• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

[Ajuda] Plasticos Laterais

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Mensagens
683
Localização
Portugal
Boas, ha algum tempo vi aqui no forumm uma especie de "frisos"/borrachas...etc que se colocavam a volta dos plasticos laterais(ficam entre. Os plasticos e a chapa) para nao danificar/riscar a pintura dos nosso meninos...
Alguem tem uma solução simples e eficaz?!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
 

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Mensagens
683
Localização
Portugal
Boas moreira...e onde arranjo isso?! Nunca vi nenhum com isso...

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Normalmente numa cas de peças auto devem arranjar. Eu comprei na ALL4ClASSIC em Viana. Pertence ao Samuel Lima, que em tempos teve um UMM.
 

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Mensagens
683
Localização
Portugal
Pois...a ideia e msm essa Mario, nao se notar e servir de estanque! Coloquei agora uns plasticos novos em fibra e assim ficava tudo como manda a lei!
Obrigado Mario...vou ver isso!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
 

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
1.591
Localização
Portugal
Boas!
Estanque fica por uns tempos porque por mais que se não queira os UVs dão cabo de tudo e as propriedade do ABS ou da fibra fragiliza retraindo-se um bocado do enconsto à chapa.
Para todos os efeitos fica melhor e não foi à toa que apliquei no restauro do UD.
Arranjas isso qme qualquer loja de borrachas, perfil em U de borracha com 2mm de abertura.
Se conseguires arranjar perfil pequeno tipo do das portas, então é que fica mesmo estanque mas não é fácil arranjar em Portugal à venda em retalho.
A mim ficou assim :





UMM grande abraço
Pedro Reis

UMM - É um...!!! UMM !!!
 
Registo
18 Jul 2010
Mensagens
414
Localização
Portugal
viva.
não tenho nem quero saber a referencia.
qualquer casa de assessorios tem eu comprei g.peças em monçao
para o umm todo gastei 18€.
se quiseres envio foto por emeil.
abraço moreira
 
Top Inferior