• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Procurar Resultados

  1. E

    UMM Cournil 83

    MUITO Bonito, os meus sinceros parabens.
  2. E

    tartaruga ninja

    Parabens! Abraço
  3. E

    Os UMM's do futuro!

    Alguem me diga se seria mais dificil continuar a produzir um carro de 94 ou fazer caixas de elevadores. Mesmo concordando serem copias de modelos de outras marcas tenho a certeza que hoje ainda se podia comprar um Alter II com 0 Km tal como acontece com a LandRover no caso o Defender. Mas eu...
  4. E

    Teste ao UMM Jabato

    Na raça!!!!
  5. E

    (Almoço)Finalmente vamos ver o GIL pronto

    é tao certo quanto isto se ganhar o euro milhoes esse carro começa a ter manos mais novos, apesar de gostar imenso das linhas do alter II tenho acertesa que esse carro seria um socesso com mais uns pozinhos magicos. Força nisso o tablie é perfeito perfeito melhor so a Super Bock sem alcool. Umm...
  6. E

    Vejam o que estou a RESTAURAR

    nota 10
  7. E

    Kit de Socorro

    Com mais peso em vez de um tens dois furos, e as complicaçoes vêm umas atrás das outras, pensa bem eheheh
  8. E

    Kit de Socorro

    Fogoooo tens um compressor no Cournil? deve ser uma ganda pedra ver te artilhado mas Nuno ja pensas te que podias apenas levar outro Cournil? Avariar um Cournil é obra dois é ser artista. ;P
  9. E

    UMM em Cabo Verde

    5 estrelas o post, parabens Pedro. O mal é que alguns não voltam para casa. Lar doce lar :D Aqui ha tempos andava um alemão que não conseguia legalizar um UMM, não sei se conseguio desfazer dele.
  10. E

    UMM Cournil JB

    Tambem gosto muito. Está a ficar muito bonito. Parabens
  11. E

    O meu UMM

    Bom dia, Não percebo porque alguem que gosta de UMM, possui umm e passado 1 ano e um mes de o ter quer-se desfazer dele. Para mais é um Alter lindissimo. A segunda foto deste posto foi tirada por um dono baboso esta-se mesmo a ver... Espero que não aconteça o mesmo comigo. Não leves a mal até...
  12. E

    Restauro do meu UMM ALter 87 [foto nova]

    Bom Dia, Ès de onde Coelho. Gostava de te ajudar ou pelo menos ver fazer.
  13. E

    Oficina para os "umistas"

    Boas gosto muito da ideia até porque ja era minha desde que penso em ter UMM. Tenho um corsa que gostava de lhe trocar os pistons e falta m principalmente espaço. Mas não posso ajudar porque não conheço ninguem com um armazem que ceda. mais pratico era uma armação num descampado e um gerador...
  14. E

    os nossos ex-UMM's

    Boas, tenho fotos dos QF-83-61 71-81-DE Turbo XU-05-52 tenho muitos mais mas estas eram as que tavam á mao.
  15. E

    Mais umm

    Vá Paulo as chuvas ja eram toca a restaurar o bixo. Abraço teria imenso gosto em ajudar t
  16. E

    Mais umm

    nunca mais se ouviu falar deste...
  17. E

    Restauro da Nossa Maquina

    espirito guerreiro!!!!! Soldar á noite e pintar com trincha. O que faz valer é o espirito.
  18. E

    Alter Turbo II (Novas fotos)

    Olá a todos! Paulo Leite gostava de saber quanto é que é preciso €€€ para ter uma "perola" dessas. Sem querer parecer ser mal educado. Mas ja que está impecavel gostava de saber o valor.
  19. E

    O meu e vosso desabafo

    Ainda não tenho o meu mas...doi mesmo ouvir isso. Divulguem nomes, locais etc etc.
  20. E

    Guincho

    boas Foi cara a revisão? Já sabes qual é o modelo? é bom? Cumprimentos
Top Inferior