• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM Flamingo Tours na RTP1

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Quem viu no jornal da RTP1 uma reportagem com o dono da Flamingo Tours a fazer um safari com o UMM?

Free2UMM

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Pedro, Quando é que isso foi? Eu conheço bem o dono dessa empresa e ainda há dois ou três dias tive com ele e n me falou de nada...

André Santos
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
mesmo há um bocado. também vi

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
eu tambem vi, ja andei a procura de um video, e nao encontro,os Ingleses a usufruir o que melhor nos temos...

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Eu tb já procurei e nao encontro nada...
Mas que jipe aparecia, era o Longo amarelo, ou um curto creme e azul?

André Santos
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Foi o longo que apareceu batrakiu, tambem vi hehehehhe

O Tamissa a falar hehehe
Ele disse que tinha 4 jipes mas nos so conhcemos 3 ne ?

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Não era esse de certeza, esse jipe está na Madeira, noutra empresa de safari's, a Flamingo Tours tem outro longo igual a esse mas a matricula é RX-**-**.

Mauro: O Tamissa tem 3 UMM's e um Range Rover.

André Santos
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

haaa ya..... não era este mas é a fotocopia heheheheh

Ja me esquecia do range

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
EM 2009 ele tinha 5 longos, 2 curtos, um deles Turbo, vendeu 4 longos, dois para a Madeira, um para Sines e o outro penso que para uma reserva de caça na zona da Barragem de Santa Clara e ficou com o que apareceu na TV, o curto com que fez o TransAlgarve em 1990 salvo erro e que tinha motor PRV e o Turbo, este ultimo anda á " civil ".

André Santos
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Foi um longo igual a esse e no fim da reportagem apareceu um Alter branco com plásticos azuis.

Também não consigo encontrar o video. A transmissão foi hoje no telejornal das 20 horas, por isso é possivel que repitam amanhã às 13 horas.

Free2UMM

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Esse branco com plásticos azuis é de matricula PJ-**-** e foi o tal que andou com um PRV montado, se bem me recordo, havia dois longos com essa pintura...
Ainda há poucos dias levou as correntes da caixa de transferencias.

André Santos
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
LINDO!!!

O Umm longo é o RX!!! O famoso que capotou em Albufeíra e matou uns quantos turistas!!!Ainda no outro dia estivemos no Hangar do Tamissa e o Batrakiu perguntou se era aquele do acidente e ele confirmou.

Aqui está ele:

O Azul e branco é curto!!Está todo arranjado, tem uns faróis atrás estranhos.
Aqui está ele:

O percurso dos flamingos no Sapal é altamente, amanhã já lá estou de UMM e claro que tb vou lá passar!!

Quando comprei o 1º UMM em 2000, este homem, Paulo Tamissa tinha aí uns 15 UMM, todos alinhados na rua em Vila Nova de Cacela, até tinha um longo de 4 portas com lona na traseira!!

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Aqui na ultima foto ainda ele tinha os longos com a pintura creme e azul, salvo erro esse era o **-** AE e que está na Madeira na Safari Company mas com pintura de zebra.
E na primeira foto ve-se a frente do Turbo.

André Santos
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Salvo erro quem morreu foi o Motorista e os turistas salvaram-se. tenho um amigo que no verão vai para lá trabalhar com os jipes dele e segundo o que me disse o pessoal na altura contratado para fazer o serviço de guia/motorista recebiam 35€ pelo dia de trabalho e tinham de entregar o carro lavado.
Com mau de obra barata não qualificada a probabilidade de acidentes cresce um pouco. Fiquei muito triste com a notícia, é pena morrer um colega de profissão... Eu faço também passeios pela Arrábida e por Sintra esporádicamente mas para as empresas que cumpram uma série de requesitos. Prefiro ser pobre mas ter a consciência tranquila.
Mas sim há que dinamizar o país e com o UMM consegue-se maravilhas a nivel operacional e técnico que não se consegue com outra máquinas as quais todos nós sabemos ehehe.

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Caro Patrick.
O acidente ocorreu quando o longo RX pertencia a uma empresa de Albufeira, depois a Flamingo Tours comprou o jipe ainda partido e foi reparado já por eles.
Se bem me recordo, esse jipe veio para a Flamingo com 2 ou 3 anos apenas!

André Santos
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Aqui no algarve tambem houve um acidente nos zebra safaris que morreu o condutor mas foi de Toyota. O Roll Bar furou a cabeça do condutor e o jipe foi logo para o lixo.

Top Inferior