• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

FOTOS Passeio 7º Aniv. do Clube UMM - 17 Novembro

LX-UMM

UMM
Registo
17 Nov 2011
muito bom dia
Ta na hora de postar aqui as fotos :D e videos :D

c.c
http://www.youtube.com/watch?v=8kXxhWGyXBk&feature=related
http://www.automodelista.org/viewtopic.php?f=6&t=3612

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Bom dia a todos!!!

O dia de hoje amanheceu solarengo o que em nada tem a ver com o dia de ontem!!

Costuma-se dizer que tudo o que é bom acaba depressa.... pois é com essa mesma sensação que cheguei ontem a casa!

Tive a companhia de 2 companheiros na viagem desde a Benedita até aos Montes, o Miguel Matias família

e o Companheiro de Alcochete do Alter verde que não consegui fixar o nome! E desta vez tive a responsabilidade de conduzir o Gavião até ao 7º Aniversário e ainda por cima, foi a estreia do nosso pequeno filhote a andar de Cournil!

Chuva, chuva e mais chuva, isto significa que onde há chuva há lama!!!

Chegámos ao Campo de Futebol Montense, que serviu de ponto de encontro das máquinas e condutores, e a animação ,apesar do frio e da chuva, era contagiante!!!

Revemos alguns companheirUMMs já conhecidos e muitas outras caras novas (pelo menos para mim), toma-se um bom pequenos almoço, trata-se da inscrição e estamos prontos para começar!!!

Talvez já a adivinhar as dificuldades que aconteceram logo no primeiro km (deixo para quem sabe contar o que se passou), optei por aguardar pelo Luís, que chegou um pouco mais tarde, pois eu ainda não tenho o tal Kit de Unhas e com o filhote dentro do Cournil, preferi esperar!

Apanhámos a caravanUMM mais à frente, perto da Martingança! Os UMM's já vinham bem decorados e aí entendemos a razão da demora!

Como os atrasos em relação ao previsto já eram muitos, a paragem para a foto de grupo foi tipo relâmpago, e lá seguimos caminho em grupos mais espaçados, percorrendo trilhos de areia que puseram a prova a técnica e perícia de condução e os reflexos para evitar os pinheiros!!!

A próxima paragem foi na lagoa de Pataias onde pudemos reagrupar e tirar algumas fotos e dar mais 2 dedos de conversa!

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Seguimos em caravana

até ao local onde foi servido o Almoço tradicional Português, a bela da Feijoada, na associação Montense, onde fomos muito bem recebidos pela gente daquela terra que tudo fez para nos proporcionar um bom repasto com muito convívio à
mistura!

Depois das barriguitas recompostas, foi tempo da atribuição de alguns troféus e diplomas de reconhecimento a alguns companheiros que de alguma forma têm contribuido para manter a chama da UMM acesa. Entre eles, também eu fui agraciada como representante da Organização do AcampamentUMM e pela colaboração com o Clube UMM nas actividades e divulgação do mesmo e como MuLher UMMista! Agradeço ao Clube UMM o reconhecimento e espero que sirva de impulso para que todos ajudem o Clube na medida das suas possibilidades, pois se todos contribuirmos de alguma forma o Clube continuará a crescer e a poder ajudar a preservar esta Marca que nos aqui nos Une.

Como se tratava do Aniversário do Clube UMM, o bolo não podia falar e estava óptimo e as velas dificeis de apagar, simbolo da força deste Clube!

Tenho alguns vídeos que ainda estou a editar mas não consegui tirar muitas fotos pois a papel de Mãe Galinha e tentar-me segurar e ler o road-book (muito bem feito não tivesse ele o dedo de Zé Pedro Leal) e também só fizemos parte do percurso!

Um abraço a todos e fico também eu aguardar pelas fotografias e videos dos 7º Passeio de Aniversário do Clube UMM!!!

TODAS AS FOTOS EM

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10151140515257043.445935.611967042&type=1&l=cf6fbac75e

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

josesantos

UMMzito
Registo
2 Set 2009
Olá a todos,

Aqui fica o meu testemunho sobre o comportamento das nossas belas máquinas.

cUMMprimentos
José Santos
Clube UMM - Sócio Nº 240

marcelumm

UMM
Registo
21 Jul 2009
Boas,

Uma vez que a Natacha já contou a hstória, resta-me deixar o meu contributo com alguma fotos.

Poucas... mas espero que gostem.

0-100km/h em quanto tempo? Esperem. Deixem-me ir buscar o calendário...

Life is diving. The rest is just surface interval.

marcelumm

UMM
Registo
21 Jul 2009

E é isto. Resta-me agradecer mais uma vez ao Clube UMM por mais esta iniciativa e a todos os que estiveram presentes. Sem cada um de nós, nada disto teria sido possível.

Norberto, a fasquia está a ficar elevada. Para o ano esperamos mais e melhor! :D

Quantos às fotos, insistam que hão-de haver muuuuitas mais. Vá lá pessoal, não sejam preguiçosos. Toca a postar.

UMM grande abraço,
Marcelo

P.S. - Quem tiver fotos de um CQ-04-50 que se acuse. Nunca tenho fotos do meUMM em acção (estou lá dentro)

marcelumm

UMM
Registo
21 Jul 2009
Mais umas que ficaram perdidas...

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Obrigada pela partilha das fotos Marcelo!!! Eu apenas fiz um resumo muito resumido só para saciar a curiosidade dos que não puderam fazer-nos companhia e para que as fotos que venham a aparecer possam ter algum contexto... fica ainda muito por contar!

E é bom quando muitos tiram fotografias pois assim "apanhamo-nos" uns aos outros nas mais variadas situações mas especialmente quando estamos dentro dos UMM!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

Registo
29 Abr 2012
Ó Mario então? Assim não vale , não mandaste sorrir nem nós nem os patos :)Mas aquilo não era incendio.Definição de incendio:
"Ocorrencia de fogo descontrolada no tempo e no espaço".
O Donald e a Margarida mais os patinhos ficaram muito bem

Alcobaça

[email protected]

Registo
26 Out 2007
Ola
Mais um passeio Organizado pelo Clube UMM 5 Estrelas Obrigado pelos copilotos que levei no meu carro,tive que me vir embora mais cedo porque o alternador Entregou a alma ao Criador ,mas cheguei a casa bem ,venha o proximo dependendo donde seja la estarei

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
Email:[email protected]

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Parabéns pela organização a quem dela tratou.

Gostei muito do passeio, e principalmente de conhecer pessoalmente alguns membros do forumm com quem já tinha falado por outros meios.

Infelizmente muitos deles passaram-me ao lado, pois é difícil fazer o cruzamento entre os rostos e os nicks cá do forumm. O melhor será mesmo para a próxima cada membro levar uma placa ao peito com o nick, para que possa mais facilmente ser identificado! :))

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

scalbis

UMM
Registo
3 Nov 2010
boas, entao aqui vai algumas fotos.
Chegados ao local:

Nem fazia mos ideia do que estava pela frente:p

Bem algums ja faziam ideia , 1 km precorrido em 2 horas :D

Mas sempre tudo controlado pela organização(y)

Oportunidade de assistir in loco a algo muito bem pensado;);)

Reagrupamento na lagoa de pataias

Parabens ao clube e parabens pelo passeio , exclente convivio e PRÓ ANO TUDO RUMO AO NORTE CARAGO!!!!!

Delgado

UMM
Registo
20 Out 2008
Boas!

Resta-me felicitar o Clube por mais um excelente passeio!
Pena o tempo ser pouco para conhecer todos os UMMistas...
Uma avaria, tirou-me umas 2h de passeio mas lá foi reparada!;)
Logo, as fotos são poucas e o passeio foi só convívio!

De realçar que dei boleia a duas ilustres figuras, o Mestre Silvino Alves e o Presidente Norberto!
E apesar de o meu Cournil ir a uns 200km/h, o Norberto, em passo de corrida, ainda me apanhou!:D;)

UMM abraço,

Delgado

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
Belas fotos, esta aqui a faltar as fotos e videos do Paulo Netletra, esta tudo bem Paulo;)? a comida nao estava boa:D?

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
Ora então venho dar os meus parabens ao clube pelo belo passeio que nos proporcionou, desde a lama á areia foi muito bom... Fartei-me de brincar até ao ponto que se partiram as duas folhas de mola do eixo da frente do lado esquerdo, tendo conseguido "reparar" a avaria com a ajuda de alguns amigos, lá segui o resto do passeio com muito cuidado e ainda fiz mais 80km para casa meio coxo... Mas de resto correu tudo bem... Boa comida e bebida... rever a malta... isso é que interessa.

Tenho muito poucas fotos...em breve coloco-as.

Abrçumm a todos

UMM abraço...

CLUBE UMM
Sócio nº204
Diogo Ferreira

Top Inferior