• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Venda falsa meu UMM

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
liga e pede para ir ver!!!

vês logo quem é a peça!!!

depois é só reportar aos srs do OLX para a fraude!!!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

tilt

UMMzito
Registo
24 Abr 2013
A descrição do anuncio não parece-me mesmo nada!
A ser fraude o artista sabe o que é um Trofeu, o team am causa e ainda sabe o que é um UMM Turbo :)

Cumprimentos,

Joao Costa

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Pode haver também a possibilidade de ele ter outro troféu da série Don algodon, e só ter encontrado a foto do umm do Pedro em estado original para promover a venda

Registo
29 Abr 2010
Espero que seja isso Filipe...mas não pode usar fotos de outros sem autorização...e ele diz no anúncio que envia fotos por mail, o que significa que as tem.

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
quote:Originally posted by pedrosantabarbara

Espero que seja isso Filipe...mas não pode usar fotos de outros sem autorização...e ele diz no anúncio que envia fotos por mail, o que significa que as tem.

Obviamente que não se pode fazer anúncios com fotos que se pesquisa no Google.
Além de não ser autorizado, é um abuso.

Mas a pessoa do anúncio não é o único!!

Os artistas que fazem isso chamam-lhe "processo natural de pesquisa..."

www.UMMonline4x4.com
[email protected]
Facebook - UMMonline4x4

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
quote:Originally posted by pedrosantabarbara

sim, concordo contigo. Ainda para mais tratando-se de um objecto especifico e numerado.

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Boas!

Eu tenho fotos Pedro do suposto anuncio, depois quando disse que conhecia um Trofeu da Don Algodon na zona de Torres (o teu), a senhora, sim porque quem manda os emails é uma senhora, deixou de responder...

Ja te reencaminho!

Abraço!

João Miranda
Metade da velocidade

Dobro do prazer!!!

scalbis

UMM
Registo
3 Nov 2010
Isto á gente para tudo , tenho um longo que está a venda , tenho trocado ums emails com uma senhora , pois estava intressada em trocar um trofeu pelo longo , mandou me uma foto em que aparece um mas todo branco , a descrição do anuncio que falas é igual á descrição do email que me enviou , sinceramente:angry:

tilt

UMMzito
Registo
24 Abr 2013
Isto pode não ser nada mais do que têr usado uma foto que não é a original do carro.
De todas as formas é no minimo estranho e a ser verdade, uma falta de rigor brutal.
O que não seria a primeira vez neste tipo de vendas online.

Cumprimentos,

Joao Costa

scalbis

UMM
Registo
3 Nov 2010
quote:Originally posted by tilt

Isto pode não ser nada mais do que têr usado uma foto que não é a original do carro.
De todas as formas é no minimo estranho e a ser verdade, uma falta de rigor brutal.
O que não seria a primeira vez neste tipo de vendas online.

Cumprimentos,

Joao Costa

Concordo , mas a ser assim , bastava referir que a foto era meramente ilustrativa , o que não deixava de ser mau , mas já não haveria outras interpretações legitimas.

umm abraço

Barquinha

Iniciado
Registo
12 Mar 2014
Bons Dias Pessoal,

enviei um email a esse suposto vendedor e envio-me uma foto do MEU Troféu, que saiu no sábado do Mecânico depois de alguns problemas no depósito e na tubagem do Gasóleo, e já esta na sua garagem.

Essas fotos estão desactualizadas e penso andarem aqui no forumm, o carro ainda tinha Pisa Pés e já não tem.

Isto deve ser alguém que não tem fotos do seu Umm e utiliza umas por markting. Podia era escolher sempre o mesmo...... lolololol

P.S. O PF não está a venda. :)Pelo menos para já.

Cummprimentos
Fábio

Top Inferior