Bom dia a todos!!!
O dia de hoje amanheceu solarengo o que em nada tem a ver com o dia de ontem!!
Costuma-se dizer que tudo o que é bom acaba depressa.... pois é com essa mesma sensação que cheguei ontem a casa!
Tive a companhia de 2 companheiros na viagem desde a Benedita até aos Montes, o Miguel Matias família
e o Companheiro de Alcochete do Alter verde que não consegui fixar o nome! E desta vez tive a responsabilidade de conduzir o Gavião até ao 7º Aniversário e ainda por cima, foi a estreia do nosso pequeno filhote a andar de Cournil!
Chuva, chuva e mais chuva, isto significa que onde há chuva há lama!!!
Chegámos ao Campo de Futebol Montense, que serviu de ponto de encontro das máquinas e condutores, e a animação ,apesar do frio e da chuva, era contagiante!!!
Revemos alguns companheirUMMs já conhecidos e muitas outras caras novas (pelo menos para mim), toma-se um bom pequenos almoço, trata-se da inscrição e estamos prontos para começar!!!
Talvez já a adivinhar as dificuldades que aconteceram logo no primeiro km (deixo para quem sabe contar o que se passou), optei por aguardar pelo Luís, que chegou um pouco mais tarde, pois eu ainda não tenho o tal Kit de Unhas e com o filhote dentro do Cournil, preferi esperar!
Apanhámos a caravanUMM mais à frente, perto da Martingança! Os UMM's já vinham bem decorados e aí entendemos a razão da demora!
Como os atrasos em relação ao previsto já eram muitos, a paragem para a foto de grupo foi tipo relâmpago, e lá seguimos caminho em grupos mais espaçados, percorrendo trilhos de areia que puseram a prova a técnica e perícia de condução e os reflexos para evitar os pinheiros!!!
A próxima paragem foi na lagoa de Pataias onde pudemos reagrupar e tirar algumas fotos e dar mais 2 dedos de conversa!