• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Extreme trial - Coruche

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006

Parece que vai participar um UMM...:p

Aqui fica o programa

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

vais tu ou vai o facochero?

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter II 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Peço-vos! Videos sff e fotos!!! Carreguem ja as pilhas que é para depois eu organizar uma trialada ca em baixo hehehhe

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter II 2000
16-06-2000

Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Tenho casório nesse dia...

Senão tava lá certinho a puxar cintas!!! :)

Boa sorte Filipe!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Obrigado;)
Vai ser uma estreia,piloto,co-piloto e claro o machibUMMbo:D...vamos ver como corre.
Em relação á fiabilidade não tenho duvidas,mas desta vez deve ir em cima de um atrelado.Como convém levar outro carro vai só um a gastar gasóleo:D:D

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas filipe
boa sorte e que corra tudo a maneira!
foi pena não ter sabido antes ,pq iria lá apoiar-te em tudo o que fosse possivel,mas trabalho o sabado manhã,e a tarde vou ver como esta o terreno para o proximo cafezinhumm.

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
O Clube UMM aproveitou o dia para se deslocar até Coruche e apoiar a Equipa Pavimilénio, dos nossos amigUMMs Filipe Pinheiro e Vitor Martins, pela sua plena vontade em participar no Open Trial com um UMM.
Podemos dizer que foi um dia bem passado a ver este evento, mas acima de tudo a apreciar e apoiar mais uma participação UMM.
Aqui ficam algumas fotos deste dia:

A aventura começa de pequeninos:D:D

A equipa UMM a preparar-se;)

O vitor já sabia o que o esperava:)

A máquina UMM

Benfica e ForUMM, será o futuro?:cool:

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mais algumas imagens.

Em prova

Os poucos UMMs presentes, serão de alguém do ForUMM?

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Muito bem Filipe, que tal correu a prova? Houve danos? Parabéns pela participação!

UMM abraçUMM

j.aldeia

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Como é que foi isso Filipe? Conseguiste mostrar que os UMM's ainda roncam?

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter II 2000
16-06-2000

Preenche:

tortelli

Iniciado
Registo
10 Fev 2009
Boas fica a minha pequena contribuição

Cumprimentos
João Santos

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Desde já quero agradecer ao meu navegador,Vitor Martins por me ter aturado e ter sido incansável na altura de andar lá a puxar cintas e o cabo do guincho,eu não tinha feito melhor;);)
Tambem quero agradecer aos que nos apoiaram tanto lá no dia(especialmente ao Norberto e Miguel Gomes;)) mas tambem aos que não puderam estar presentes e fizeram tudo para que nos corresse bem principalmente ao Paulo Gomes;)

Agora a prova,ficámos em 6ºlugar da classe open,estavam pelo menos 13 ou 14 equipas inscritas,grandes maquinôes:p,mas o UMM lá roncou no meio delas e o resultado no fim foi positivo;)
Agora a parte do piloto e navegador é que começou mal:blush:eek:s nervos e inexperiência notaram-se e ao fim da 1ªpista estávamos praticamente em ultimo por termos perdido muito tempo a por guincho e cintas,depois roldana,depois encravou-se o cabo do guincho..etc..para sair de um buraco cheio de lama, e no fim da pista para ajudar á festa parti a fita a fazer manobra e perdemos logo muitos pontos,mas depois mais calmos as outras 3 pistas lá correram melhor e conseguimos subir até ao sexto lugar.
A maquina claro que se portou á altura chegou ao fim inteiro e sem nenhuma avaria,só mais uns riscos na pintura e um plástico de trás estalado.Só abri o capot para ligar o corta-corrente do guincho antes da prova e agora é que me estou a lembrar que ainda nem o abri para o desligar :blush::D:D

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
Ainda bem que tudo correu bem... Fico feliz por voces!!! Mas digo-t já se eu fosse teu navegador e tu tivesse uma grade de minis..... ficavas muito melhor classificado:D:p:p TOU A BRINCAR!!!! De certeza que o Vitor se portou lindamente e eu secalhar não fazia melhor.... tudo depende da experiencia.........

Grande abracUMM e para a proxima a ver se eu vou lá dar o meu apoio ao vivo!!!!1

UMM abraço...

CLUBE UMM
Sócio nº204
Diogo Ferreira

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas companheiros
filipe,foi so a 1ª vez!vais ver que consoante a participação vais ficar bem mais a vontade,e ai começam os resultados a surgir!
parabens pela coragem!

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas Filipe,

Muitos parabêns pelo lugar conquistado, para estreantes nestas andanças penso que foi uma excelente prestação UMM.

Aqui deixo um pequeno video desse grande dia da estreia do machibUMMbo:D:D:D

Top Inferior