• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Caixa no UMM

swell

Iniciado
Registo
17 Jan 2007
Mensagens
29
Localização
Portugal
Boas pessoal,

precisava da vossa ajuda, tenho um UMM descapotavel, acontece que faço bodyboard e costumo ir surfar de manha bem cedinho, ou seja, deixar as minhas coisas no UMM com ele descapotável nao é muito seguro, apesar de as deixar estou sempre preocupado que alguem as possa roubar, visto a situação queria pedir a vossa opiniao sobre uma caixa que pudesse construir por baixo do banco até a porta de tras, que materiais devo utilizar, se alguem tem algo parecido que possa mostrar fotos para tirar algumas ideias.

desde já obrigado pela vossa ajuda

UMM abraço
Bruno Luís
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
544
Localização
Portugal
Utiliza o fosso da droga pah, ou o teu não tem? É só pores um cadeado na tampa e já está :D

UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's
 

swell

Iniciado
Registo
17 Jan 2007
Mensagens
29
Localização
Portugal
Boas Nuno,

epa mas eu preciso de muito mas espaço, é que qu dps venho logo directo para o trabalho e a prancha nao cabe no fosso da droga como tu dizes lololoollolo.
por isso é que disse, o tamanho tem que ser desde o inicio do banco trseiro até a porta traseira.


UMM abraço
Bruno Luís
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
544
Localização
Portugal
Aaaahhhhhh..... pensei que fosse para pores as coisas só enquanto o deixas na praia...

Sendo assim tens um problema... de tamanho, tens de fazer uma senhora caixa... Alumínio com 2mm de espessura era o que eu utilizaria, sempre é mais leve que aço.

UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's
 

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Mensagens
1.929
Localização
Kyrgyzstan
Olá Swell.

Tambem faço bodyboard mas o meu UMM não é de lona, mesmo assim o melhor mesmo é não deixares as pranchas lá dentro, como eu faço, mais complicado é quando vou á caça, não confio nas fechaduras e quando páro na tasca, levo sempre a arma atrás...

André Santos
UMM Alter 2 Turbo
Altura - Algarve
 

swell

Iniciado
Registo
17 Jan 2007
Mensagens
29
Localização
Portugal
oi pessoal,

desde já obrigado pelas dicas, batrakiu, nao posso trazer a prancha para o trabalho, o meu chefe nao ías achar muita piada com um fato a pingar e uma prancha aqui no backoffice, loloololol!!!
epa vou tentar seguir a opiniao do Nuno e tentar fazer com aquelas placas de aluminio que vendem no leroy, dps tenho que arranjar maneira de lhe por um cadeado e fica tudo resolvido, vou tentar fazer, dps ponho aqui fotos.


UMM abraço
Bruno Luís
 

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Mensagens
866
Localização
Portugal
Yap! Dá um toque ao Xaimix e pede-lhe uma opinião! Na volta ele até alinha em mais um novo item para o UMM!

Por acaso essa caixa que falas é bastante util e também já tenho pensado nisso como uma solução no futuro para o meu, dado que não me apetece meter a capota de chapa sempre que é para ir para a praia...

quote:Originally posted by F.M.G

boas bruno
FALA COM O XAIMIX ELE FAZ QUALQUER COISA


cUMMprimentos,
MIGUEL UMM 2:D
----F.M.G-------
ESTAS SAO AS MINHAS AMANTES ( que le levam o dinheirinho todo...)
A EX;
;


cUMMprimentos
Benjamim
 

swell

Iniciado
Registo
17 Jan 2007
Mensagens
29
Localização
Portugal
epa pessoal, obrigadissimo pela ajuda, Mário é mm essa a ideia, nao vou comprar, mas vou por as mãos ao trabalho, assim que tiver feito ponho aqui umas fotos,


mais uma vez muito obrigado a todos pela ajuda.


UMM abraço
Bruno Luís
 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
Swell!
deposi manda aí fotos que eu vou fazer o mesmo que ainda nestas f+erias fui assaltado.
Se vierm aí um jacaré com uma t-shirt preta crew 38 com logo do sol celta atrás já sabem a quem é que a roubou assim como muitos outros pertences.
Vou fazer caixa que ocupe todo o espaço por baixo do banco transversal com gaveta de correr para afrente que é para ser prático meter inclusive colunas e casacos (sistema de aquecimento corporal de UMM's de lona sem sofagem).
Faltam-me soluções acopladas ás ideias de sistema de abertura bem como de tranca resistente a c***** f*** d* p**** masi conhecidos por= ladrões.
Axo que vou mesmo ter com o Xaimix!

Alter II Longo Lona
 
Top Inferior