• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Procurar Resultados

  1. M

    RAID HOT SPOT - OBRIGADO A TODOS OS PRESENTES

    Epa não se esqueçam de mim!!!!!!! UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  2. M

    2 AcampamentUMM-8,9,10Junho 2012

    Bem, apesar de me manifestar só agora, como já tive opurtunidade de escrever o ano passado não fui, pois com inveja do Norberto, também me lesionei num pé. Mas este ano, salvo aconteça algo ao outro pé, contem comigo. Pelo que podem considerar a inscrição. AbraçUMM UMM é Mega...
  3. M

    RAID HOT SPOT - OBRIGADO A TODOS OS PRESENTES

    Obrigado Ricardo eu já tinha falado com o Passarinho por telemovel. Mas aguardo reposta. Quanto ao trilho mais avental menos avental, vamos lá UMM é Mega. http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  4. M

    RAID HOT SPOT - OBRIGADO A TODOS OS PRESENTES

    Epá não me assustem, pois estou a fazer iseias de ir e o meu UMM ainda é meio virgem, conhece mais estrada que mato. EH EH. Passarino não te esqueças de falar com o Ricardo na dormida de 12 para 13, 2 casais. Sem stress UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  5. M

    RAID HOT SPOT - OBRIGADO A TODOS OS PRESENTES

    Boas Ricardo e a nivel de dormida conssegu-se arranjar alguma coisa http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  6. M

    O nosso 6º Aniversário

    Bolas, mais uma vez não pude estar presente, mas como de habito deve ter sido 5 *. Parabens, optimas fotos. UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  7. M

    Interruptor Farois longo alcançe

    Boas, Rato não é bem, assim. B - Nevoeiro R - Longo-alcance H - Halógeneo Ou seja, os farois podem ser de nevoeiro (B) ou de Longo-alcance (R) e se tiver o H por detrás quer dizer que, as lâmpadas são de Halogeneo. HB ou HR. Abraços UMM È Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  8. M

    Interruptor Farois longo alcançe

    Boas, mete "catalogo interruptores FAE" no google e faz downlowd, lá tens todos os interruptors que precisas, incluindo o que queres e com referencias. Quem ainda deve ter alguns é o auto barros, que era representante, caso não tenha, podes tentar contactar directamente a FAE, procura na net. As...
  9. M

    6º Aniversário do Forumm

    Epa, desculpem lá a minha burrice, mas ainda não percebi em que, sitio da ericeira vai ser o encontro e se sempre é pic-nic ou não e a que horas. Se alguem me pudesse elucidar, agradecia. Entretanto como já disse, vou sair do Carregado, se houver alguem que passe por aqui, a companhia para as...
  10. M

    6º Aniversário do Forumm

    Boas a onde vai ser o ponto de encontro?? Já há local?? UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  11. M

    urgente

    Boas. A referência é: 0315631. E é um tubo para custar à volta de 60.00€ + IVA, novo. Se o Gustavo não tiver ou não te desenrascares manda-me PM, que eu vejo se te conssigo arranjar 1. UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  12. M

    Almoço Comemorativo - 30 Anos UMM no Dakar

    Sem palavras.......... UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  13. M

    RAID HOT SPOT - OBRIGADO A TODOS OS PRESENTES

    Boas Ricardo não fui ao do ano passado, mas vou tentar ir ao deste ano. Embora como deves calcular, isso a acontecer precisarei de pernoitar aí, pelo que preciso de saber preços e condições, pelo que agradeço que caso possas me informes com será esta...
  14. M

    2 AcampamentUMM-8,9,10Junho 2012

    Eu ainda não me tinha manifestado portanto aqui vai... Faltei ao primeiro por problemas num pé, estava com inveja do Norberto, EH EH. Mas ao 2º nem que vá de muletas, portanto podem contar comigo e com o PL. UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  15. M

    6º Aniversário do Forumm

    Entretanto se alguem passar pelo carregado, em caminho a companhia seria agradavel. UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  16. M

    6º Aniversário do Forumm

    Epá ainda é um pouco cedo, mas a ideia é optima, pelo que, para já, podem contar comigo com a maria e o puto. Depois confirmo e aviso se for mais pessoal. Parabens FORUM. UMM é mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  17. M

    Almoço Comemorativo - 30 Anos UMM no Dakar

    Boas Bruno, a que horas vais sair do condominio? Podiamos sair juntos, começava-mos logo nas mines... António UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  18. M

    Almoço Comemorativo - 30 Anos UMM no Dakar

    Boas. Jorge, modes mandar o teu nº, que,eu vou entrar em contacto com o Passarinho e depois ligo-te para combinarmos. Obrigado UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  19. M

    Almoço Comemorativo - 30 Anos UMM no Dakar

    Boas pessoal. À alguem que venha do Norte para o almoço, mais própriamente que, possa passar por Cinfães e trazer-me um radiador do Passarinho e entregar-mo no almoço... Mesmo que, depois aja nessecidade de acertar algo. Obrigado e até dia 14. UMM é Mega...
  20. M

    UMMa Aventura por TTerras Gaulesas - Junho 2011

    Boas, Norberto conforme falamos, o meu e-mail é: [email protected] Como já disse, se fosse em Junho como inicialmente, não havia problema. Agora em Maio, provalvelmente não consseguirei ir, mais uma vez infelizmente, mas até ao fim deste mês confirmo com certeza. AbraçUMMs a todos...
Top Inferior