• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Procurar Resultados

  1. E

    serão as rótulas

    O sr. Toze é drastico:angry:... Pode ser (do menos grave para o mais grave): 1 a rotula superior que liga a manga de eixo ao diferencial com desgaste, 2 as porcas de afinaçao dos rolamentos desapertadas/mal afinadas, 3 Manga de eixo mal apertada, 4 os rolamentos/pistas estragados, 5 a...
  2. E

    serão as rótulas

    A minha sugestão é começares pela rotula João Veiga Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)
  3. E

    serão as rótulas

    Boas, Vê o topico https://for-umm.pt/oldthreads/5314 Confirma se o que falas é o que acontece na foto 28. Se sim com um macaco sobe uma das rodas frontais:D e abana-a:cool: (basta empurrar na parte de cima do pneu), irás encontrar uma folga. Essa maldita :devilish: (folga) poderá ter origem...
  4. E

    Referências de cruzetas

    22 euros, será possivel dizer onde? João Veiga Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)
  5. E

    Preciso de roquete para U's do Diferencial/Molas

    Tive imensas dificuldades para tirar um tambor, ou muito me engano ou é um sistema muito estupido, fiquei sem perceber como é que o vou montar.... Nas motas é super básico :disappointed_relieved: João Veiga Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)
  6. E

    O meUMM alter II 1987 2.5d

    Boas, Alguns dos passeios da Margem Sul ou perto dela(margem) https://for-umm.pt/oldthreads/4643 https://for-umm.pt/oldthreads/4566 https://for-umm.pt/oldthreads/4329 https://for-umm.pt/oldthreads/3865 https://for-umm.pt/oldthreads/1854 https://for-umm.pt/oldthreads/3490...
  7. E

    alter turbo C/ bomba bosch

    Muito bonito. Esse é o carro do dia a dia? João Veiga Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)
  8. E

    O meUMM alter II 1987 2.5d

    Vou me mudar dentro de semanas para Charneca da Caparica mas vivo no Monty Capta (Monte da Caparica) Cumprimentos João Veiga Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)
  9. E

    alterIIturbo

    fui só eu que nao gostei do fumo cinza? João Veiga Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)
  10. E

    O meu "novo" UMM... já rola!

    A cor creme de origem é a minha preferida para ter lona. Gosto muito. João Veiga Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)
  11. E

    O meUMM alter II 1987 2.5d

    Demorei bem mais a encontrar o meu...:blush: Mais para Setubal!;) É bonito mas tem ar de quem gosta vadiar:D:D:D. Parabens João Veiga Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)
  12. E

    Preciso de roquete para U's do Diferencial/Molas

    Isto é que é um TOPICO SOS:blush: João Veiga Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)
  13. E

    Preciso de roquete para U's do Diferencial/Molas

    :D:D:D:D:D:D:D amigo Verdes Radios esta noticia era mais para si, como sabe faltavam só uns acertos de papeis e resposta do banco. Está tudo decidido. Este é o CÃOZARRÃO que não parava de ladrar....à 5 meses :cool: João Veiga Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)
  14. E

    Preciso de roquete para U's do Diferencial/Molas

    hoje tive a boa noticia que vou mudar de casa. Espaço para o cão e UMM e motas...... Já vou ter aventuras na mecanica com mais qualidade. João Veiga Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)
  15. E

    Preciso de roquete para U's do Diferencial/Molas

    Desloquei um ombro e tenho alguns arranhões, tou de férias:cool: João Veiga Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)
  16. E

    Preciso de roquete para U's do Diferencial/Molas

    Bom a minha mota espantou-se e agora tenho tudo a descansar (eu, mota e UMM) ja tinha percebido a ideia mas obridado Aldeia. João Veiga Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)
  17. E

    Borrachas em Lisboa

    Nuno já ouvi falar que a "Berna Borrachas" tem muita variedade e é barato mas que não se justifica o preço/qualidade. João Veiga Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)
  18. E

    Preciso de roquete para U's do Diferencial/Molas

    De facto como o carro está apoiado nas chapas onde prendem os U's não me inspira grande confiança estar por baixo. Mas o Diferêncial até não o acho MUIITO pesado. Aldeia agradecia dar uma vista de olhos sim. Estou com a tarde livre apartir das 15H. Qual é a zona? Cumps. João Veiga Alter II...
  19. E

    Preciso de roquete para U's do Diferencial/Molas

    AHAHAHA abri um roquete estragado tirei o miolo e enchi de solda, encontrei um tubo na garagem e aquilo foi um brinquedo....O meu UMM é economico. Agora só o que prende o diferencial são dois tubos que julgo serem do travão de mão e ainda nao vi bem como eles saem, podem dar alguma luz? Ja agora...
  20. E

    Preciso de roquete para U's do Diferencial/Molas

    Sinceramente não gostei de ouvir isso:dizzy_face:. Essa chave dinometrica é para que força? Quantos Kilos? 18 euros tambem quero uma ;) Spray Bala resolve tudo.... só não tira é a porca (n) O problema é que preciso de um roquete com mais amplitude. João Veiga Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)
Top Inferior