• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Procurar Resultados

  1. E

    UMMEsculcas Alter II Dez89

    Grande qualidade transformar a noite em dia, umas fotos dos interior tambem eram bem vindas.
  2. E

    Passeio ClubeUMM dia 21 de Junho

    Boas, o meu comentário de cima foi em jeito de brincadeira, pois a inscrição ja deve ter encerrado e é muito em cima da hora. Vou tratar de ser socio porque...não ha razão para não o ser. João F.
  3. E

    Passeio ClubeUMM dia 21 de Junho

    Boas, Mediles é muito bom, pena não ter coragem para me aventurar sem inspeção no carro. Mas faço me de convidado... João F.
  4. E

    UMM ALTER TURBO INT. '88

    Ainda tem de levar algum trabalho para sentir que não me vai deixar ficar mal. Obrigado Dias
  5. E

    UMM ALTER TURBO INT. '88

    fotos da zona Interiores
  6. E

    finalUMMente

    Muito fixe, muito bruto. Cumps
  7. E

    UMM ALTER TURBO INT. '88

    Thanks Mais UMM tambem ja vi o teu.
  8. E

    UMM ALTER TURBO INT. '88

    Na noite em que chegou No dia seguinte O PH não parece estar mau, a capota tem uns pequenos podres (visiveis) o tablier tem alguns buracos tapados, o banco do condutor está um pouco raspado, o limpa vidros da frente (o do meio) não está montado....até aqui são o que chamo de...
  9. E

    UMM ALTER TURBO INT. '88

    tanto quanto sei esta não é com as janelas superiores de origem
  10. E

    UMM ALTER TURBO INT. '88

    Gosto mesmo do gaijo, muito completo por dentro e fora, alegrou a rua por completo. Falta um restauro mas pra ja umas jantes de triangulos e um mata-vacas e uma polidela. A capota é mesmo 5*.
  11. E

    UMM ALTER TURBO INT. '88

    É verdade finalmente mesmo assim tive de encher o peito e dizer "é desta". Gosto muito da maquina.
  12. E

    UMM ALTER TURBO INT. '88

    Boas pessoal, Aqui fica o meu UMM, Obrigado
  13. E

    O restauro da gigante

    Brutal!!! Que tinta utilizou? Cumprimentos João Faustino
  14. E

    Restauro do meu 1º Alter

    Força!
  15. E

    O VERMELHINHO

    WAAZAAAAA Brutal!!!
  16. E

    Restauro do "Praias"

    Lindo Lindo Lindo Lindo, Para ficar mais lindo (ao meu gosto) falta um mata-vacas com rede de arame nas laterais + aqueles cilindos no parachoques para o guincho(mesmo que não tenha guincho)+ as 2 borrachas do capot e o que julgo ser os esguichos dos limpa vidros. Tambem fica tão bonito com a...
  17. E

    Acabou o restauro do "AMARELINHO"

    Boas, Só para dizer que adorei. Faltam mais fotos. cumps
  18. E

    ADIADO3ºcafézinhUMM 6 out.

    Boas não faço ideia onde é que é o ponto de encontro, e não tenho UMM mas se vir algum aglomerado deles paro, bebo café, e despeço-me. Gostava de ver o teu UMM Joaquim Santana e se não for pedir muito dar uma volta num dos vossos. Cumprimentos a todos Se aparecer é com esta menina
  19. E

    Restauro do FJ (para já concluido)

    Boas Só para dizer gostei muito de ver este Cournil e os meus parabens ao dono. cumps.
  20. E

    Quem te Viu...+ fotos

    Já ha fotos??
Top Inferior