• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM ALTER TURBO INT. '88

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
Mensagens
525
Localização
Portugal
Boas pessoal,

Aqui fica o meu UMM,








Obrigado
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Finalmente!

Parabéns pela aquisição!

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

 

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
Mensagens
525
Localização
Portugal
É verdade finalmente
mesmo assim tive de encher o peito e dizer "é desta". Gosto muito da maquina.
 

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
Mensagens
525
Localização
Portugal
Gosto mesmo do gaijo, muito completo por dentro e fora, alegrou a rua por completo. Falta um restauro mas pra ja umas jantes de triangulos e um mata-vacas e uma polidela. A capota é mesmo 5*.
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Parabens pela maquina!!!
Se alguem estiver interessado em "despachar" uma capota destas avisem...
De preferencia mandem PM ...

Pois preciso de uma capota destas e nao quero mandar "cortar"..pois nunca e' a mesma coisa (penso eu de que)

Obrigado
Carlos Pires


 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
Parabéns pela maquina, conhecia o antigo dono, não o ultimo, e posso garantir que esse UMM tem um coração muito bom, é verdade essa capota não era dele, esse UMM era com capota de lona mas o antigo dono fartou-se de comer pó e resolveu mudar, sei que esse UMM tem muitas peças novas, mas depois o dono fartou-se e rendeu-se ao conforto do Range, mas foi uma luta muito grande para o vender, posso garantir-te que foram 8 anos para o conseguir vender, não por falta de compradores, mas sim por falta de vontade para o vender.
Até eu o quis comprar em 2005 mas não tive sorte.

Sei como estava exactamente, mas depois nunca mais o vi, e foi com agrado que o voltei a ver outra vez por aqui.


Bora lá a Melides experimentar isso.
http://www.clubeumm.pt/




cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas Companheiro :)
Parabéns pela aquisição!
Muito bom aspecto sim senhor.
Felicidades e bons passeios com o teu menino! :p
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

 

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
Mensagens
340
Localização
Portugal
boas
finalmente !!!!
valeu a espera é um belo exemplar felicidades

abracumms
andré
 

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
Mensagens
525
Localização
Portugal
Na noite em que chegou


No dia seguinte


O PH não parece estar mau, a capota tem uns pequenos podres (visiveis) o tablier tem alguns buracos tapados, o banco do condutor está um pouco raspado, o limpa vidros da frente (o do meio) não está montado....até aqui são o que chamo de paneleirices.....
A temperatura sobe um pouco, acho que a bomba dos travões tem algum tipo de fuga(faz barulho parece um compressor), a direcção é algo estranha por vezes parece que começa a fugir, em andamento fico com ideia que tenho qualquer coisa empanado. MAs tem um excelente sistema de som, pega sempre á primeira e não deita qualquer fumo. Pelo preço não deve ser facil arranjar melhores e as mazelas que ele tem para já têm alguma piada.
Ja agora convido a verem o carro ao vivo para fazerem um diagnostico porque o carro não tem inspeção mas não me apetecia recorrer a conhecidos para o passarem.
O PH está no Monte da Caparica/Pragal Almada, vou tirar fotos para se perceber melhor a localização.

Obrigado a todos mas a maior gratificação é ir á janela ou sair da garagem e dar de caras com o UMM.

Cumprimentos do PHácido
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boa tarde!

Custou mas foi... Assim tem outro "sabor":)
Parabéns e boa sorte.

M.P.
 

LUISUMM

UMMzito
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
71
Localização
Portugal
Boas amigo parabens pela aquisicao.
O meu tinha essa mesma decoracao mas apos um acidente (deram uma panada de lado ...coitado do pegeout 205 hehehe)e para facilitar o arranjo tirei as listas e como ja la vao uns anos esta outra vez a precisar doutra pintura.Se a tua for a pintura de origem tens de a tratar bem senao descolora ,fica meia rosa.
UMMabraco.

LUISUMM
 
Top Inferior