se queres concelhos de quem ja anda a algum tempo, se for pra monte, nao penses 2x bakets, nem que as mandes encher pra ficar confortaveis, de preferencia das tubulares travadas, nada das rebativeis, isto pq?epa tu na baket vais ali fixo em curvas ou picadas ou grandes buracos nao andas ali a passear em cima do banco, o meu irmao viu a diferença e trocou(e tinha uns bancos desportivos) depois ja vi fotos que as bakets ja ajudarama proteger o condutor num capotamento serviu de mini rolbar,depois ja tive uma situaçao engraçada num cruzamento de eixos virei o jipe delado, olho pra o lado do condutor e tava a passageira la metida no banco..com o jipe quase a 90º...os amortecedores se nao tiverem mt lixado servem pra andar aconselho e a tirar a barra pra cruzar melhor, mas ai e presiso ter cuidado pois o jipe adorna mais,espertar as molas o meu irmao mandou espertar as deles barato e ficou bem,pneus se tiveres de livrete tenta meter uns 235/85-16 ou 750 acredita que faz diferença,epa volante de madeira nao te metas nisso, um volante tipo o do meu irmao e o melhor, e igual ao meu mas o meu e repuchado pra dentro, pois as maos agradecem, experiencia propria, a chapa de aluminio e xiro e mt melhor pra limpar, mas prepara uns 40 contos de chapa, e umas horas de trabalho, mas se quiseres perder tempo, e umas euros, epa e uma mais valia, em relaçao ao cb nas feiras de todo terreno costuma se fazer grandes negocios , pois vendem la mt mais baratos....ja agora epa snorkel, mete um acredita que e preferivel um tubo maior que um motor lixado, porque te intusiamaste mais um pouco..nao e presiso andar em ribeiros pra gripar o motor, ja estive dentro de um que a passar uma pequena vala foi o suficiente...
depois tens uns acessorios a mais desde o avental, pra mim o matavacas que nao vejo qualquer utilidade na minha opiniao, a roda de tras se a puderes por dentro do jipe debaixo do banco detras tb era uma mais valia pra porta de tras e as jantes em branco dava um cenario mais alegre ao jipe..epa isto e a minha opiniao em relaçao a tua maquina, nao digo que a tens que curtar como vou fazer ao meu, so melhor uns apsectos...se quiseres depois saber mais algumas coisas, no fim de fevereiro ja estou a chegar a portugal....
abraço e boas alteraçoes