• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM Trofeu 1990-UI-23-86 ex: Carlos Sousa

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

Adquiri um novo charuto....

Vemos ver quem descobre que carro é...
Quem descobrir que carro é ao certo ganha uma volta de PLUS LOOOL



 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
... Isso é uma sena tipo coiso parecida com um UMM, ou será um monte de arame de fardo com umas peças de UMM por cima só para disfarçar?!:D:D
Cumps
 

scalbis

UMM
Registo
3 Nov 2010
Mensagens
405
Localização
Portugal
Boas, adquiri-tes um novo charuto , e mais uma carga de trabalhos:D, a ver por essa foto , faço ideia o resto !!!:).

umm abraço

 

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Mensagens
1.929
Localização
Kyrgyzstan
Se ninguem tiver interesse, fico com a ventoinha:D:D

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve
 

mba

UMMzito
Registo
10 Jul 2013
Mensagens
106
Localização
Portugal
Boas, esse não é o UMM que estava à venda no Algarve?
Lagoa salvo erro!
cUMMprimentos



cUMMprimentos

Marcos Almeida
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas

Nao e umm campina
E um umm original
As ventoinhas podem ser brancas ou pretas consoante quem as compra, eu tenho comprado pretas e o sítio do filtro e o original de um Alter turbo até 1991.
Nao e o Umm De lagoa, esse nao fiquei com ele consoante discutido noutro tópico

Mas... Sim Portugues.... Tens razão e um trofeu... Ja vou acrescentar mais umas fotos agora a ver se descobrem a fornada e se alguém me consegue dar umas dicas do passado dele...


Cummps
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Mauro...

O Pedro (portugues1111) disparou mais rapido que eu...
Raios! Lol...mas eu acrescento ainda mais info.

Olha andam para ai uns topicos a pedir nao sei para que santo...enfim, deve de ser para apoio de algum clube...de deficientes ou necessitados.

Ainda bem que aparece o teu a falar de UMM's.

Agora como e' sabado posso jogar na lotaria?

Sera que podias mudar o o nome de "charuto"?
Pois nao sera este TROFEU um UMM em que o Carlos Sousa TAMBEM correu?

E' que de charuto so mesmo o proprietario UMM que nao tem orgulho no seu UMM.

:-D

Abraco e livra-te de nao pores isso como manda a sapatilha.

Deves-me uma volta quando estiver pronto...como deve de ser.
Tens 5anos para fazer como deve de ser.


 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Mauro,

Para te podermos ajudar tens que nos facultar mais alguns dados, só essa foto não chega.;)


 

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Mensagens
1.929
Localização
Kyrgyzstan
Caro Mauro.

Não faço ideia que carro será, mas interrogo se terá eixos dana, em caso afirmativo sempre podes chamar galinheiro
:D:D:D

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas

Quando chegar a casa ja coloco mais uma foto mas isto tem sido so uma brincadeira... Loool

So sei bem um ano de história deste carro decidi ao livro do petertumble do megre e este carro ja teve uma pele bem mais escura.

Vou colocar fotos do interior e algumas exteriores e vamos a ver se alguém coloca a matricula certa...

Garanto voa que ninguém aqui do fórum foi proprietário dele nos últimos 20 anos

Cummp
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Este nao andava com galinhas porque as portas estavam fechadas mas elas andava debaixo dele.

Tem eixos salubury por isso nao será um galinheiro de primeira dai ter sido salvo

Ja tinha aqui referido que os eixos ingleses eram colocados em trofeus porque aguentam mais porrada e toda a serie deste carro saiu com estes eixos por isso ja e mais uma dica para facilitar a descoberta lol

Cummps
 

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
Mauro,

Não me digas que tens o UI, cujos documentos para serem reavidos têm que ser comprados à parte? :8ball:6

cUMMprimentos,
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas

Ja tenho tudo... Hehehehe
Mas sim tens razão....

Apos muitos anos de pesquisas foi no mato numa conversa de chacha que surgiu a localização do carro...

Agr vamos a ver se alguém chega a matricula completa... Nao vale dizeres Leonor loool


Isto so demonstra a atenção que as pessoas tem com os umm, esta aqui bem revelado neste tópico que o pessoal percebe da história e gosta de ver coisas novas...

Vamos lá ver se alguém acerta e coloca aqui uma foto do carro como ele era e o seu palmares...

Cummpa
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

Deixo aqui umas fotos do estado actual do bicho (o charuto ficou no primeiro topico lol)









 
Top Inferior