• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMMAVEIRO

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Boas noites a todos os UMMISTAS.
Aqui fica a minha breve apresentação:
Alter II 90,a necessitar de alguns cuidados de pintura e interiores.

No dia da aquisição...

Em casa Finalmente...

A encher o tanque no dia da aquisição

A iniciar um passeiozinho fora de estrada...
colocarei mais fotos brevemente
 

JoaUMM

UMM
Registo
18 Jul 2007
Mensagens
286
Localização
Portugal
Ta mt bem sim sr...

Temos k dar umas voltas pela zona (MIra, Fig, Aveiro) pra lhe por uma lamazita...

Joao
 

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Mensagens
332
Localização
Portugal
Boas
parabens pela maquina.
O MariUUM como sempre tem razao mais vale prevenir que depois torcer a orelha.

Pedro
Clube UMM 149
 

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Mensagens
1.909
Localização
Portugal
Dou os meus parabens pela máquina


cUMMprimentos

Dias
UMM 4x4
made in Portugal
 

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.850
Localização
Portugal
hum bem um umm que ta a presisar de um toque meu...mas ta porreiro,os pneus e que pra ja era uma mais valia...o meu irmao tem la uns porreiros que queria vender, penso que ele nao os vai usar..abraço

 

pinxavelho

Iniciado
Registo
24 Out 2007
Mensagens
25
Localização
Portugal
Parabéns pela maquina,não deixe é perder o aspecto original e para isso ATAQUE esses pequenos problemas antes de serem grandes.E bom proveito...
 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Boas noites a todos.
Aqui ficam mais algumas fotos da minha viatura ja com alguns euritos gastos em alguma reparações de mecanica...
No Caramulo Expo 30Anos



mais fotos brevemente...

cUMMprimentos

Sérgio Silva-Alter 90
 

UMMario

UMM
Registo
31 Out 2006
Mensagens
407
Localização
Portugal
Nunca tinha visto nenhum UMM com essas faixas laterais, fica porreiro:)

cumps

Uma Maravilha do Monte!!!

Clube UMM - Sócio Nº 113
 

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.850
Localização
Portugal
se queres concelhos de quem ja anda a algum tempo, se for pra monte, nao penses 2x bakets, nem que as mandes encher pra ficar confortaveis, de preferencia das tubulares travadas, nada das rebativeis, isto pq?epa tu na baket vais ali fixo em curvas ou picadas ou grandes buracos nao andas ali a passear em cima do banco, o meu irmao viu a diferença e trocou(e tinha uns bancos desportivos) depois ja vi fotos que as bakets ja ajudarama proteger o condutor num capotamento serviu de mini rolbar,depois ja tive uma situaçao engraçada num cruzamento de eixos virei o jipe delado, olho pra o lado do condutor e tava a passageira la metida no banco..com o jipe quase a 90º...os amortecedores se nao tiverem mt lixado servem pra andar aconselho e a tirar a barra pra cruzar melhor, mas ai e presiso ter cuidado pois o jipe adorna mais,espertar as molas o meu irmao mandou espertar as deles barato e ficou bem,pneus se tiveres de livrete tenta meter uns 235/85-16 ou 750 acredita que faz diferença,epa volante de madeira nao te metas nisso, um volante tipo o do meu irmao e o melhor, e igual ao meu mas o meu e repuchado pra dentro, pois as maos agradecem, experiencia propria, a chapa de aluminio e xiro e mt melhor pra limpar, mas prepara uns 40 contos de chapa, e umas horas de trabalho, mas se quiseres perder tempo, e umas euros, epa e uma mais valia, em relaçao ao cb nas feiras de todo terreno costuma se fazer grandes negocios , pois vendem la mt mais baratos....ja agora epa snorkel, mete um acredita que e preferivel um tubo maior que um motor lixado, porque te intusiamaste mais um pouco..nao e presiso andar em ribeiros pra gripar o motor, ja estive dentro de um que a passar uma pequena vala foi o suficiente...
depois tens uns acessorios a mais desde o avental, pra mim o matavacas que nao vejo qualquer utilidade na minha opiniao, a roda de tras se a puderes por dentro do jipe debaixo do banco detras tb era uma mais valia pra porta de tras e as jantes em branco dava um cenario mais alegre ao jipe..epa isto e a minha opiniao em relaçao a tua maquina, nao digo que a tens que curtar como vou fazer ao meu, so melhor uns apsectos...se quiseres depois saber mais algumas coisas, no fim de fevereiro ja estou a chegar a portugal....
abraço e boas alteraçoes

 
Registo
8 Jun 2006
Mensagens
1.239
Localização
Portugal
Amigo Sérgio

Bela máquina! Parabéns.:p

"Ainda não sofreu alterações" Ainda bem:cool:. Aleluia!!!

Esperemos que as palavras do Mário tenham sido lidas atentamente por todos nós, e assimiladas;)

UMM abraço

João
 

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.850
Localização
Portugal
nao vou contrariar o facto de tar de origem, pois ainda tenho de esperanças de ter um cournil original, agora se queres fazer as alteraçoes, penso que faças bem e de uma vez, pois comprares algo e depois ves que mais valia ser o outro, penso nao valer a pena...o meu jipe ta longe de tar original, mas a alma e a mecanica e de fabrica, so melhoro o que pra mim acho que tem de ser melhor, como agora tenho ideias mais a frente, a alteraçao vai ser mais completa..abraço

 

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Mensagens
724
Localização
Portugal
Boas Sergio
Agora sim já vi a tua maquina e parece me bem as alteraçoes que pretendes fazer deixa me so lembrar das dificuldades que vais ter para arranjares capota de lona..ando ja ha algum tempo a procura para o meu e a soluçao passa por uma capota sem ser original o que nao é a mesma coisa..quanto aos bancos não posso concordar mais com o marquilhas as baquets se tiveres hipotese nao hesites fazem toda a diferença em terrenos mais sinuosos e por questao de segurança.. de resto a tua maquina tem bom aspecto parabens!
Abraços fortes
RaminiUMM
 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Aqui vai mais umas fotos da máquina em acção no reconhecimento do passeio Albergaria/Sever do Vouga:





Claro que não me deixou ficar mal nem com os pneus de ir aos morangos...subio e desceu todo o que havia...

cUMMprimenTTos


Sérgio Silva-AlterII 90
 
Top Inferior