• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMMistas na ExpoAventura 09

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006

Boa noite.
Tal como já informamos, o Clube dos UMMistas vai estar presente com um Stand e uma Caravana na ExpoAventura09 em Sta. Maria da Feira.
Quanto ao Stand, vamos representar a marca e Clube com informações, merchandising, etc..
A Caravana do Clube dos UMMistas. Essa vai seguir mais ou menos a linha do ano passado. Com vários pontos de concentração rumo à ExpoAventura. Um dos pontos será em V. N. de Gaia, outro em Aveiro e um mesmo no centro de Sta. Maria da Feira, junto ao local do almoço.
Quanto aos prazos para inscrição. Terá que ser feita e válida até ao dia 26 de Setembro de 2009 para a Caravana e para o Almoço até ao dia 1 de Outubrode 2009. Quem não quiser entrar em caravana, escreve isso no campo de observações e paga apenas o Almoço.
Para mais informações, pode ler a ficha de inscrição e brochura de informações em "http://www.ummistas.com/eventos/expoaventura.pdfhttp://www.ummistas.com/eventos/expoaventura.pdf".
Também podem contactar-nos através do número e email presente no documento que ainda agora referi.
O prazo de inscrição terá que ser respeitado a todo o custo pois foi imposto pelos intervenientes.

Cumprimentos.
Tozé.
(Clube dos UMMistas)

www.UMMistas.com
Sócio nº 3[/size=5]

Deus é bom, mas o vinho...

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas,
Eu também estarei presente, e, tal como no ano passado nos concentraremos com os nossos UMM's junto ao Estádio de Futebol de Aveiro, para seguir-mos em Caravana até Sta. Maria da Feira.

Até já,
Tonecas

UMM por todos e todos por UMM

Registo
6 Out 2007
boas UMMistas
no dia 4 lá estarei
eu vou estar no ponto de encontro mais a norte
em vila nova de gaia(largo do moeiro)nos carvalhos
para depois seguirmos para fazer um pequeno aquecimento
para a pista da expoaventura.

UMM abraço

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Atenção que a data limite de inscrição para a caravana é até à próxima sexta-feira, dia 26 de Setembro!! A data limite para quem só se quer inscrever para o almoço é dia 1 de Outubro.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Registo
15 Fev 2009
eish.... vou para fora nesse fim de semana!

Lá se vai mais uma oportunidade de conhecer a malta toda... mas em Rates apanho-vos!

Abraço,

JC

pepe

Iniciado
Registo
16 Mai 2008
quote:Originally posted by toz

Boas!
Atenção que a data limite de inscrição para a caravana é até à próxima sexta-feira, dia 26 de Setembro!! A data limite para quem só se quer inscrever para o almoço é dia 1 de Outubro.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é Bom Mas O VINHO...

Olá Toze!!!!!

Entao e o clube "tá lá"?

Registo
6 Out 2007
respondo eu!

claro que sim !!!!!!!!
como vem sendo habito mas com algunas alterações.
este ano nao vai haver espaço para exposiçao de maquinas
mas vamos ter o nosso stand
vê lá se apareces

que pena joão ia ser uma grande oportunidade de conheceres
uns verdadeiros UMMISTAS
eu depois apresento-te ao pessoal

UMM abraço

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas Companheiros

Já enviei a minha Inscrição para a caravana rumo à ExpoAventura09.
Agora só falta fazer o pagamento!
Parabéns pela iniciativa do Clube dos UMMistas!
Até lá e obrigado!

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

Registo
9 Abr 2008
boas , nao me esqueci das fotos, tou e com problema em o pc ler cartao de memoria da maquina, nao sei que se passa!
abracUMM

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boa noite.
Como devem ter reparado, a data limite de inscrição na caravana terminou.
Seja como for, podem fazer a inscrição para almoço. Apenas não podem entrar junto com a caravana no recinto da ExpoAventura09.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

AlentUmm

UMM
Registo
22 Mai 2007
Boas amigos.
Infelismente nao vou poder ir no dia 4 como gostaria com essa malta magnifica,:disappointed_relieved: porque, irei lá estar no dia 3 com o UMM ALTER 2000 Longo, do meu gd amigo Pedro Marques (alterumm), e com ele tb é claro.:D
Ficará para a próxima...Divirtam-se.;)

Aquele AbraçUMM
David-AlentUMM

Registo
6 Out 2007
aparece no nosso stand
que es sempre muito bem vindo
UMM abraço

Sergio Lopes

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Viva.

Também vou mas é no sábado dia 03. Só o David e o Pedro Marques vão no sábado??? Gostava de ver muitos UMM's mas estou a ver que faço tiro ao lado...
O problema dos domingos são os domingueiros e a confusão dos olheiros. (até rima).

Conto estar por lá por volta das 14.00. Mais alguém no sábado?

cUMMprimentos a todos!

Orgulhosamente Português !

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
As inscrições para o almoço terminaram.
Alguém que se queira inscrever mais em cima da hora terá que se sujeitar a aprovação do senhor do estabelecimento.

Desejo um bom passeio e uma optima exposição. Que seja do vosso agrado.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Estou na exposição os dias todos. Procura um UMMistas de 1.90mt e fortezinho e logo ves se ha conversa ou não... ehehheheheh

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Registo
9 Abr 2008
no minimo 3 umms vais ver la, vamos fazer passeio de manha com a concorrencia ( e dia 4 tb la estaremos, claro...)
abracUMM

Top Inferior