Boas
Vale mais umas pequenas fotografias do que mil palavras...
Aqui ta o restauro do meu UMM.
..quando o comprei..
..primeiro passo, pintar jantes, pneus novos, retirar plásticos e interiores, por o motor a trabalhar..
..começar a desmontar..
..aplicação do ROLLBAR..
..algum material que vai sobrando
..
..no fim de algumas horas de lixa, betumes e isolamentos foi hora de primários..
..preto pra cima dele..
..no fim da pintura foi começar a montar tudo..
..aplicação do banco traseiro do twingo..
..sem capota já na estrada..
..com capota..
Após estas fotos ja apliquei uma grade com pneu e farois e subi alguns centimetros a suspenção. Mais aspectos exteriores vão ser muito poucos, apenas retocar alguns promenores.
Não sou pintor nem mecanico, apenas sou um curioso que gosta de mexer por isso vou fazendo um pouco de tudo.
Partilho a minha aventura UMM com o objectivo de conhecer as vossas aventuras...
Abraço
Ricardo Ribeiro
Vale mais umas pequenas fotografias do que mil palavras...
Aqui ta o restauro do meu UMM.
..quando o comprei..

..primeiro passo, pintar jantes, pneus novos, retirar plásticos e interiores, por o motor a trabalhar..

..começar a desmontar..

..aplicação do ROLLBAR..

..algum material que vai sobrando

..no fim de algumas horas de lixa, betumes e isolamentos foi hora de primários..

..preto pra cima dele..

..no fim da pintura foi começar a montar tudo..

..aplicação do banco traseiro do twingo..

..sem capota já na estrada..

..com capota..

Após estas fotos ja apliquei uma grade com pneu e farois e subi alguns centimetros a suspenção. Mais aspectos exteriores vão ser muito poucos, apenas retocar alguns promenores.
Não sou pintor nem mecanico, apenas sou um curioso que gosta de mexer por isso vou fazendo um pouco de tudo.
Partilho a minha aventura UMM com o objectivo de conhecer as vossas aventuras...
Abraço
Ricardo Ribeiro