Miguel Gomes,
Talvez nao seja o melhor exemplar, e talvez nao seja o carro que eu pessoalmente gostaria de ver representado.
Mas ao nivel e qualidade de restauro nao conheco melhor.
O amigo Eng Santos Silva Barros o qual e' mais "megalomano" por carros que outra coisa e um verdadeiro petrolhead tem um Cournil devidamente estofado com lonas originais etc..etc...infelizmente das muitas fotos que tenho so encontrei esta foto na altura em que estava a apresentar a Lusomotors (ernesto freitas) ao Sr Barros pela primeira vez e a sua coleccao privada.
Para qualquer portuense que se preze e minimamente relacionado com carros classicos sabe da existencia do Sr Barros.
Desde o pessoal na DGV porto, passando pelo comando da PSP porto ...museu do caramulo etc..etc...incluindo o proprio museu dos transportes do porto conhecem o Sr Barros.
Para mim deve de ter sido uma "secretaria nova" que acabou de sair da faculdade e nao tem a minima ideia de quem e' quem.
Pormenores a parte eu posso perfeitamente tentar encontar mais fotos desse cournil (militar) e submeter e claro se o clube UMM acha que e' boa representacao eu perfeitamente peco o carro ao Sr Barros...nao ha qualquer problema.
Deixo-te (vos) um pequeno video que fiz upload para so verem parte da coleccao pessoal do excentrico Sr Barros...
e' pessoa impecavel...e excentrico no bom sentido!
Aguardo,
Carlos Pires