• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

VrUMMMMM novo (novas fotos)

ZePill

UMM
Registo
19 Abr 2007
Mensagens
265
Localização
-
Ora boas

Tardou um pouco a apresentação, e mais fotos na casa nova ao lado do mano mais velho - que tambem ainda nao apresentei aqui, aqui so apresentei o meu amarelinho, menino dos meus olhos (y) - so no fim da semana porque me esqueci da maquina na terrinha :dizzy_face:

Mas nao quero deixar de apresentar a casa nova do 3º e mais recente membro da familia, muitos de voces ja o conhecem por isso a imagem fala por si



Para o fim da semana logo meto mais umas fotos e apresento o velhadas da familia ;)
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Ainda bem que ficou em boas mãos. Parabéns pela compra.


Abraços
 

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Mensagens
747
Localização
-
Boa compra, sim senhor, vi esse carro em vila de rei, esta 5*, a maquina não veio aqui pós lados de santarem?????

UMM abraço
 

ZePill

UMM
Registo
19 Abr 2007
Mensagens
265
Localização
-
Foi, mas nao foi para os lados, foi mesmo para a Scalabis :)
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
esse bicho nao era o do Miguel Gomes?? e muito parecido ...

se for esta mesmo fixe

abraçumm...


...
 

ZePill

UMM
Registo
19 Abr 2007
Mensagens
265
Localização
-
Nao é parecido :p é um e o mesmo ;) so faltam as jantes que infelizmente ele nao quis vender, mas entende-se, basta olhar para elas :p e os farois frontais que ele tinha uns maiores instalados, se nao me falha a memoria acho que é tudo :S

 

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Mensagens
901
Localização
-
Boas Zé.

Tb já o vi cá por Santarém no fim de semana, só não sabia se era de passagem ou para ficar.
Boa sorte é um belo exemplar.

Visto eu tb ser de Santarém e ter vários UMM,s qq dia temos de combinar visita para ver as máquinas.
 

ZePill

UMM
Registo
19 Abr 2007
Mensagens
265
Localização
-
Boas

Sim sim, um dia a combinar ;) tambem estou a pensar fazer algumas modificaçoes ao tablier do amarelinho, secalhar nessa altura logo falo com voces, conheço ai as vossas instalaçoes, conheço-vos a voces e de caminho la aprendo mais qualquer coisita ;)

 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
o Sor Zé. es um emitadeiro! um gajo nao pode ter dois que vais logo arranjar outro:D:D:D:D
parabems pela maquina! parece estra a meneirex;)

Paulo Alves
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Parabens pela compra.
ainda bem que nao se perde o rasto aos carros e cabam por ficar com pessoas que realmente lhes dao valor.


Carlos Pires


 

ZePill

UMM
Registo
19 Abr 2007
Mensagens
265
Localização
-
Ora bem, vamos la entao fazer uma apresentação melhor do resto da familia UMM ca da casa :)

Como a idade é um posto começamos pelo Azulinho, comprada com 0 km ao Stand ta na familia desde ai, e neste momento caminha para uns miminhos a nivel de interiores, uma bela duma revisao e um espelho lateral que se partiu, nada de preocupante ou complicado :cool:





Depois veio o Amarelinho que voces ja conhecem e é o meu menino directo (preve-se que mais umas semanas e ja tenha uns avanços no continuo e interminavel restauro :D)

E agora veio o novo bebe, saido com todos os cuidados das maos do Miguel agora para a casa nova





O motor que o faz mexer



O interior :)







E pronto, ele na casinha nova ao pe de outra perdiçao :p Vez Miguel, ta a ser muito bem tratado e em optima companhia ;)



AbracUMMs

 

RochUMM

UMMzito
Registo
26 Dez 2008
Mensagens
75
Localização
Portugal
Boas ZePill

Esse teu UMM está um mimo.Mt bom mesmo.

Ès de onde?

AbraçUMM

Margem sul
 
Top Inferior