• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM Protummble 24H Fronteira 2011 - fotos

Registo
25 Jul 2006
Queria desde já agradecer em nome da equipa todo o apoio que nos foi dado por quem esteve em Fronteira que foi fantastico.

Este ano as coisas correram melhor, nos treinos ficamos em 19º da geral e em 1º da classe com a nossa melhor volta de 10.55m.

Na corrida arrancamos bem no e no fim da 1ª volta estavamos em 12º mas na segunda volta partiu a barra panhard e fiz meia volta muito devagar até a´box ficamos em ultimo lugar:devilish::devilish::devilish: e lá pensamos outra vez não!!!

Depois voltamos á pista e começamos a recuperação até estar-mos novamente em 1º da classe e um 17º lugar final sendo a 5ª melhor equipa portuguesa , mesmo com um grande susto no final pois partiu a caixa a 30m do final da prova mas deu para vir devagar até ao fim.

Foi bem suada esta vitoria mas conseguimos.

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Foi uma participação fantástica.
Grande andamento tem o bichinho.
Parabéns.

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Muitos Parabéns pelo resultado (y)

Uma vitória suada tem sempre um sabor especial...aproveitem o momento para a saborear e para ganhar ainda mais alento para os desafios do próximo ano (y)

cUMMprimentos,

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
parabens e obrigado!;)
para o ano quando levarem umma vantagem de 2 voltas para o segundo:D,encostem a berma em segurança e vão ter comnosco para saborear umma febrazinha!!:D:p;)

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Pedro, dei-te os parabéns "in loco" e reforço o voto aqui, mas grande susto que foi aquela última volta e o barulho que aquela caixa fazia!!! Quanto á panhard é como disseste, nestas coisas há que ser á bruta e com aquela segunda numca mais tiveste dissabores, para o ano já podemos sonhar com o "top ten"!!!

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente Dono do meu UMM e Amigo dos meus Amigos

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

A caixa partiu a 30m?... ****....

Isso é que é mira!!!!!!

Foi a de velocidades ou de transferencias?

Como disse no outro topico digo outra vez. PArabens pela optima prestaçao!

Registo
1 Out 2008
Muitos Parabêns,Grande susto que foi pregado a todos os que estavam a torcer por vocês, mas la conseguiram Muy Bien, desculpem a minha ignorãncia mas é que de vez em quando falam da Barra Panhard e eu não sei o que é ? é da Direção ?, sei que Panhard é um veiculo militar que equipa tambem as nossas tropas.
Mais Umma vez Parabêns , obrigado e Cummprimentos.

jsilva

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Parabéns!!

Embora nunca tivésse tido contacto com o carro ao vivo( até agora) nem com o vosso staff( pois apesar de lá ter estado, penso que tinham coisas mais importantes em que pensar do que estar a receber fãns dos UMM,s, apenas nos vimos na Quinta da Arriça ), tenho de dizer que o vosso trabalho é de louvar, o UMM protummble, demonstrou ter capacidade de vencedor, tem um andamento excelente, pude apreciar ao vivo em diferentes localizações desde o inicio até cerca das 24h.Toda a equipa está de parabéns!

Relato em pessoa:

O melhor era ouvir os comentários do pessoal à volta!!!...

É um UMM?Não é parecido...!
Deve ser o modelo novo que está para sair!!
Se voltássem a fabricar com esta cara era um sucesso!!
Grande máquina vê-se logo que é a gasolina!!!

Eu e a minha malta a ouvir isto era só rir!!

Continuem, que para o ano é para os 5 primeiros!!

Ps: erámos os tipos que estavam com um grelhador nas pedras, com 3 UMM,s , um preto fosco, um branco com tecto preto e um cinz de lona preta, mas decerto que com a velocidade que passávam nem dava para ver pormenores!!!

Registo
20 Abr 2008
Boas...

PARABENS!!
A classificação não está correcta.
Voces foram a equipa TOTALMENTE PORTUGUESA A VENCER!!!!

UMM abraço

PEDRO

scalbis

UMM
Registo
3 Nov 2010
boas, mais uma esta tirada na 2 volta . Parabens por tudo o que tem feito e pela excelente prova. felicidades para 2012

" SE NAO OS CONSEGUES VENCER ( UMMS),JUNTA -TE A ELES "
Socio clube UMM Nº 257

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Muitos parabens!
Mesmo não estando lá estive a torcer por voces e a acompanhar como podia...por falar em comentarios que nos fazem rir...na RTP depois de muitos elogios ao carro por parte dos comentadores(entre eles o Carlos Sousa penso eu):"que estava muito bem feito,muito equilibrado,com bom andamento etc." mas sem saber de quem era o carro lançaram para o ar que um dos pilotos era o Tucha:blush:,depois ainda se deram ao trabalho de ir á lista de inscritos e confirmaram que havia lá um Barbosa,logo o Tucha:D:D
Isto foi num diferido da RTP2 no sabado á tarde.

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Ora aqui está o video da RTP
Ao minuto 9 aparece o UMM,e depois aos 19 min os comentarios acerca do carro e equipa

e está tambem aqui a 1ªparte com imagens tambem dos UMM

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
O trabalho quando é bem feito mais cedo ou mais tarde dá frutos e esta classificação nas míticas 24 h de Fronteira é de aplaudir de pé!! Numa prova em que a regularidade é um dos factores mais determinantes para os tempos finais com os orçamentos e investimentos muito mais baixos do que muitas das equipas concorrentes conseguiram um excelente resultado e provaram que em Portugal também há projectos muito bons, que têm pés e cabeça para andar e quem sabe um dia expandir o protótipo a outros mercados e provas Mundiais!

Eu apetece-me dizer muito mais para vos felicitar mas não sei como! Muitos parabéns e espero que a equipa se mantenha unida em torno deste projecto e que os patrocinadores acreditem em vós! Aqui terão sempre uma comUMMnidade a torcer por vós!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

Registo
25 Jul 2006
Boas , agradecemos imenso os comentarios e claro os incentivos.

Mauro, a caixa não partiu a 30metros do fim ,partiu (a 3ª velocidade e os carretos partidos começaram a encravar outras velocidades) a 30min do fim e tive que fazer a ultima volta muito devagar sempre na mesma mudança e com a caixa a fazer barulhos de quem estava a relar-se toda e a qualquer momento parava!!!

Ivan, os entusiastas dos UMMs e nossos apoiantes são sempre bem vindos e não vem atrapalhar fazem parte da prova e quando o carro está em pista não faltam horas calmas para falar um bocado, quanto ao ver os UMMs a volta da pista vi-mos muitos mas não dá para distinguir esses pormenores.

De realçar a boa prova dos outros dois UMMs o do David ficou mais atrasado pois teve vários problemas que o fizeram descer na classificação.
O UMM do Marco Roque e do Sergio ficou muito bem classificado apesar de não ter ganho a classe (e eles estarem um bocadinho tristes com isso) um 36º lugar para um UMM Trofeu com o nº de voltas que fizeram é de louvar , é que de ano para ano há mais carros competitivos e melhores preparações não é fácil com um UMM de serie fazer esta classificação!!!

MRoque

UMM
Registo
2 Set 2006
Boa tarde.

Muitos Parabéns…

Que Grande equipa que Grande UMM e que Grandes pilotos.

No final da prova acho que estava mais contente por vocês do que por nos, teria sido muito injusto se a classificação tivesse sido pior, não há a mínima duvida.
Como estava a correr só me apercebi do problema da caixa depois da prova ter terminado, mas caso tivesse sido preciso tinha todo o gosto em dar um empurrão ate á meta.

Abraço

Marco Roqu

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Muitos Parabéns...vocês foram brilhantes...o vosso carro é fantástico, lindo...e sei lá mais...é um canhão, a vossa equipa merecia este lugar e até vos digo vocês estão a altura para muito mais...acreditem.
Resolvam lá problema da caixa, que não sei não...até onde pode ir este PROTUMMBLE lindíssimo.

O comentário do Carlos Sousa é:
-Andei algum tempo atrás deste carro, anda rápido e certinho...

2 Coisas boas a extrair da frase.

1-Gostou de o ver a andar, achou o carro competitivo
2-Andou muito tempo atrás dele é sinal que não o consegui passar facilmente :D:D

UMM abraço

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Muitos parabéns. O vosso resultado foi excelente e não fosse o incidente com a panhard possivelmente teriam um lugar melhor na classificação geral. Mas já tem o 1º lugra na vossa categorira o que por si é excelente.

Acredito que para o ano, se não houver azares, vosses podem aspirar aos 10 primeiros lugares.

UMM abraçUMM

j.aldeia

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Estou completamente de acordo com o TEBI...o carro esta lindissimo e competitivo! Agora resta ir tentando melhorar ao longo dos anos, pois as expectativas aumentam! Mas uma coisa é certa, todos sabem os que esta equipa vale e o que pode fazer! Força rapaziada!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

Top Inferior