• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Procurar Resultados

  1. M

    Passeio do Clube UMM - 10 Abril 2011

    Pessoal foi sugerido pelo Bruno que, quem passase pelo Carregado, em fazer um encontro na minha roullote para um cafézinho e depois seguirmos em caravana, penso que ele ainda irá postar mas contudo deixo desde já este com o intuito de saber se há interessados. AbraçUUMs António UMM é Mega...
  2. M

    AcampamentUMM 10-12 JUNHO- 3 dias de UMM

    Boas, Natacha não pude ir à reunião mas conto não faltar ao acampamento. AbraçUMMs António UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  3. M

    2º Por TTerras d`OTA

    Uma Abelha não, uma Vespa lol. Para o amigo que me pediu a consola central, neste momento não há nada, para os preços que, falamos. Mr. Bones, àmanhã ponho o contacto do Gustavo por causa do tablier. AbraçUMMs António UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  4. M

    12 MARÇO - 2º "...Por TTerras d`OTA

    Boas Nuno já cheguei ao Carregado, mesmo sem luzes, depois do banho a ver vamos o que se passou. De resto 5 estrelas, venha o proximo que, estamos lá. Obrigado por tudo. AbraçUMMs. António UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  5. M

    12 MARÇO - 2º "...Por TTerras d`OTA

    ainda é cedo, mas já não consigo dormir mais. Para o pessoal que já tem que, estar mesmo a pé e para todos os outros, (incluindo eu) votos de uma boa viagem e exelente passeio. antónio UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  6. M

    12 MARÇO - 2º "...Por TTerras d`OTA

    Já falta pouco e a chuvinha promete, não se esquençam das cintas e das galochas. Portanto bota a Ota. Até daqui a umas horas. AbraçUMMs António UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  7. M

    12 MARÇO - 2º "...Por TTerras d`OTA

    cOMO JÁ DISSE SE A VELHA NÃO TIVER MORRIDO TAMBEM LEVO DAQUI UNS PÃES EM FORNO DE LENHA. António UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  8. M

    Passeio do Clube UMM - 10 Abril 2011

    Norberto, claro que falaremos na Ota, mas, seja como for conta desde já com a minha inscrição. Abraços António UMM é mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  9. M

    UMMa Aventura por TTerras Gaulesas - Junho 2011

    E então... Novidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  10. M

    Expedição Solidária de UMM a Marrocos

    Boa sorte, tudo a correr pelo melhor se passarem pelo Carregado terei todo o prazer em pagar umas mines, pra viaje. AbraçUMMs António UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  11. M

    Passeio do Clube UMM - 10 Abril 2011

    Bem, acho pertinente as perguntas do RaminiUMM, mas seja como for tou nessa. AbraçUMM António UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  12. M

    Inquerito AcampamentUMM

    E Eu tambem. AbraçUMMs António UMM é mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  13. M

    5ª Edição Rota dos GallUMMs 2011 (20/02/2011)

    Mais um ano que não pude ir. Espetaculo, não é preciso palavras as imagens descrevem tudo... António UMM é mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  14. M

    Motores

    Boas, não sou um frequentador assiduo do forum. Mas este Domingo deu-me para correr o forum de alto abaixo e a deu - me a entender que de facto não há nada de caixas como diz o nosso amigo J. Aldeia, portanto deixo aqui um contribuito. XDP-90 2112cc CPL caixa UGO - Motor 2.1D XD2P...
  15. M

    ALVERCA 20-2-2011 !

    Ora bolas quando entrei no forum já era tarde, mas bela maquina, quem sabe para a proxima. http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  16. M

    12 MARÇO - 2º "...Por TTerras d`OTA

    Boas para já, para o caso de me ter escapado, o carrUMM 24 vai com condutor e pendura nem que seja para aprender a meter cintas. Caso vá mais gente depois digo. AbraçUMMs António UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  17. M

    UMMa Aventura em São Torpes

    Ops, peço desculpa troquei os passeios. http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  18. M

    UMMa Aventura em São Torpes

    Boas pessoal. Norberto vê-lá se já conssegues fazer alguma ideia de custos, pois a minha ida está pendente disso. AbraçUMMs http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  19. M

    UMMS QUEREM CONVIVIO

    Ok, não consegui ir ao Entroncamento, mas a Ota nem que as galinhas ganhem dentes irei faltar. Abraço António UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  20. M

    12 MARÇO - 2º "...Por TTerras d`OTA

    bOTA lá, vamos nessa que é uma pressa. António UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
Top Inferior