• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

X Aniversário do Clube UMM - Fagilde

Registo
8 Out 2011
Olá a todos,
ontem decorreu mais um aniversário do Clube UMM, desta vez na bela região de Viseu / Mangualde, sendo a povoação de Fagilde o centro nevrálgico de toda a actividade UMM.
Os meus parabéns ao Norberto por mais um ano a dignificar a nossa marca e os parabéns ao Sérgio Serra e a toda a sua comitiva que tão bem nos souberam receber este fim de semana.
Desde o jantar de 6ª feira, pequeno-almoço de Sábado (organizado de uma forma tão simples, mas tão típica e saborosa), traçado de todo o passeio, recepção na Câmara Municipal de Mangualde e almoço de confraternização, onde nem sequer faltou o acompanhamento musical, por uma Tuna Académica.
Por tudo isto, os meus mais sinceros agradecimentos!
O único aspecto que posso considerar menos positivo terá sido o Road-Book, pois existiam alguns equívocos nas distâncias o que levou a alguma desorganização da caravana.

Foram 660 kms que valeram a pena!

Gostava de deixar um agradecimento especial ao Luís Caniço(scalbis) / Liliana; ao Ivan Fróis (valedoumm) / Andreia e ao Nelson Canelas / Teresa, por todo o companheirismo.

Como não podia deixar de ser, um obrigado ao meu navegador :D:D:D

Para quem gosta de saber estes pormenores, fiz 660 kms com cerca de 52 litros de combustível, o que dá uma média de 7,9 l/100 kms.

Agora vamos às fotos:

O pequeno almoço à moda antiga

Registo
8 Out 2011

E da minha parte foi a "reportagem" possível...

Já se sabe onde vai ser a comemoração do 11º Aniversário??? :D

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Grande Miguel!!!
Da minha parte fica o agradecimento enorme pelo balão de oxigènio que libertas-te ao postar estas fotos:p:p:p
Deu para sentir o entusiasmo coletivo que se viveu durante o passeio, fiquei arrepiado ao ver tantos UMMs juntos(y)(y)
Obrigado;)

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Palavras para quê!!

Sérgio, Humberto, Sara e Dias, em 10 anos de actividades, posso desde já adiantar que foi um dos melhores dias de aniversários UMM que se poderia desejar, para celebrarmos da melhor forma os 10º aniversário do Clube UMM.

Quanto ao evento, só posso afirmar o seguinte, uma excelente localização, uns amigos extraordinários que sempre estiverem disponiveis e com uma entrega total para que tudo decorre-se da melhor forma, uma localidade com muito boa gente, gente que sem nos conhecer soube-nos receber como se de familia se trata-se, isso demonstra bem o grande coração de Fagilde e da sua gente. Por isso mesmo, trouxe comigo Fagilde e as suas gentes no meu coração e fiquei com desejo e vontade de lá voltar.

Os TTrilhos e as paisagens eram de uma rara e extraordinária beleza, os participantes, estiveram ao mais alto nível, o pequeno almoço tradicional estava fenomenal e delicioso, o almoço foi um dos pontos altos do dia, não só pela fabulosa e deliciosa refeição, mas também pelas emoções e sentimentos vividos durante o mesmo, foi um misto de emoções e sensações extraordinárias.

Por tudo isso, não há palavras que cheguem que vós agradecer toda a colaboração e profissionalismos com que assumiram este evento.

E para finalizar, uma pequena palavra de agradecimento a toda a nossa comunidade e a todos os participantes, que continuam diáriamente a preservar e a divulgar esta nossa marca de eleição, que são os UMMs.

Obrigado a TTodos e até ao 11º Aniversário em 2016.

E agora uma pequena amostra de fotos deste dia de Festa UMM.

Preparativos

Concentração Matinal UMM

Recepção a TTodos os participantes no salão Nobre da Câmara Municipal de Mangualde

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Caravana UMM por Mangualde

Nada como esticar um pouco as molas aos UMMs

Entrega de lembranças aos UMMistas Internacionais

Reconhecimento ao casal organizador Sara e Sérgio.

Musica animada e divertida da Tuna

Continuação da fesTTa em Fagilde

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
E a fesTTa continua por Fagilde.

A Sarinha regressou, apenas ganhou uma corzita por apanhar demasiado sol sem bronzeador.

Celso ao poder municipal ;)

E festa que é festa não podia terminar sem o já tadicional bolo de aniversário.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Espectacular!!
Foi com muita pena minha não puder ter comparecido.... foi UMM fim de semana para mim muito frustrante,mas fazer o que!!??
Foi certamente inesquecível o Aniversário,ainda por cima com tantas boas razões!
Bem venham lá mais fotos!!

Registo
8 Out 2011
Das fotos que coloquei, caso alguém pretenda alguma em tamanho original, mande PM com o mail e diga qual a foto, para que possa enviar.;);):):)

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Mais um dia bem passado na companhia de boa gente, boa comida, bebida e diversão.
O tempo ajudou bastante para que tudo corresse pelo melhor.

Obrigado ao Clube e a todos os organizadores pelo esforço e dedicação.

Partilho agora as minhas fotos:

Top Inferior