• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

FOTOS 10 NOV.castanhada do desertUMM 2012

LX-UMM

UMM
Registo
17 Nov 2011
MUITO BOA TARDE
ja que nao deu para ir :disappointed_relieved: ao menos FOTOS!

autor ELETRAO:)

c.c
http://www.youtube.com/watch?v=8kXxhWGyXBk&feature=related
http://www.automodelista.org/viewtopic.php?f=6&t=3612

matias

Iniciado
Registo
25 Nov 2010
Pois ainda devem andar por lá a curtir á grande, pena que também não possa ter ido.:disappointed_relieved:

Registo
8 Out 2011
Olá a todos,
acabei agora de chegar da Castanhada no Deserto e só tenho uma coisa a dizer aos que não foram: Não sabem o que perderam!!!!:D:D:D
Foi a 1ª vez que participei em (Des)Organizações TT no DesertUMM e acho que não deve ter sido a última!
Grande espirito de camaradagem e entreajuda, obstáculos TT para todos os gostos e UMM piquenique do melhor.
Quando há 2 semanas em conversa com o PedroAlcanena lhe disse que estava a pensar ir à Castanhada, ele só me disse :"Vais, vais gostar e para a próxima vais outra vez."
E não é que tinha razão!!! Quando é que é a próxima??;)

Fotos: não tenho... só me lembrei da máquina quando ia quase a chegar...:clown::clown::clown::blush::blush::blush:

Miguel Matias
Alter Turbo 91
XB-58-46
Sócio nº 278 do Clube UMM

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Boas,

Eu imagino bem o que perdi :disappointed_relieved::disappointed_relieved:
...mas após um percurso de 14km entre o Castelo de Pirescoxe e a Quinta do Conventinho em Santo António dos Cavaleiros "ganhei" umas dores nas pernas que me obrigaram a deitar após o almoço tardio e a acordar após as 18:00 da tarde.

A tod@s peço desculpa por ter falhado ao compromisso de ir de tarde, em especial ao Santana que tão bem sabe acolher toda a gente...a vontade existia, mas a PDI pregou-me uma valente partida :disappointed_relieved::disappointed_relieved:

Venham daí as fotos...para eu me arrepender de fazer TT a pé...

cUMMprimentos,

marcelumm

UMM
Registo
21 Jul 2009
Então pessoal? Onde andam as fotos?

Quem não foi está aqui a roer-se de inveja e à espera das fotos para ficar ainda pior!!

Abraço,
Marcelo

0-100km/h em quanto tempo? Esperem. Deixem-me ir buscar o calendário...

Life is diving. The rest is just surface interval.

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Epa tive de vir embora as 22:00 :( maltinha já voltaram da comenda? Ainda vir de Umm ate a Nazare vai lá vail! Mais de 300 kms num dia. Que máquina maravilhosa !

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas companheiros:)
foi muito bom a vossa companhia;)!foi ate as 3h da matina,com o resulado final de umma cruzeta do semi-eixo partida e a estrutura da capota lona dobrada!:clown:
é o que dá uma chuvada forte!

espero que tenham gostado da nossa desorganização total e tenham chegado todos bem a casa;)
estou a preparar umma serie de fotos!:p;)
abraços e bons atascansos
joaquim santana
/]

Registo
19 Jan 2012
Mesmo... O deserto é lindo! Mas venham mais fotos para verem bem a beleza.
Assim que poder coloco as minhas do primeiros 30m pois o verdadeiro tuga deixa sempre algo para a ultima da hora e deu nisto.. falta de bateria na maquina..

Foi 5 estrelas! Para quem não sabe a volta acabou as 2 da matina... mas ainda ficaram lá alguns perdidos no deserto com o Santana...

cUMMps

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas a todos,
Bem, para começar ontem foi um dia ESPETACULAR.
aquilo correu tudo muito bem, muita comida, muita bebida, muito divertimento, muito convivio, enfim tipico dos encontros na quinta do conde:)
Muito bem (des)organizado vim embora por volta das seis da tarde cansado e consolado, mas........ nem me apercebi que havia um passeio de jipes;) sempre pensei que aquilo era uma festa de comidas e produtos regionais :D
Muito Fixe:)
Aqui vai umas fotos do salão gastronomico

Uploaded with ImageShack.us
Receção de boas vindas logo pela manhã
http://img850.imageshack.us/img850/3063/castanhada2012244.jpg

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

PCANO

UMMzito
Registo
30 Dez 2009
Pois bem, mais um dia bem passado, não fossem alguns sobreiros no caminho e tudo seria muito mais fácil:)

Aqui fica uma amostra para todos aqueles que não poderam estar presentes...

Pedro Cano - Sesimbra

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
Bem acho que já foi tudo dito mais um passeio 5 estrelas onde ouve sempre muita animação muita comidinha caseira e muito bem regada...
Parabens Santana és o maior...

Parece a tocha olimpica hahahahaah

O que vale é que há sobreiros para segurar a malta....

A malta nãopode ver um buraco....

UMM Alter Turbo

falcao negro

Iniciado
Registo
8 Fev 2011
Boas Santana gostei muito e desculpa de ter abandonado o pessoal mas a minha nave teve de fazer um vou baixinho com problemas mecanicos no coração. Ate a próximo.
Quem sabe na capital das aeronaves falidas.

Falcão Negro

Top Inferior