• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Ventilador Spal

Manuel Almeida

UMMzito
Registo
16 Set 2008
Mensagens
79
Localização
Portugal
Ola a todos,

Pretendo comprar um ventilador spal para colocar por baixo do meu IC.
Alguem me pode indicar qual a ref ou modelo do referido ventilador assim como uma ideia aproximada do preço.

Muito obrigado
Manuel Almeida

Olá a todos.
Estou muito feliz, comprei o carro carro dos meus sonhos umm UMM TD Intercooler.
dentro de alguns dias colocarei fotos para vossa apreciação assim como perguntas de caracter técnico.
Um forte abraço
Manuel Almeida
 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
Boas

Isso já foi discutido aqui no Forumm! Utiliza do search através do google para ver!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

 

Manuel Almeida

UMMzito
Registo
16 Set 2008
Mensagens
79
Localização
Portugal
Boas

Tal como sugeres, a 1ª coisa que fiz foi utilizar o search até à exaustão e nada.

Cumprimentos
Manuel Almeida

Olá a todos.
Estou muito feliz, comprei o carro carro dos meus sonhos umm UMM TD Intercooler.
dentro de alguns dias colocarei fotos para vossa apreciação assim como perguntas de caracter técnico.
Um forte abraço
Manuel Almeida
 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
Transcrito de:
https://for-umm.pt/oldthreads/7315

quote:


#4 - Plataforma do ForUMM: Em 3 anos de existência tivemos pouco mais de 3 dias o nosso espaço imperativo, olhando para um cenário muito mais vasto verificamos que a disponibilidade do ForUMM supera em muito a dos seus congéneres, O motor de busca interno do ForUMM é efectivamente um ponto fraco não o podemos negar, porque é possível solucionar este problema com recurso às ferramentas disponíveis na net a questão deixa de ser tão importante como se poderia pensar, recomenda-se o uso do www.google.pt para fazer pesquisas em que na caixa de introdução de termos a procurar deve figurar após a palavra ou palavras a pesquisar o texto "" desta forma o google fará a pesquisa e apenas devolverá resultados de dentro do ForUMM, iremos também proceder a uma arrumação dentro das varias secções para tornar mais prática a consulta de vários tópicos que andam um pouco espalhados por diversa áreas.


Estas coisas estão todas previstas nos nossos super regulamentos!

UMM abraço

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

 

Manuel Almeida

UMMzito
Registo
16 Set 2008
Mensagens
79
Localização
Portugal
Ola Jagoz,

Desculpa a minha ignorancia e obrigado pela informação.
Já comprei.

Cumprimentos
Manuel Almeida

Olá a todos.
Estou muito feliz, comprei o carro carro dos meus sonhos umm UMM TD Intercooler.
dentro de alguns dias colocarei fotos para vossa apreciação assim como perguntas de caracter técnico.
Um forte abraço
Manuel Almeida
 
Top Inferior