo
30 Mar 2006
Acabei de receber pelo correio também um presente de Natal, embora mais pequeno do que o do JoaoRSilva.
Uma cartinha Boas Festas da divisão trânsito Santarem:devilish::devilish:
85Kms/h numa localidade (Foros de Almada) perto de coruche, ainda por cima no UMM...:devilish::devilish: na viagem para Fronteira:disappointed_relieved:
Sou sempre cuidadoso em localidades, mas aquilo onde foi era uma autentica 'armadilha', numa reta:devilish:

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Eu recebi uma cartinha dessas a coisa de 1 mês teus vizinhos de torres vedras... numa zona de 50 tambem... mas na carta dizia que a viatura seguia a mais de 100!!!

tens a certeza que eras tu??? não foi quando emprestaste o UMM ao sogro??? heheheheh

Abreu

UMM
Registo
25 Mai 2009
Ser multado por excesso de velocidade... num UMM... é um feito digno de registo!! Venham agora falar os que dizem que os "UMM não andam", heheheh!!

cUMMprimentos;

Registo
30 Mar 2006
A multa são 120€ :devilish::devilish: segundo diz no papel, e fui-me informar, como é a primeira vez, devo ficar com pena suspensa, ou seja tenho que me portar bem durante uns tempos...:clown::clown:

LX-UMM

UMM
Registo
17 Nov 2011
muito boa tarde srº paulo
Ta a ver o UMM e um bicho que so da problemas em alcatrao...hehehe .
MATO COM ELE ...HEHE AI NAO HA RADARES:D
mais sorte para 2013

quote:Originally posted by Paulo Gomes

A multa são 120€ :devilish::devilish: segundo diz no papel, e fui-me informar, como é a primeira vez, devo ficar com pena suspensa, ou seja tenho que me portar bem durante uns tempos...:clown::clown:

c.c

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Paulo se conheceres algum advogado (eu não conheço infelixmente) pede-lhe para escrever umma carta com aquela linguagem escanifobética a pedir a última CAlIBRAGEM DO RADAR. Tal como por exemplo em casa se não foram verificar o contador da luz a cada 6 meses pode-se pedir anulação da factura.

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

Registo
30 Mar 2006
quote:Originally posted by Abreu

Ser multado por excesso de velocidade... num UMM... é um feito digno de registo!! Venham agora falar os que dizem que os "UMM não andam", heheheh!!

cUMMprimentos;

Nesse aspecto eu sou um caso raro, fui multado por excesso de velocidade no UMM numa... Autoestrada.

E esta hein!!

Valter Ferreira
Clube UMM

Socio nº 0058

Cria a tua DropBox em http://db.tt/MHrCvxnW

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
quote:Originally posted by streetpreacher

quote:Originally posted by Abreu

cUMMprimentos;

Nesse aspecto eu sou um caso raro, fui multado por excesso de velocidade no UMM numa... Autoestrada.

E esta hein!!

Valter Ferreira
Clube UMM

Socio nº 0058

Registo
14 Dez 2011
Pois hoje em dia é a caça a multa!!!!
Já não se ve operaçoes STOP mas sim operaçoes radar para sacar mais uns €€€€€€ a malta.
É o país que temos!!!!

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!

Registo
28 Abr 2007
Pois é Paulo;isso nos Foros de Almada já é habito,sou de Coruche e a malta daqui tá farta de levar porrada lá.
Por isso atenção as proximas passagens entre biscainho e santo estevão,porque os meninos gostam muito de lá estar durante todo o ano.

A Estrada Acaba e o UMM Continua

Registo
30 Mar 2006
Passo a explicar.
Quando o coveiro do Socrates resolveu gastar 30 ou 40 milhões de euros sem necessidade a alargar a A2 de duas para tres faixas entre Setubal e Coina a AE esteve em obras durante mais de um ano.
Num dia ia eu para o trabalho às 6h10 da manhã e passo numa das zonas que estavam em obras a +-100-110Km/h no UMM a sinalização era de 60, o que estragou tudo foi que atrás de mim vinha um BMW da GNR a tirar fotos, mal sai das portagens os guardas mandaram-me parar para dizer bom dia.

Valter Ferreira
Clube UMM

Socio nº 0058

Registo
8 Out 2011
Mais uma achega:
- Foros de Almada - em frente ao restaurante "O Telheiro"; próximo do café "O Expresso do Meio Dia", mais precisamente debaixo de um pinheiro manso que está na berma;

- Biscainho - quem vem de Lisboa, depois das bombas da Repsol (200 a 300m)numa entrada de uma casa desabitada; junto ao cruzamento para Benavente (perto do cemitério).

- Courelas da Amoreirinha (a seguir ao Biscainho) - junto a uma antiga Escola Primária (por aqui já não os vejo à muito tempo)

- Santo Estevão - depois do acesso à A13, à saída da ponte que atravessa o vale (campos de arroz) mesmo no cruzamento que dá para Santo Estevão e Benavente.

Miguel Matias
Alter Turbo 91
XB-58-46
Sócio nº 278 do Clube UMM

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
quote:Originally posted by Paulo Gomes

Boas Paulo,

Apanhei 2 seguidas desse valor no mesmo sítio em menos de um mês...paguei as ditas mas não procedi à identificação do condutor...na semana antes do Natal recebi 2 cartinhas cada uma respeitante à sua infracção mencionando ambas que no período de 180 dias o meu veículo tem que andar na linha!

No meio disto tudo, acho que foi uma sorte as cartinhas não se terem conhecido uma a outra e a medida não ser cumulativa ;) e só espero que durante estes próximos 6 meses a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária não se lembre de "me" escrever (y)

O radar que me apanhou costuma estar (agora tenho o cuidado de ver onde está) junto ao 1º telefone SOS após a entrada no IC2 no nó de Santa Iria da Azoia logo após o sinal limitador a 80km/h...

cUMMprimentos,

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
epa eu a pensar que de umm nunca se era multado por excesso de velocidade hehehe

mas a nivel de multas estupida tenho um caso que ganha esses ... o meu pai a poucos anos ali na zona da amadora entrou numa rua de sentido contrario (tinha sido alterado a pouco tempo) entao ao ver que tinha feito um erro fez marchatras e deu a volta ficando virado no sentido correcto ...

passado uns tempos recebemos a multa em casa ... multa por excesso de velocidade em marcha tras ...

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
Passai de turbo para atmosférico e aí já não apanham multas !!!!hehehehe!!!!

Abraço

hmalveiro

Iniciado
Registo
25 Mai 2012
A minha carteira descobriu há algum tempo a "achega" do MIGUELCORUCHE e não falha!
Estão sempre lá e como é próprio nestas ocasiões: ESCONDIDOS QUE NEM UNS CRIMINOSOS!!!

Malveiro
Coruche

Registo
8 Fev 2012
Boa tarde pessoal,

infelizmente quem anda na estrada sujeita-se a levar com eles.

Toda a gente tenta cumprir os limites de velocidade mas a verdade é k por vezes os nossos amigos fardados escolhem sítios que nem ao Diabo lembra.

Por essas e por outras é que o WhiteBoy levou com um daqueles rádios CB marados ;)

Nas nacionais está farto de me safar...

AbracUmM

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Eu infelizmente só fui fotografado uma vez.
173 km/h onde deveria ir a 70!!
Mas cheguei a horas ao Estádio da Luz!

André Santos
966916713
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve

Top Inferior