• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Valedo UMM infectado ?

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
Alguém se queixa deste mal como eu ?
O meu antivirus não me deixa aceder à página !

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
A mim também!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!

Registo
8 Jun 2006
E a mim :angry::devilish::disappointed_relieved::dizzy_face:(n):astonished:

UMM abraço
João

"Conduza UMM pedaço da nossa história"

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas
Experimentem instalar o AVG FREE ANTI VIRUS.É de graça e está na net para fazer download na pagina AVG.
Penso que resolve o problema!
Abraços fortes
RaminiUMM

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
RaminiUMM, instalar o AVG pode ser solução para passar à frente e abrir o site mas o Avast pode ser um free antivirus e nunca tive problemas!
Se detecta um Trojan é sempre preciso ter cuidado independentemente do av que se tem!
Normalmente os Trojans instalam-se na página web desprotegida. Aqui o melhor que há a fazer é
alguém ligado ao Vale passar scan aos ficheiros web da sua página no servidor.

UMM abraço

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas
O que queria dizer com "resolve o problema " é não só abrir a página como eliminar logo o VIRUS(TROJAN-cavalo de troia)..pois é o melhor anti-virus do mercado desde 2007..Considerado não por mim, mas pela comunidade informática mundial!!
Abraços fortes
RaminiUMM

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
Por experiência própria, ainda não encontrei um antivirus que fosse eficaz em todos os virus e malwares existentes.
Normalmente temos instalado um no PC que trava a maior parte deles mas há sempre um cookie que disfarçado lá se instala no pc.
O melhor em rede que tenho tido experiència é o Innoculate da E-Trust mas em mails spam é uma
desgraça.
Em suma : o melhor é ter uma cópia do HDD para situações drásticas!
Num PV aqui ao lado deste tenho o AVG mas já deixou passar coisas desagradáveis e neste com o Avast tenho um malware desgraçado que me abre paginas da web sem pedir e neste ainda por cima
tenho 3 firewall : no router, no Avast e o do Windows e mesmo assim cá entrou!
A pagina em causa no topico por exemplo, deu-me essa informação usando uma sessão do meu mais novo que estava aberta.
Depois de ter colocado o topico, encerrado a conta e fazer o meu login entrei na pagina do Vale sem problema nenhum e sem aviso.
Chego assim à conclusão de que o AV registou a página nos sites não fidedignos ou o filtro de pishing não está activo no meu IE (confirmado)e como tal não verifica antecipadamente a pagina entes de se redirecionar para ela.
Quem não conseguiu abrir, faça essa experiência e desabilite o filtro de pishing, experimente, torne a colocar activo e experimente outra vez mas não creio ser disto.
Ficamos por aqui! O adm do Vale que faça um scanner aos files.

UMM abraço

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Kaspersky, Symantec ou NOD32. Os melhores e que também podem ser "free".

Pedro Filipe
Este governo não cairá porque não é um edificio. Sairá com benzina porque é uma nódoa. Eça de Queirós

Brummble

UMM
Registo
28 Out 2008
Eu uso o AVG free e não tenho tido problemas. Tenho uma série de trojans na quarentena e outros eliminados. Os cookies e os ficheiros temporários elimino também com frequência. Se eu não fosse tão tótó nisto, fazia como a minha frau que só usa o Linux (ubuntu) em vez do windows e nunca teve um viruzinho sequer a chatear, nem o da constipação!

Ode á Banca
Eu já não sei o que faça
p'ra juntar algum dinheiro;
se se vendesse a desgraça
já hoje eu era banqueiro.

Cumprimentos
PFK
Brummble

Brummble

UMM
Registo
28 Out 2008
Ora bem:
Consta na pagina dos browsers e do search engine, o aviso de que o site pode causar dano ao comp***dor, apesar do AVG dizer que é seguro prosseguir. Não é. O meu comp***dor bloqueou de imediato, a meio da secção de vendas. Estou a fazer um scan. Algo entrou ali, eventualmente através de um post ou malandrice.

Ode á Banca:

Eu já não sei o que faça
p'ra juntar algum dinheiro;
se se vendesse a desgraça
já hoje eu era banqueiro.

A Aleixo

Cumprimentos
PFK
Brummble

Registo
15 Fev 2009
o ivan ou quem tiver acesso administrativo deve apagar o post e passar o servidor e base de dados a pente fino. se o servidor nao for administrado por eles, e importante notificar o admin sistema.

Top Inferior