• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMMa Transformação feita aqui no País ao Lado

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Mensagens
825
Localização
Portugal
Esta muito fixe mas esta longe de ser o UMM mais bonito

Não é preciso ter um UMM para ser feliz,mas ajuda muito!!!!!!!!
Sócio nº 192
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
AMEI lindo .. é espanhol???



abraçumm...


...
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Conheci aquele UMM antes dessa transformação. Vi-o uma vez no sr Rui em Paredes de Coura com o motor partido. Estava bem porreiro e tinha umas jantes de 16 com furos bem bonitas (pareciam originais do troféu mas só as tinha visto uma vez em foto).

Quanto ao resto estou curioso no motor e caixa (a caixa automática até deve ser bem fixe). Resta-me lamentar o aspecto geral, gostei de alguns detalhes mas só isso.

UMM abraçUMM

j.aldeia


Vivemos e morremos... Disfrutem do intevalo!
 
Registo
27 Out 2006
Mensagens
157
Localização
Portugal
Porra q coisa feia!!!, não poderiam ter feito só a parte mecânica?? Ficava 1000 x mais bonito em azul com a frente original e sem aquelas abas nojentas...

Viiera da Madeira
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Realmente uma surpresa.

Temos de entender uma coisa os mercados oferecem productos que em tempos nao se ofereciam.
Como os as "gentes" de hoje em dia "gostam" e outros productos...os cromados etc..etc.. claro que nem todos comem coisas brilhantes etc. etc.

Eu gosto sempre de ver uma trabalho bem feito e com extrema dedicacao, nem que seja por um volante em pele de pi** de andorinha! e outros extras "estranhos"

A parte de todas as sensibilidades e gostos acho que esta um trabalho bem feito e aquela grelha da frente talvez queira dar ainda mais agressividade ao carro...mas comigo nao funciona.

No geral gostei da experiencia e claro gostava de ver os comportamento mecanicos do carro...tanto a suspensao alterada etantas outras coisas.

Um nota e' que nao se ve remendos ...mas tb podiam ter levado o carro a chapa e feito a coisa de raiz.

Eu acho sempre "lisonjeante" para a marca quando alguem se da ao trabalhao de fazer algo da dimensao de projectos como este.
Pois claro que ninguem vai dizer que carro e' este?
Sabemos que e' um UMM ...mas infelizmente com o estilo "pimp my ride" ...lol
O que e' sempre um entretenimento para os olhos.

So para provar que o UMM e' muito vulneravel e quase tudo lhe pode ser adaptado.
Bem sei bem sei que o pessoal gosta de os manter de origem....mas se fosse isso nao seria "noticia".

Pena que em Portugal nao haja " T$mpo " ...

Abraco e
obrigado Miguel pela Partilha
Carlos Pires

 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Concordo, ficou bem feinho! O original é sempre mais bonito, na minha opinião. O motor pelos vistos deve funcionar bem, embora mudanças automáticas.............isso é coisa para meninas!! (sem ofensa às meninas)


Abraços
 
Registo
22 Ago 2007
Mensagens
220
Localização
-
Menos um que foi para a sucata.. podia ter outra cor, se fosse azul ficava mais giro... ter menos prateados... mas no meio de tanta sofisticação mantiveram a sofage, o que não deixa de ter piada :)

Inté
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
É sempre agradável termos uma opinião de uma senhora....É assim eu pessoalmente também não gosto da frente, nunca a alteraria daquela forma, mas no geral parece-me um bom trabalho, o interior ao nível do tablier ficou com um aspecto engraçado mas ou nível do tablier de 93, mas o volante....nunca.

Ao nível mecânico, o motor parece-me uma solução interessante com caixa aut. deve ser uma maravilha, agora a suspensão só vendo para crer, e falta saber muitos pormenores para se puder opinar, por isso é que comecei por dizer que gostava de ver o rapaz a andar.

Embora demonstre que os rapazes têm boas condições para trabalhar, não me parece que tenham bom gosto. Mas enfim.


cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Costumo ser muito conservador em certos aspectos que podem destruir a linha de um veiculo seja ele qual for. Neste caso concreto o único ponto descaracterizante são as abas do Wrangler que são demasiado exageradas para um veiculo tão pouco volumoso. A frete é esquisita mas ao mesmo tempo agradável e não foi preciso lá meter farois de autocarro:D.

Julgo que o trabalho feito é muito interessante e na minha opinião o tablier é o elemento mais sexy de todo o conjunto. Está perto da perfeição. A cor é agradavel...


Pedro
For every piece to fall in place
Forever gone without a trace
you'll rise it takes its shape
No turning back, don't turn that page
Come now im leavin here tonight
Come now lets leave it all behind
Is that the price you pay?
Runnin through hell, heaven can wait
 

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
1.591
Localização
Portugal
Boas!
Falta de gosto e excesso de gosto em gastar dinheiro!
Para fazer aquilo que fizeram, tinham ido até ao tutano do bicho.
Uma limpeza a jacto de areia, tudo pintadinho e aí tá bem!
Por outro lado, gostei do visual do tablier com mostradores modernos mas se notaram, tanta
esquisitisse mas deixaram a velhinha sofagem R4. Já agora tinham por mais 10 metiam ar condicionado! lol
A côr é mesma a Hummer! Enfim são galegos de certeza!

UMM abraço
P Reis
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
comprei a revista maxi tuning portuguesa e como surpresa tras a revista espanhola , logo vem o UMM para quem quizer...


MAXI TUNING
nº119
preço 3,50(2 revistas juntas)

pode ser que o umm fique mais intrenacional

lol

abraçumm...


...
 

MdeAbreu

UMMzito
Registo
3 Fev 2008
Mensagens
79
Localização
Portugal
Bom,
Em primeiro lugar ah que reconhecer que tiveram um grande trabalhao e dedicaçao.

No seguimento do que a maioria disse, eu não acho que o racio trabalho\resultado tenha sido mt bom em termos de estetica, sendo apenas este ponto que posso falar, pois mecânica ou desempenhos nada sabemos.

A cor do carro nao e das minhas favoritas, mas passa.. o tablier esta bastante interessante, talvez o que mais goste, mas tal como disse a SRª UMMista e o kingstar, não entendo que depois de tanto trabalho tenham deixado a sofagem original, tanto que nem a UMM a manteve nos últimos modelos. O volante é talvez o que menos goste, epa nao vejo qualquer beleza nakilo...
Em relação a frente, nao gosto mt de ver grelhas verticais nos UMM's, agora uma coisa é certa, ar para refrigerar nao lhe falta.
Por fora, provavelmente devido aos guarda-lamas, o carro parece ainda mais quadrada do que o original.
Ainda em relação a traseira nao vejo o porque dos Dois escapes, mas isso ja sao gostos.

Cumprimentos,
M de Abreu

 

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
Mensagens
601
Localização
DOIS PORTOS
Aquela grelha e aqueles alargamentos nos guarda lamas meu deus......... Meu rico CUrnil!!!!!!!11

UMM abraço...

CLUBE UMM
Sócio nº204
Diogo Ferreira
 
Registo
20 Abr 2008
Mensagens
495
Localização
Portugal
Boas...
De facto este é o pais do bota-abaixo!!
Estamos perante um trabalho bem feito e com muito gosto tendo em conta que a ideia era transformar inovando sem perder a identidade.
Qualquer conhecedor olhando para o conjunto não terá problemas em identificar um UMM.
Tenho pena de ir a passeios e encontros UMM, e ver que 80% das presenças são carros completamente descuidados,sem a minima preocupação de limpeza e estima quer interior quer sobretudo exterior.
Estão originais? Estão!
Tenho orgulho neles? Não!! Tenho vergonha de ver aqueles exemplares!!
Bem sei que poderá não haver dinheiro para tudo,mas limpar os carros de vez em quando (já não digo todas as semanas) não custa nada.

Esta tranformação já não é nova (terá cerca de dois anos) e posso dizer que tem feito furor,fazendo aumentar a curiosidade em relacção á viatura original.Quanto mais não seja só por isso já valeu a pena e nós como amantes da marca deviamos agradecer por isso.

Estou desconfiado que existe muita dor de cotovelo dentro desta comunidade o que é uma pena!!

UMM abraço



PEDRO
 

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Mensagens
1.112
Localização
Portugal
quote:Originally posted by pblaveiras

Boas...
De facto este é o pais do bota-abaixo!!
Estamos perante um trabalho bem feito e com muito gosto tendo em conta que a ideia era transformar inovando sem perder a identidade.
Qualquer conhecedor olhando para o conjunto não terá problemas em identificar um UMM.
Tenho pena de ir a passeios e encontros UMM, e ver que 80% das presenças são carros completamente descuidados,sem a minima preocupação de limpeza e estima quer interior quer sobretudo exterior.
Estão originais? Estão!
Tenho orgulho neles? Não!! Tenho vergonha de ver aqueles exemplares!!
Bem sei que poderá não haver dinheiro para tudo,mas limpar os carros de vez em quando (já não digo todas as semanas) não custa nada.

Esta tranformação já não é nova (terá cerca de dois anos) e posso dizer que tem feito furor,fazendo aumentar a curiosidade em relacção á viatura original.Quanto mais não seja só por isso já valeu a pena e nós como amantes da marca deviamos agradecer por isso.

Estou desconfiado que existe muita dor de cotovelo dentro desta comunidade o que é uma pena!!

UMM abraço



PEDRO



Boas

Penso que não será o país do bota abaixo, mas sim o forumm dos adeptos do UMM em que uns tem uma opinião outros tem outra!
Concordo em absoluto que estamos perante um trabalho muito bem feito inovando para melhor na opinião de uns e para o mal na opinião dos outros.
Pessoalmente preferia de longe ter o teu jipe azul do que este.
Quanto aos carros descuidados, (que em nada tem a ver com o tópico!) eu tenho o meu meio descuidado porque só me serve para brincadeiras e por isso não lhe posso dedicar o muito tempo nas limpezas para logo de seguida mete-lo na lama.
Se eu o utilizasse só na cidade para subir passeios, provavelmente não teria o mesmo discurso, mas isso não se aplica ao meu.
Resultado - Se vires o meu UMM num passeio vais ter vergonha dele? :blush:
E se gostar de o ver assim todo sujo com lama e pó a decorar? ;)
Cada um personaliza o carro de acordo com as possibilidades e gostos que tem e que quer.
A dor de cotovelo é que poderá existir, mas isso é normal ou achas que o ser humano mudou assim tanto? Por isso não será novidade nenhuma apesar de reparar que queres dirigir-te a alguém mas estás com vergonha ou andas com conversas que parecem circular em "rotunda" e que nunca saem para lado nenhum.



 
Registo
20 Abr 2008
Mensagens
495
Localização
Portugal
quote:Originally posted by UMMAIA

quote:Originally posted by pblaveiras

Boas...
De facto este é o pais do bota-abaixo!!
Estamos perante um trabalho bem feito e com muito gosto tendo em conta que a ideia era transformar inovando sem perder a identidade.
Qualquer conhecedor olhando para o conjunto não terá problemas em identificar um UMM.
Tenho pena de ir a passeios e encontros UMM, e ver que 80% das presenças são carros completamente descuidados,sem a minima preocupação de limpeza e estima quer interior quer sobretudo exterior.
Estão originais? Estão!
Tenho orgulho neles? Não!! Tenho vergonha de ver aqueles exemplares!!
Bem sei que poderá não haver dinheiro para tudo,mas limpar os carros de vez em quando (já não digo todas as semanas) não custa nada.

Esta tranformação já não é nova (terá cerca de dois anos) e posso dizer que tem feito furor,fazendo aumentar a curiosidade em relacção á viatura original.Quanto mais não seja só por isso já valeu a pena e nós como amantes da marca deviamos agradecer por isso.

Estou desconfiado que existe muita dor de cotovelo dentro desta comunidade o que é uma pena!!

UMM abraço



PEDRO



Boas

Penso que não será o país do bota abaixo, mas sim o forumm dos adeptos do UMM em que uns tem uma opinião outros tem outra!
Concordo em absoluto que estamos perante um trabalho muito bem feito inovando para melhor na opinião de uns e para o mal na opinião dos outros.
Pessoalmente preferia de longe ter o teu jipe azul do que este.
Quanto aos carros descuidados, (que em nada tem a ver com o tópico!) eu tenho o meu meio descuidado porque só me serve para brincadeiras e por isso não lhe posso dedicar o muito tempo nas limpezas para logo de seguida mete-lo na lama.
Se eu o utilizasse só na cidade para subir passeios, provavelmente não teria o mesmo discurso, mas isso não se aplica ao meu.
Resultado - Se vires o meu UMM num passeio vais ter vergonha dele? :blush:
E se gostar de o ver assim todo sujo com lama e pó a decorar? ;)
Cada um personaliza o carro de acordo com as possibilidades e gostos que tem e que quer.
A dor de cotovelo é que poderá existir, mas isso é normal ou achas que o ser humano mudou assim tanto? Por isso não será novidade nenhuma apesar de reparar que queres dirigir-te a alguém mas estás com vergonha ou andas com conversas que parecem circular em "rotunda" e que nunca saem para lado nenhum.





Boas...
Tens razão quando dizes que cada um tem direito á sua opinião.
Todavia se reparares,quando aqui aparece alguem com uma inovação que sai dos padrões habituais é logo um "ai jesus"... :dizzy_face::dizzy_face:
Quanto ao querer estar a referir-me a alguem e estar com vergonha de o fazer,vergonha não teria se esse alguem fosse singular,agora o problema aqui é que são muitos e daria muito trabalho. :sleep:
Cada um faz e tem os carros como quer,agora não critiquem é quem os tem cuidados ou lhes faz alterações nesse sentido. ;)

Bons passeios,estimem e poupem...destes já não se fazem mais! (n)

UMM abraço


PEDRO
 
Top Inferior