• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

2º PASSEIOT.T.VILAR DO RUIVO(29 e 30 outubro 2011)

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
boas , venho criar este topico com o objectivo de saber o que me dizem de uma segunda edição deste passeio, para os que foram e para os que gostavam de ir ... gostava de saber o que esteve bem , eo que esteve mal para poder melhorar e fazer uma edição melhor que a anterior...

local :vila de rei(centro geodesico de portugal)

lincks do passeio anterior...

http://www.facebook.com/#!/album.php?aid=25256&id=100000884661784

http://lca-vilardoruivo.blogs.sapo.pt/12099.html

http://forumfrontera.createforumhos...outubro-passeio-t-t-vilar-do-ruivo-t7790.html

http://forumfrontera.createforumhosting.com/1-passeio-t-t-vilar-do-ruivo-t8856.html

https://for-umm.pt/oldthreads/11624

quem alinha numa proxima edição ???

abraçumm...
BRUNO XAVIER

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
temos novidades , tive a falar com o resto da organização e tudo concorda em fazer uma 2ª edição , falta defenis datas, percursos etc vamos ter mais umas ajudas desta vez o que é optimo , mas como temos muitooooo tempo vou postando as novidades a medida que forem aparecendo ... preparem ja os calendarios para reservarem um fim de semana ...

abraçumm...
BRUNO XAVIER

josesantos

UMMzito
Registo
2 Set 2009
Olá Bruno,

Fui um dos presentes no 1º Passeio TT Vilar do Ruivo, o qual foi uma maravilha, desde a organização o percurso o comes e bebes, esteve tudo 5 estrelas.

Espero estar presente no 2º passeio e convencer mais uns amigos da comunidade UMM aqui da minha zona a irem comigo.

Uma sugestão para a traçado do 2º passeio, é tentar encontrar uma ou mais zonas um pouco mais radicais para o pessoal se divertir.

cUMMprimentos
José Santos

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
quote:Originally posted by josesantos

Olá Bruno,

Fui um dos presentes no 1º Passeio TT Vilar do Ruivo, o qual foi uma maravilha, desde a organização o percurso o comes e bebes, esteve tudo 5 estrelas.

Espero estar presente no 2º passeio e convencer mais uns amigos da comunidade UMM aqui da minha zona a irem comigo.

Uma sugestão para a traçado do 2º passeio, é tentar encontrar uma ou mais zonas um pouco mais radicais para o pessoal se divertir.

cUMMprimentos
José Santos

boas grande jose , é verdade foi uma boa presença da marca ajudando até carros a desatascar hehehe

para a proxima edição irei tentar fazer aalgo mais radical , pois foi algo que me foi pedido por varias pessoas , e que irei fazer os possiveis para fazer algo mais dificil , mas com alternativas ...

espero contar com a sua presença e com a do seu filho que ja vi que o rui gosta dastas aventuras ...

quando houver mais novidades vou comunicar a malta :cool:

abraçumm...
BRUNO XAVIER

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
ja temos datas pessoal ... reservem o fim de semana de 29 e 30 de outubro de 2011 para virem conhecer e voltar a visitar a zona de VILA DE REI no centro de portugal , com paisagens magnificas , e uma optima gastronomia e claro um grande ambiente de amizade e entreajuda como foi caracteristica a ultima edição ...

mais novidades em breve...

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Como sou de Tomar, não deve de se muio dificil estar presente, e até quem sabe dar hospitabilidade um ou dois Ummistas!
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
quote:Originally posted by pinhas

Como sou de Tomar, não deve de se muio dificil estar presente, e até quem sabe dar hospitabilidade um ou dois Ummistas!
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

boas amigo
obrigado pela disponibilidade e pela boa vontade , eu vou dando novidades , e se for mesmo preciso agradeço muito ...

mais uma vez obrigado ,e vao estando atentos porque vou colocando novidades;)

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

josesantos

UMMzito
Registo
2 Set 2009
Olá Bruno,

Senão houver nada em contrário, lá estarei mais uma vez.

cUMMprimentos
José Santos

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008

Olá Bruno,

Senão houver nada em contrário, lá estarei mais uma vez.

cUMMprimentos
José Santos

ok , fico a espera de voces por lá ...

se nao nos virmos antes até outubro
abraços;)

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
aqui fica umas fotos da ultima edição ...

concentração e pequeno almoço

inicio do passeio ...

[

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
ora boas pessoal , nao pensei que o 2º PASSEIO T.T. VILAR DO RUIVO está esquecido. tenho andado a tratar aos poucos de algumas coisas , mas como ainda falta algum tepo nao tenho pressa... venho aqui perguntar o que me dizem relativamente a um assunto , estou a ver por alto o percurso de sabado que provavelmente é o dia que vem mais gente , e queria saber o que perferem .

estou a pensar entre algumas opções :

1ª teriamos de começar cedo o passeio e chegariamos relativamente tarde ao fim do percurso(de noite) isto para ser um passeio com alguma distancia percorrida e com parabens em locais muito bonitos o que faz com que seja o passeio mais longo pois temos algumas paragens , tanto para ver locais de beleza natural como outras coisas bonitas como pontes ,aldeias etcc e claro paragens em alguns locais para testar as capacidades das maquinas o que levaria tambem o seu tempo para todos poderem disfrutar , tudo isto seria acompanhado por boas refeiçoes com comida regional. estava a pensar fazer o almoço numa quinta , que tem um museu e onde se come muito bem e barato . penso que seria giro .

resumindo :esta era a minha ideia inicial para o passeio mas como o dia só tem 24h nao dá para tudo provavelmente (em breve vou fazer este percurso todo de uma ponta a outra e calcular o tempo de paragens etc etc etc e logo tenho uma ideia mais correcta de tempo mas parece me que nao vai dar para tudo ...) para domingo faria como da ultima vez , seria combinado entre as pessoas que vao domingo e escolhia se uma voltinha mais pequena só para o pessoal poder conviver mais um pouco e conhecer alguns sitios que nao dá num passeio com tantos jipes.

2ª passeio muito fluido com menos paragens e menos locais de intresse e com paragens mais curtas (o que nao quero fazer porque para pessoas que vao de longe para lá acho muito desagradavel nao poderem ter tempo para disfrutar de tudo com tempo para tal...) mas o resto seria sempre feito (refeiçoes etc etc etc )

3ª dividir o percurso em dois , ou seja seria um passeio um pouco mais curto em distancia , mas grande em paragens , o que levava a ser feita metade do percurso no sabado e outa parte domingo.

penso que sao as 3 principais opções , mas é nesta parte que vos venho pedir a vossa opiniao sobre isto , pois para quem participou ja sabe mais ou menos como vai ser , mas para quem é a primeira vez que pensa em participar tambem gostava de saber o que acha sobre o assunto , ou até mesmo quem nao quer participar mas que tem mais expriencia neste tipo de eventos , pois nao custa nada saber opinios especialmente de quem ja tem alguma expriencia no assunto ...

entretanto aproveito tambem para dizer que ja estou a fazer um video de promoção do passeio , e que quando tiver mais fotos e videos dos locais onde iremos passar definitivamente coloco o video para todos poderem ver ...

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

josesantos

UMMzito
Registo
2 Set 2009
Olá Bruno,

Visto conhecer mais ou menos o terreno, para mim a primeira opção é a melhor, vais ver que após fazeres todo o percurso vais encontrar uma solução certamente muito equilibrada onde vai haver tempo para tudo.

cUMMprimentos
José Santos

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008

Olá Bruno,

Visto conhecer mais ou menos o terreno, para mim a primeira opção é a melhor, vais ver que após fazeres todo o percurso vais encontrar uma solução certamente muito equilibrada onde vai haver tempo para tudo.

cUMMprimentos
José Santos

ora boas

a minha ideia era fazer mesmo do género do anterior , mas a passar por sítios diferentes .

os locais que falo de paragens seria pontes romanas , praias fluviais , a aldeia de xisto que ja tiveste oportunidade de conhecer , e a tal quinta com o museu , que retrata todas as profissões , entre outros locais ...

os locais para testar as maquinas era a ribeira de codes e arredores tambem com alguns sítios bons para os fãns dos atascos . entre outros locais que ja andei e sao bem divertidos ...

tambem iriamos percorrer alguns trilhos do "pax rally" (para quem nao se lembra foi uma prova feita em territorio nacional com o intuito de substituir o dakar que infelizmente nao foi realizado , nao sei se alguem se lembra mas pronto ...) seria um local com grandes estradoes de terra batida tambem . o que seria um fim de semana fantastico porque se o tempo ajudar temos todos os terrenos ali presentes , pedra , terra , lama , areia , etc ...

eu vou ver como é em relação ao tempo do percurso e ver o que será melhor , mas provavelmente tenho mesmo de guardar a parte mais hard core , para domingo por falta de tempo...

em relação a hospitalidade do pessoal posso garantir que vao la tar os mesmos da ultima vez sempre muito divertidos e muito acolhedores , e estou a tentar arranjar maneira de vos facilitar a vida em relação a dormidas , nao levanto mais o véu porque nao tenho nada em concreto , mas com alguma sorte pode ser que seja mesmo como tou a pensar .

este fim de semana vou ver se consigo fazer alguns sitios , porque tenho de aproveitar a pascoa , ja que nao dá para ir tantas vezes como gostava . logo digo alguma coisa ...

abraço e obrigado pela opiniao

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
ora boas , aqui venho eu com algumas "novidades"

deixo aqui alguns dos sitios que se tudo correr bem vamos poder ver...

o percurso que está ainda em fase de estudo...

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

Top Inferior