Depois de muito ler, tanto aqui no fórum como noutros, e quando achava que estava decidido pelos Insa, o vendedor do local onde costumo comprar os pneus deixou-me em dúvida novamente. Pneus em questão:
Medida: 235/85/16
Modelos
- Insa turbo Dakar - 97 cada
- Fedima F/power - 104 cada
O vendedor disse-me que, na mesma medida, os Fedima tinham 2 dedos a mais de altura. Alguém confirma esta informação?
Quase todas as reviews apontavam para o Insa ser um pneu mais leve, mais silencioso e com prestações igualmente boas. Nos Fedima muita gente se queixa do seu peso, o que os torna bastante difíceis de calibrar e acabam por deixar o jipe mais pastelão. Também li algures que os F/power estavam significativamente mais leves que os f/mud, alguém confirma?
Muito obrigado pela vossa ajuda
The things you own end up owning you
Medida: 235/85/16
Modelos
- Insa turbo Dakar - 97 cada
- Fedima F/power - 104 cada
O vendedor disse-me que, na mesma medida, os Fedima tinham 2 dedos a mais de altura. Alguém confirma esta informação?
Quase todas as reviews apontavam para o Insa ser um pneu mais leve, mais silencioso e com prestações igualmente boas. Nos Fedima muita gente se queixa do seu peso, o que os torna bastante difíceis de calibrar e acabam por deixar o jipe mais pastelão. Também li algures que os F/power estavam significativamente mais leves que os f/mud, alguém confirma?
Muito obrigado pela vossa ajuda
The things you own end up owning you