Ora bem, como o Forumm está a necessitar de movimento, isto anda tudo muito parado, até parece que a malta desistiu ou foi tudo para o Face Bock, onde todos são amigos, todos sabem de tudo e todos, mas no fundo é tudo circunstancial, e na verdade nem se conhecem, nem têm Umm,s, nem aspiram a ter e apenas fazem de conta...Como aqui no fórum as coisas são diferentes, e prefiro ir à Super Bock, cá vai mais um que comecei em Novembro e está quase...quase pronto.
Também é de matricula CH mas não é o meu, este Umm( RC UMM) é de um membro aqui do fórum, e foi-me confiado, por saber que desde 2000 que me interesso particularmente pelo modelo de 1993,ou seja há anos que os ando a desmontar e restaurar!!! Assim o pedido é para efectuar um restauro/ alteração ao gosto do proprietário...
Espero que gostem, vai ficar muito bom:
Este ao contrário de outros, chegou cá pelo seu próprio pé( rodas) a andar em perfeito estado de mecânica, embora necessitasse de uma revisão total...
Antes( em Novembro) era assim:
7 dias depois já era assim:
E depois foi sempre a andar:
Também é de matricula CH mas não é o meu, este Umm( RC UMM) é de um membro aqui do fórum, e foi-me confiado, por saber que desde 2000 que me interesso particularmente pelo modelo de 1993,ou seja há anos que os ando a desmontar e restaurar!!! Assim o pedido é para efectuar um restauro/ alteração ao gosto do proprietário...
Espero que gostem, vai ficar muito bom:
Este ao contrário de outros, chegou cá pelo seu próprio pé( rodas) a andar em perfeito estado de mecânica, embora necessitasse de uma revisão total...
Antes( em Novembro) era assim:

7 dias depois já era assim:

E depois foi sempre a andar: