• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMMcasamento

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
pois é companheiros
ainda há realmente bom gosto pelas viaturas ultilizadas numm dia tão importante das nossas vidas:D
quais mercedes,audis,calhambeques,etc....:D
eis umma verdadeira maquina:p;):D

isto sim,é que é de valor!!;)
o cidadão em questão é o amigo martins que resolveu (ficou farto) ficar bem da vida:D:D:D:D
fotos dos noivos não há!
aqui so esta em causa a beleza da viatura:D:D:D:D
bem ficam aqui os meus votos de felicidades;)

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Muito bonito que ficou o UMM. Bom gosto, sem dúvida.

Abraços

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Parabéns ao Martins e felicidades para ambos. Foi de muito bom gosto usar o UMM no casamento, só tenho pena de não ter tido oportunidade de ter feito iso no meu.

Joaquim, dei um jeito nas tuas fotos pois aparecia o endereço e demorava muito a descarregar.

Uma dica: só abrir as fotos no PAINT e salvar, já reduz muito o tamanho das fotos!

Ao inserir escolhe antes a opção direct

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas aldeia
1º lugar queria felicitar-te pelo reconhecimento do teu empenho neste "nosso"FORUMM,e queria-te agradecer a dica dada!
é que realmente dantes não ficavam assim!
thanks.

Registo
31 Mar 2009
Amigo Martins, muitas felicidades para o teu casamento! :D:D E muito bom gosto e originalidade por fazeres da máquina o veículo dos pombinhos! :D Ora quando for o meu, também quero um UMM assim! :blush::D

UMM não é um passatempo, mas um Estilo de Vida

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Felicidades aos noivos!
A ideia de utilizar um UMM já não é nova, conheço um amigo que fez o mesmo!! Só que o UMM dele não estava com tão bom aspecto como este...
Ainda bem que sou solteiro, pode ser que isto pegue moda! Só não sei se vou no longo ou no curto!!! he he :D

spetsnaz

UMMzito
Registo
16 Out 2006
Impecável! No dia do meu enforcamento gostaria de poder fazer o mesmo :)

Felicidades aos noivos!

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Desejo felicidades!!! Bela máquina.
Também já fui a um casamento de um UMMista grande amigo, eram 6 UMM's, incluindo o do noivo e o da noiva!!
Ehehehheheh...

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

RuiFox

UMM
Registo
28 Jan 2009
Boas.
Isto começa e ser moda lol:D
Brevemente também irei de UMM até a Igreja, aliás inclui nos convites dos amigos um cartoon do meu UMM comigo e a noiva a conduzir. Foi um sucesso, todos acharam piada.
Depois coloco fotos. Parabéns aos Noivos e felicidades.

cUMMprimentos
FoxUMM
Sócio n.º 201 do Clube UMM

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas

Em primeiro lugar Quero agradecer a todos, os comentários proferidos; em especial ao amigo Santana pela ideia de por aqui
no Forumm. Eu quando tiver as fotos vou por algumas aqui do dia em questão e com os noivos.

Foi dia 25 de Abril choveu, fez frio e vento mas tivemos que ir de UMM pois foi um ano a por o carro bonito,e a sonhar
com o dia, como não tanho a capota pintada teve que ir assim, rapamos frio e uns pingos de água em cima, mas não fazia
sentido levar outro carro! o UMM teve á chuva completamente destapado das 18:00 ás 2 da manha parecia uma piscina, mas
não se constipou.
Troquei um Mercedes de luxo que fazia parte do pacote das fotografias pelo meu UMM na versão cabrio mesmo com chuva!!

Aos que estão para casar posso dizer que é um dia muito cansativo mas é um dia de emoções fortes é mesmo muito bom
mas passa muito rápido por isso aproveitem-no bem!

cUMMprimentos a todos
Rui Martins

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
Martins, sinceros votos de muitas felicidades para este teu novo trial da vida!
Escrevo por baixo quando dizes que é cansativo e emocional, se é ...!
Valerá a pena ? Sei lá ! E já me casei há 25 anos ! Pôrra !!! Já ???
Estou a ficar velho !!! :-(

UMM abraço
P Reis

UMM grande abraço
Pedro Reis

UMM
UNFORGETTABLE MEAN MACHINE

Top Inferior