• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMMista encartado

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Hoje fui sujeito a prova pratica de conducao, e como o assunto diz, ja estou encartado e neste momento a utilizacao do meUMM vai passar a ser diaria!

cUMMps
Miguel Mogo

Rudolfo

UMM
Registo
5 Out 2007
PARABENS.

UMM abraçUMM

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Obrigado a todos.
Norberto, ha caso em que se diz: "Liedson resolve"
No meu caso digo:" o UMM resolve"
Para primeiro carro um UMM e um privilegio, pois e um carro que comeca a escassear e é um carro que da para tudo!

cUMMps
Miguel Mogo

Perimo

UMMzito
Registo
16 Mar 2007
Boa Sorte com a condução diária na maquina.

Desde que tirei a carta a 3 anos, o meu veículo diário é o meu UMM ALter de 89.

Posso dizer que já estive muito situações cómicas com ele! lol

Abraço

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Registo
23 Jan 2009
Boas,
Mario sim, arranco de Sintra mais cedo e tratamos do assunto, amanha confirmo-te a hora a que vou sair daqui.
Dias, obrigado por me relembrares, pois ha que ter isso em conta nao so nos primeriors tres anos, mas sim durante o periodo em que estaremos atos para a acividade da conducao.

cUMMps
Miguel Mogo

Registo
26 Out 2007
ola
Parabens e tudo a correr bem sem precalços de maior e agora ja podes entao andar legalmente no UMM ehehehe

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

GonSaS

UMMzito
Registo
9 Jan 2008
Muitos Parabéns e não te esqueças de praticar uma condução segura que muitas vezes faz falta a malta da nossa idade (pois também sou encartado de curta duração = 2anos).
Também o meu primeiro carro foi e é UMM...faço de tudo com ele e, felizmente, nunca me deixou mal=)

UMM Abraço,

Gonçalo João Neves

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
parabens companheiro, tambem vou começar em dezembro com as aulas de conduçao:D espero que em fevreiro ja tenha a carta pois é quando vou fazer os 18, como ja tenho a carta de condução B1 ja fiz o codigo e condução (num mata velhos"aixam") e agora com os 18 é so fazer exame de condução e tenho a carta, se até la nao for vendido o meu umm, tambem vai passar a ser o meu carro de "dia a dia" :D

abraçumm...

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Oh, Mogo, eu acho que sei quem vai ficar um cadito "chateado"... Será que nos proximos passeios os teus pais vão continuar a levanmtar-se cedo?? eheheh

Agora não te armes em carapau de corrida com o UMM... E montes só com amigos.... LOL!

Boa Sorte e Parabéns a ti e sobretudo aos teus pais. Eles coonseguiram transmitir o "espirito" que há dentro deles para ti!

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mais um que vai passar a andar num TT de classe executiva!!! :)
Parabéns, e atenção as multas! Especialmente de excesso de velocidade na auto-estrada... :D:D:D

AbraçUMM

"Existem duas marcas de jeeps, a UMM e os outros..."

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Parabens ehhehe bem-vindo ao grupo dos UMMistas Jovens hahahahaha

agora passaste para a 2ª fase que se chama "USUFRUIR"

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

marcelumm

UMM
Registo
21 Jul 2009
Parabéns ao recém-encartado!

UMM para o dia-a-dia? Como alguém já aqui disse, cuidado com o excesso de velocidade! Eh Eh

Cá te esperamos para a castanhada.

UMM abraço,

Marcelo

0-100km/h em quanto tempo? Esperem. Deixem-me ir buscar o calendário...

Life is diving. The rest is just surface interval.

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Mogo, os meus parabéns!
Agora juizo durante os próximos 2 anos(?)!
Fizeste-me lembrar a festa que fiz quando tirei a minha (há 27 anos atrás lol) e foi em Santarém!
Na altura, aqui no norte a afluencia era tanta que o tempo entre a data do exame de código e o de condução rondava quase 1 ano.

UMM abraço
Pedro R

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
eh pah parabens....
agora ja vais chatear ainda mais o teu pai...

Vejo que regressas-te a Portugal de ves entao...
Olha parabens e juizinho....trata bem do teu UMM.

Carlos Pires

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Obrigado pelas vossas palavras.
Hoje fui dar UMMa voltinha ate ao Estoril com uns amigos, e parece ate que o UMM ostou de me ter como condutor.

cUMMps
Miguel Mogo

Top Inferior