• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Procurar Resultados

  1. M

    bebe a agua do deposito de expanção e fica seco

    Pôe-o à pressão e procura uma rela com buraco... http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  2. M

    Luz acesa

    Enrrado. As válvulas funcionam como um interruptor, seja tens um fio que é interrompido (cortado) com a válvula em posição normal quando falta óleo ela cai e fecha o circuito e acende a luz. Não é suposto haver 3 fios portanto vê se esse 3º fio não está a pôr corrente na luz depois da válvula...
  3. M

    bebe a agua do deposito de expanção e fica seco

    Vê tambem o radiador e a solfagem a àgua pode estar a ir para dentro do UMM e ainda não te apercebeste. Seja como for se não descobrires nada, consoante os sintomas descritos, o melhor será levá-lo a alguem que possa pôr o sistema à pressão. AbraçUMM...
  4. M

    Concentração UMMs Regressam a Dakar

    Boas, eu lá tambem. Bruno podemos sair juntos, se quiseres diz alguma coisa. UMM é Mega. http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  5. M

    valvula pressão oleo

    Posso tentar arranjar-te uma valvula nova original. Se tiveres interesse manda PM a confirmar. AJC. http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  6. M

    Alverca 2012 no próximo Domingo dia 25

    Boas a que horas é suposto ser o desencontro??? Conto estar presente... UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  7. M

    NOV.castanhada do desertUMM 2012 10HORAS

    Venha o próximo. Como sempre 5 ***** Abraços a todos e obrigado pelo destascanso. EH EH. Umm é Mega. http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  8. M

    NOV.castanhada do desertUMM 2012 10HORAS

    A sair de casa (Carregado) encontramos-nos lá. Vamos nessa... Ummm é Mega. http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  9. M

    NOV.castanhada do desertUMM 2012 10HORAS

    Boas, eu vou sair de VFX por volta das 08:00h pelo que se houver comitiva para agrupar vamos nessa. AbraçUMM http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  10. M

    Preciso da vossa ajuda

    Se é para fazer carro do dia a dia compra a partir de 88, já com caixa de aluminio e outro tipo de puxe. Contudo podes sempre inventar e alterar é uma questão de €€€€€€€€€€€€€€€€€€. Abraçum http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  11. M

    Cromar Jantes

    Fiquei impressionado com os videos, pois desconhecia o processo. O que me têm dito das cromagens que tenho contactado, é que não é posivel cromar as jantes porque o processo da cromagem, depois do material preparado, é feito por electrólise e este não croma as zonas de sombra das jantes...
  12. M

    Membros do Forumm de Vila Franca de Xira

    Boas só agora vi este post, embora more no carregado, sou de V.F.xira, nascido e criado eh, eh, pelo que a ideia de juntarmos-nos e aos UMMs agrada imenso assim como a ideia de criarmos algo, pelo seria bom combinarmos um dia que se conseguisse juntar o máximo de pessoal para beber umas mines e...
  13. M

    Cromar Jantes

    Boas já fiz 2 contactos em espanha, mas a resposta foi a mesma. não cromam jantes de ferro... possivelmente vou optar por comprar outras. UMM é Mega. http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  14. M

    Passeio 7º Aniv. do Clube UMM - 17 Novembro 2012

    Seja a onde for contem comigo... UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  15. M

    A História de um UMMista

    Mas reanima logo de imediato, com o convite para participar na baja 500, dentro de um UMM... http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  16. M

    Pedido ajuda (a Comunidade funciona)

    Boa, estamos juntos, UMM é que é. UMM É Mega. http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  17. M

    Cromar Jantes

    Ok obrigado vou tentar ver a melhor solução inclusive em espanha, pois ainda não me tinha lembrado disso. http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  18. M

    Ponteiro Temperatura

    Boas vê com atenção, não deve ser nada demais, o que aconteceu foi que ao cair o ponteiro ficou torto e encostado à parede, endireita-o e afasta-o da parde, com ele cá fora basta virares de cabeça para baixo e vice versa que se estiver a funcionar em condições a propria gravidade mexe-o. UMM é...
  19. M

    Cromar Jantes

    boas ainda não foi desta. A gato bravo tambem não croma... http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  20. M

    Afinar embraiagem

    Ok obrigado. http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
Top Inferior