• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

www.41jeep.com

Registo
30 Mar 2006
Mensagens
531
Localização
Portugal
Hoje sem querer, descobri esta loja on-line com muito material para os nossos eixos dana, principalmente retentores, e com muitos bons preços;)
O mais incrível, é que quando vou ver os contactos, não é que são quase meus vizinhos, fui lá pessoalmente, e tem um atendimento 5*.
Atenção que não estão abertos ao público, é só um armazém, mas como liguei e disse que era vizinho deles, abriram-me a porta, e resultado....fiz umas compritas:D


 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Muito bom. Obrigado pela partilha.








De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
Bom dia Paulo,

Já conhecia essa loja através de um amigo que tem um Jeep.

Ele diz que consegue comprar material mais barato que mandando vir dos states!!!

Tenho de ver preços para os rolamentos do dana 44 da frente... vai ser aí que vou começar!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

 

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Mensagens
575
Localização
Portugal
Boas

Já á muito que utilizo essa loja, já se tinha divulgado cá, atenção que os preços é + iva não se entusiasmem e para oficinas apenas fazem 5% de desconto.
O material é de origem spicer e é de muita boa qualidade, rolamentos e retentores o Bossinha arranja a preços muito melhores, não compenssa comprar lá.

O atendimento é mesmo 5*

Cumprimentos
Rui Martins
 

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Mensagens
575
Localização
Portugal
Boas

Parece mal divulgar neste topico mas ai vai:
O bossinho: ://forumm.forumco.com/forum.asp?FORUM_ID=1

Ele tinha um topico de venda de retentores, rolamentos e produtos relacionados, mas ja não encontro
Podem mandar um email que ele responde prontamente.

Cumprimentos
Rui Martins
 
Top Inferior