• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

XI Aniversário do Clube UMM - Alter do Chão

Registo
8 Out 2011
Mais uma festa de aniversário do nosso Clube, desta vez em Alter do Chão, terra do Norte Alentejano, que deu nome ao UMM.

Magnífica organização, magníficas paisagens excelente almoço, com iguarias típicas da gastronomia alentejana.

Parabéns ao Norberto sempre incansável na organização e parabéns aqueles que o ajudaram na realização deste evento - Pedro Marques, João Candido e Ana Saude.

Parabéns também ao SP-TEAM, que se "chegou à frente" e assumiu a realização da festa do XII Aniversário (quando traçarem o percurso pensem naqueles que gostam de um passeio simples, em família ;))

Deixo algumas fotos deste dia bem passado.

Até Barcelos 2017.

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
É verdade pessoal, encontro muito bom, paisagens lindíssimas, ambiente muito acolhedor...! Parabéns mais uma vez ao Norberto, Pedro Marques e João Cândido! E a todas as pessoas que de uma forma ou de outra participaram para o sucesso deste evento! É preciso continuar assim e demonstrar cada vez mais uma maior união entre os entusiastas da marca!
Da minha parte, do João Virtuoso (Jovan) e do nosso amigo Carlos Marçal é sempre complicado porque nós deslocamos sempre de muito longe mas a paixão que tenho e temos por estes carros supera tudo! Quase sempre somos os que nos deslocamos de mais longe e sinceramente cada vez gosto mais...o passeio, a aventura e o reencontrar de novos amigos, para além daqueles que todos os anos conheço!gostava de ter visto mais pessoas, mais carros,etc acredito que seja difícil também porque há pouco foi Portalegre, agora alter do chão e pra semana fronteira! Não é nd fácil mas aviso já que o mealheiro já está a postos para Barcelos 2017...!

P.s- Miguel Matias as tuas fotos são sempre espetaculares, continuação de bom trabalho! Espero continuar a ver-te mais o teu pequenote que já é um grande ummista!

Cummprimentos a todos! Um grande abraço

Miguel Guerreiro

UMM Alter Turbo92

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Parabéns Norberto,muito bem organizado, boas paisagens, gastronomia de topo, até o vinho que não gostas era excelente!!!

Foi pena guardares a lama para o dia seguinte quando foste tirar as fitas!!!

Obrigado Miguel pela partilha das fotos que como de costume estão espectaculares!!

Quanto a Barcelos daqui a um ano, tb vou, mas a parte do passeio em família não me agrada muito;), eu vou em família( vamos sempre 4) mas qt mais difícil melhor!!! Senão nem os UMM,s percebem que andam fora de alcatrão...Os meus miúdos foram sempre a perguntar pela lama e buracos!!!é o hábito de andar em Santarém!!O melhor é como fizemos no passeio do Forumm, alternativas, quem não quer passar passa ao lado e assim todos se divertem, caso contrário gasta-se o gasóleo e parece que andamos em estrada de alcatrão, além de desmotivar muita gente a ir para o ano, até pela despesa que envolve, esta é a minha opinião, mas sei que muitos partilham!!:D

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Sem dúvida um dia para recordar.

A escolha gastronómica foi excelente, aliada a um espaço muito familiar e aconchegante. Aquelas Migas estavam divinais! Parabéns pela escolha. Como ponto menos bom, aponto a escolha dos trilhos que nos foram presenteados (mas já lá vou..)

Foi bom rever velhos amigos e conhecer caras novas. No dia seguinte ainda deu para darmos uma perninha até Marvão, fantástica a serra. Obrigado ao Ivan Frois pelo desafio, justificou plenamente termos ficado mais um dia por terras Alentejanas.

Relativamente a Barcelos 2017, sublinho também na integra a opinião do Ivan, o conceito de passeio em família também me assusta um bocado, se for nos mesmos moldes que o passeio de Alter do Chão.

É muito cansativo fazermos tantos quilómetros rolantes, sem apanharmos um ou outro obstáculo que permita dinamizar o convívio entre os participantes do passeio. Quem quiser participar no passeio de uma forma mais soft, pode sempre usar as alternativas aos obstáculos, quem quiser mostrar que o UMM tem vida para além do dana44 traseiro, pode aproveitar esses obstáculos para se divertir um bocado.

Compreendo que devido á geografia dos terrenos de Alter do Chão não haveria grande margem de manobra para a organização poder fugir muito deste conceito, no entanto em Barcelos garantidamente a organização conseguirá planear o passeio por forma a termos um percurso mais heterogéneo e que agrade a todos os participantes.
Até Barcelos!!

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Para mim o simples fato de conhecer novas caras e pelo convívio valeu a pena...!!!

Como em tudo na vida, nunca se pode agradar a todos, mas como para mim o ser Humano está a cima de todas as outras coisas materiais, o resto vem por acréscimo...!!!

Delgado

UMM
Registo
20 Out 2008
Boas,

Parabéns ao Norberto, Pedro Marques e restante organização por mais um excelente AniversariUMM!!
Com algum espanto e muito agrado, voltei ao Convento de Alter, visto que já o conhecia de outras paragens.;)
O resultado só podia ser aquilo que vivenciámos: um excelente ambiente, com gastronomia e vinhos inesquecíveis!
Quanto ao passeio, compreendo as opiniões, mas penso que tivemos o que o terreno permitia.
Quero agradecer à minha comitiva, ao Ivan e Santana, pelo rápida ajuda em meter o Cournil a rolar novamente! ;)

Venha o próximo! :)

UMM abraço!

Delgado

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Isto de se organizar passeios não é fácil....
Como o Eduardo afirma e bem, por muito que se tente, nunca se consegue agradar a todos os participantes, por esta ou aquela razão.

Principalmente o tempo não ajudou, pois o terreno estava muito seco, coisa que já não é muito normal nesta altura do ano. Se tivesse chovido as coisas teriam sido um pouco diferentes, como foi no domingo com a chuvada que caiu naquela noite.
Sim Ivan é verdade, os trilhos estavam um miminho no domingo deu para divertir bastante. :D

Por outro lado, não nos podemos esquecer de que estamos no Alentejo, e que em muitos dos locais existem portadas e acessos vedados, muitas zonas de caça associativa, e quando se têm um programa bem definido com vários locais e timings a cumprir para cada um deles, com todas estas condicionantes nem sempre é fácil fazer as ligações necessárias para ir de um lugar ao outro.

Quanto á questão da distância não é fácil de gerir, e por isso é que se têm tentado anualmente ir mudando de local de ano para ano, por forma a poder dar oportunidade a todos de poderem participar nos passeios do Clube UMM.

Barcelos terá com certeza outro tipo de geografia com outro tipo de trilhos bem diferentes dos do Alentejo. E conhecendo a SP Team como conheço não faltarão trilhos para todos os gostos.
Esperamos poder contar com todos vós em 2017 para mais uma festa de aniversário do Clube UMM.
Até breve.

Registo
9 Jul 2015
Foi bom encontrar o pessoal e ver tantos UMM em bom estado! O passeio foi bom apesar de não ter sido nada complicado. Foi engraçado encontrar mais UMM ali em portagem a almoçar no dia seguinte, eu também continuei por lá mais 2 dias.
Eduardo da próxima tens que me encontrar mais cedo que eu ainda voltei com cerveja na arca!

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Aqui fica o video da apresentação UMM em Alter do Chão nos anos 80 e que foi visualizado na Coudelaria de Alter do Chão durante a nossa passagem por este lugar, no 11º Aniversário do Clube UMM.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

Top Inferior